Projeto 52x5: Semanas #28 a #36

meme do blog Devaneios e Metamorfoses

Fiquei mais de um mês sem postar, então acumularam-se as semanas... Mas está tudo aqui, atualizado.

Semana 28: Minhas maiores "neuras" e manias são:
5- meu peso.
4- as coisas que tenho para fazer e ainda não fiz.
3- o futuro incerto.
2- fazer as sobrancelhas - agora estou melhor.
1- revirar os olhos. Faço muito.

Semana 29: Filmes que me "falam ao coração":
5- Uma Prova de Amor
4- Outono em Nova York
3- Lição de Amor
2- Orgulho e Preconceito
1- Diário de uma Paixão

Semana 30: Fico impaciente com pessoas que:
5- são indecisas.
4- são cheias de preconceitos.
3- demoram para me responder em conversas por mensagem.
2- são mal-humoradas e/ou mal-educadas comigo. Poxa, eu (tento) sempre ser legal!
1- são impacientes.

Semana 31: Quando não tenho nada para fazer, eu gosto de:
5- dormir - ou só ficar deitada.
4- ouvir música.
3- ver tv.
2- ler.
1- sair pra conversar.

Semana 32: Ainda quero aprender: 
5- a dirigir (sem bater em muros, jarros de plantas, postes, pessoas)
4- a falar italiano e francês.
3- a não me decepcionar com as pessoas.
2- a ser mais organizada e paciente.
1- a aceitar, sem sofrer, as coisas que não posso mudar.

Semana 33: Tenho medo de:
5- barata, lagartixa e outros animais estranhos/nojentos.
4- brigar com quem eu gosto.
3- não cumprir promessas.
2- ficar internada novamente.
1- que pessoas que eu me importo/amo muito morram antes de mim.

Semana 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler:
5- Um Dia, David Nicholls.
4- Pântano de Sangue, Pedro Bandeira.
3- A Última Carta de Amor, Jojo Moyers.
2- Violetas na Janela, Patrícia.
1- Algum do Sidney Sheldon (Se Houver Amanhã, Nada Dura para Sempre, Conte-me Seus Sonhos).

Mas essa é a lista que pensei agora... Tenho mais uns 80 para indicar...

Semana 35: Minhas piores compras foram:
5-  Alguns óculos escuros. Tenho mania de óculos, compro muitos modelos que depois de algum tempo penso 'sério Evellyn? Isso não tem NADA a ver com você.' ¬¬'
4- Aquelas sopas de pacote. Por que comprava se eu nem comia? Pó + água quente. Gosto de nada. Uó.
3- Uma rasteirinha que estrambuca meu pé todo. Bem, todo sapato acaba com meus pés, então talvez o problema não seja os sapatos e sim o pé - não que eu esteja reclamando! Agradeço por ter pés funcionais.
2- Um par de blushs (tom marrom e pêssego) dessas lojinhas duvidosas. Na hora pareceu uma boa ideia - era tons que eu queria e não achava... Mas o treco tem uma coloração tão péssima que uma leve espanada me faz parecer a filha bastarda do BOZO. Direto pro lixo.
1- Um vestido longo, tomara-que-caia e totalmente BRANCO. Juro, na hora vesti, me senti toda linda e gata, arrasando nas areias no réveillon de Copacabana (Er... só que na Costa Verde). Mas aí virou o ano e eu NUNCA mais pude encarar. Quando o visto só consigo pensar que irei para um terreiro... Ou que irão me gritar: Mãe Evellyn de Ogun!!! - nada contra, mas realmente não condizeria com a verdade e aí, qual o sentido?

Semana 36: Morro de preguiça de:
5- algumas pessoas insossas.
4- sair de casa cedo, num dia frio/com chuva.
3- afazeres domésticos (tirando lavar louça, banheiro e varrer - esses eu nem ligo muito...). Me mata tirar pó, lavar roupa...
2- ir a lugares muito cheios, com música muito alta (e tipo funk) com gente que bebe e/ou grita muito.
1- ler alguns textos teóricos para a facul... É. #guilty

6 comentários:

  1. Acho que todos os posts desses eu comento que adoro né, já deu pra entender, tenho que parar de repetir as coisas... HASUHAUSHAUSH
    Fico impaciente com as pessoas assim como você, apesar de ser muito impaciente, não aguento pessoas assim! HAUSHAUSHAUHSUAHS
    Cara, eu amo essas sopas de pacotes, pena que acabam rápido, preciso de umas 20 de uma vez pra passar a fome :/ AHSUAHSUAHSUHAUSH

    ResponderExcluir
  2. OI ^^
    Estou passando aqui para dizer que indiquei seu blog para um selinho! Tive que escolher entre 10 blogs mas como vc sempre faz postagens que eu adoro fiz a indicação do seu, espero sua vista e comentários!
    bjs

    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post! Super divertido ^^
    Beijos

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei seu post!

    e como assim neura com seu peso? vc é magrinha Evyyyyy!!!


    mega bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Revirar os olhos??? Conheço alguém que adoraria isso... kkkk

    Os 5 filmes que vc citou, eu tbm gosto! <3

    Vc é uma pessoa conversante mesmo, já percebi. Eu não sou muito, gostaria de ser melhor nisso!

    Suas respostas foram muito boas mesmo. Parabéns!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  6. Preciso de ver o filme e ler o livro Orgulho e Preconceito . Toda a gente fala e eu nem sei da história . Sou só eu ?
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?