Everybody Loves Jojo Moyes


Essa é a semana Jojo Moyes, uma semana especial promovida pela  Intrínseca para todos os blogs falarem um pouco mais sobre essa autora que arrebata corações desde a primeira 'lida'. Conheci Jojo no 1º livro lançado da autora aqui no Brasil pela  Intrínseca,  A Última Carta de Amor, ainda um dos meus favoritos (no TOP 3) dessa autora que eu simplesmente amo tu-do que leio.

Para começar essa semana, vou deixar aqui trechos e links de dois livros da Jojo que eu sou completamente apaixonada ♥♥♥ Curiosamente, esses dois livros são os que eu considero menos hippie, os menos comentados, os menos adorados, digamos assim. Eu realmente nunca entendi isso porque são MARAVILINDOS e eu fico até um pouco ofendida porque a galera não faz tanta festa pra eles quanto para outros livros dela. Então, acho que se você não conhece a autora - ou só sabe dos livros mais comentados - aqui está sua chance de conhecer um pouco mais do trabalho dela - e se apaixonar por outros livros dessa escritora fantástica!

A Última Carta de Amor

"Eu não sou uma pessoa romântica, mas ler as cartas de amor que iam sendo descobertas me deixava sensível e pensando 'uau, como seria extraordinário ter alguém que me escrevesse coisas assim, ou quem sabe conseguir escrever algo assim para alguém'. Os capítulos começam sempre com uma 'última carta de amor' – realmente verdadeiras, e achei interessante porque algumas são terríveis! Ler as cartas do livro, e então términos por SMS do tipo 'Vc e eu acabou.' é deprimente! As pessoas estão se tornando frias e ler esse romance me trouxe um pouco de calor e esperança."
— Na verdade, vou beber alguma coisa. – disse ela. — Você se importaria?
— Você devia mesmo beber alguma coisa. E eu vou desfrutar da bebida vicariamente.
Vicariamente. – repetiu ela, fazendo um sinal para o garçom. Pediu um martíni com muito gelo.Uma bebida social, pensou ele.
Eu simplesmente AMO FORTE essa citação do livro!
Clique aqui para ler a resenha completa.




"Vou por esse livro no TOP 2014 porque ele é absolutamente LINDO! Sabe o que é terminar de ler um livro e ao mesmo tempo que sente um alivio por ter finalizado a história e descoberto sua conclusão você se sente um pouco triste porque não vai mais estar com aqueles personagens? FOI COMO FIQUEI! Eu praticamente quis recomeçar a ler o livro imediatamente (porque agora leria tudo com uma nova perspectiva, já que sabia todos os mistérios) e só não o fiz porque fiquei refletindo como escrever a resenha e relendo alguns trechos para fazer a cronologia e encaixar as descobertas. Há!"
Ele tem uma cortesia inata, é o tipo de homem que abre a porta para uma mulher por instinto, não por estar fazendo um gesto cavalheiresco, mas sim porque não lhe ocorreria não abrir a porta se alguém precisasse passar por ela. 
Esse livro é apenas um amor em forma de palavras na minha vida

Então, a dica que deixo nesse começo de semana é apenas: LEIA JOJO MOYES e entre pro nosso clube de #JojoLovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?