Caixinha de Correio #32

Eu não postei na semana certa, mas o importante é que ainda persisto! Acho que o áudio está bom, tem até trilha sonora de fundo by my dad - ele anda se sentindo muito participante de reality musical! - e participal de Gucci, meu cão-beijoqueiro.

Minha Estante de Trocas - Clube do Livro de CG

Destaques:
A Ovelha e o Dragão - promoção
A Culpa é das Estrelas - promoção

Livros Citados:
★ A Ovelha e o Dragão - A Restauração - Renata Martins - Danprewan
★ Toda Sua - Sylvia Day - Paralela/Companhia das Letras
★ Loucamente Sua - Rachel Gibson -  Geração Editorial
★ Minha Vida Agora - Meg Rosoff - Galera
★ Um Ano Inesquecível e Ladrão de Almas - Novo Conceito
★ Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor - Intrínseca

Pessoas Citadas:
Renata - Twitter
Vivi -Twitter

Música:
★ Maybe Tomorrow - Stereophonics (com participação de Sinônimos by Yuri, The Voice Brasil)

12 comentários:

  1. Oie Amiga!!
    Pais são realmente divertidos, e esse fds vc tirou pra falar deles rs

    Eu ainda quero entender pq vc gosta tanto dessa série. Mês passado quase comprei, quando entrei no Caçula, tinha ele lá, e minha mãozinha coçou demais para pegá-lo, mas resisti fortemente. Quero ver logo essa resenha!

    Foi hilário demaiiiisssss: "Ovelha e o dragão que é um livro voltado para o público cristão"... aí suspense e vc mostra "Toda Sua", um livro não cristão à la 50 Tons kkkkkkkkkkkk SIM, É UM ROMANCE ERÓTICO - que eu estou lendo!! O.O

    Eu quero muito ler esse livro da Rachel Gibson! Esse livro é muito "Uuuuuuu", que isso?? kkkkkk
    Pensei até essa semana em ler "Sem Clima para o Amor", pq estou assim mesmo. Super não na vibe melosidade... rs

    Acho que pela primeira vez, não gostei de um livro da NC. Eu tbm lembrei de Nicholas Sparks, pq o título de "Um Amor Para Recordar" em Portugal, é esse mesmo. (P.S: Vc esqueceu de colocar o nome do livro na relação do post.)
    Vai colocar a foto de quem, louca???
    Mas esse livro "Ladrões de Almas" é LINDOOOOO

    Se a sua parceira Vivi ajudasse!! Eu tbm concordo com vc... Qual é Vivi???

    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Muitos livros legais, mas eu fiquei mais curiosa com esse Feita de Fumaça e Osso, achei a capa linda.
    Eu também amei o relicário do kit de Um Ano Inesquecível, ache super fofo *.*
    Eu odiei esses cactos que vieram nos kits de Ladrão de Almas pq acabaram com os livros! Os dois ficaram super sujos e não consegui limpar completamente :/

    Gucci é uma fofura, sempre rouba a cena quando aparece haha

    Beijos

    Tati - Coração Literário

    ResponderExcluir
  3. Eve, ameih seu vídeo e a particiáção especial do Gucci, muito fofo.

    Ps.: Eu não sabia que Feita de fumaça e osso tinha uma caa tão fofa. Fiquei realmente curiosa.

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com.br/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Eve!
    Amei o vídeo, sua caixinha está recheada, hein? Haha. O kit de Um ano inesquecível da NC está lindo, estou louca pelo relicário - e pelo livro também né, haha. Feita de fumaça e osso parece ser interessante! Amei todos os livros.
    Beijos,
    Jeni.
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oii Evy

    adorei o vídeo!
    seu pai e seu cão beijoqueiro deixaram o vídeo bem divertido...hehe

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ler estes livro da Renata Martins, nunca li um romance cristão.
    O Kit da Intrinseca ficou lindo, pena que não sou parceira.
    Loucamente Sua parece ser ótimo mesmo.

    Beijokss

    Van - Blog do balaio

    ResponderExcluir
  7. as vezes pais são irritantes mesmo! hahaha
    Toda Sua acho que é erotico sim, ainda não li, mas tenho curiosidade :P
    não sei se o motivo, mas sempre me atraio demais pelos livros da Novo Conceito. parecem que todos são perfeitos ;~~
    estou super curiosa para ler Feita de Fumaça e osso *-*
    que fofo o Gucci-beijoqueiro haha *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o ebook de ''Feita de Fumaça e Osso'' porquê achei que a capa era sem graça, mas agora eu vi no seu vídeo que ela é linda de viver e estou com vontade de cortar os meus pulsos! HAUHAUAHUAH

    Tenho que terminar o meu 1º ''A Ovelha e o Dração'', só que eu fico com medo de começar umas partes #Tensas quando o Cristiano está narrando, aí sempre acabo protelando a leitura. #SouDesses-Medroso.

    Ha, e muito boa a participação do seu pai e do Gucci... Eles estão ensaiando já para a próxima temporada de ''The Voice Brasil''?! HUAHAUHAUHA

    Vídeo épico e super engraçado...

    ps: Falando em ''Toda a Sua'' e livro erótico, Semana passada li 3 livros da Bella Andre (que vai ser lançada agora pela Novo Conceito), e eu não conseguia parar de rir... Até hoje não sei se achei os livros divertidos ou se eu não fui eu que não consegui levar eles à sério!

    HAUHAUAHUAHAUHA

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo e as coisas que chegaram! Queria MUITO ler Loucamente Sua parece bem legal!!! *---*

    beijos
    Cynthia
    http://garotaqueamaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Evellyn

    adorei o vídeo! eu comprei " A culpa é das estrelas" na promo que teve do Submarino mas ainda não li..tanto livro que fica difícil kkkk
    Toda Sua eu toda vez que entro na Saraiva penso em comprar mas vou esperar uma super promo sabe ;)

    Beijos
    Raffa Fustagno
    http://www.livrosminhaterapia.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Eveeeeee!
    Fazia um tempinho que não passava por aqui, né? Vou tentar visitar mais vezes, gosto muito do seu blog!
    O vídeo ficou ótimo, o seu cachorrinho ao final é mega fofo, amei hahaaha Ele é carinhoso, gentee!
    Fora que o seu pai deve ser mega divertido né hhuahau O meu também adora colocar umas músicas de vez em quando e ficar cantando alto, tô acostumada!
    Eu nem tinha muita vontade de ler o Toda Sua, até o pessoal começar a exaltar tanto e dizer que é muito bom, aí agora fiquei curiosa.
    Minha Vida Agora eu tô DOIDA pra ler desde que li a resenha em um blog e me apaixonei pela história. Parece ser mais densa e menos teen, mesmo com tão poucas páginas.
    Não gostei de Um Ano Inesquecível, tenho até que fazer a resenha ainda, vai ser a próxima huahau
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Toda livraria que passei tem dado um destaque tão grande para Toda Sua, não sei se é porque ando por fora dos blogs esses dias, mas não achei que o livro estivesse com tanta percussão! Romance erótico... espero que não seja como 50 tons, que foi uma pura enganação, livro meia boca :s
    Sou louca pela capa de Feita de Fumaça e Osso, e louca para ler o livro também!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?