Desejo de Quinta #2

Volto eu nesta quinta pra postar sobre os livros que eu estou desejando cada dia mais. A listinha continua sucinta, pois não quero assustar ninguém com meus devaneios literários numa lista que já está pra lá de 100 livros... Vamos por partes, outras quintas virão!


1- Give Up the Ghost - sério, eu quero tanto ler esse livro que chega a doer! Eu penso nele antes de dormir - o que é no mínimo, excêntrico.... Vi esse livro não sei onde e fiquei maluca querendo ler, só pelo nome. Fui no site da autora e li a sinopse... pra que? Só pra ficar mais apaixonada ainda pela historia da Cass e os amigos fantasmas dela! Eu preciso desse livro! Alguém quer doar pra mim?

2- Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado - acho que todo mundo já conhece esse livro e ele está na minha lista é claro. Já li o primeiro capitulo em inglês mesmo e gostei bastante da promessa do livro, parece divertido e apaixonante! Imagina ser prometida de um vampiro? Algo que mistura séculos passados com a tendência atual vampiresca... Eu, que adoro um romancinho com vampiros não posso deixar de ler!

3- Forgive My Fins - esse é outro livro que já to de olho a um tempo. A proposta da Tera é diferente, é um livro que fala sobre sereias e humanos e me lembra um pouco o filme Aquamarine (mas não tem nada a ver, só lembro por também ter uma sereia apaixonada e humanos). O livro tem romance proibido, segredos... A fórmula certeira pra tornar um livro emocionante, não?

4- Chantilly - é um livro nacional, novinho, fresquinho, da Mare. Eu sempre achei a capa bonita e interessante, mas fiquei com mais vontade de ler depois de saber que a historia se passa na França (em Chantilly) e ainda por cima no futuro. Já li resenhas bem legais sobre a narrativa da autora e estou curiosa. Esse eu ainda não comprei por falta de planejamento porque tá um precinho bem camarada!

5- Luxo - mais um livro de série. Gostei da sinopse, da capa... Se passa em NY e a historia cheia de romances, traições, segredos e intrigas, logicamente me lembrou Gossip Girl... só que de uma maneira mais aristocrática e refinada, pois se passa no século XX. Muita gente o considera um GG melhorado pois não é tão fútil – não que faça diferença pra mim, pois adoro as futilidades de GG..rs

Ano que vem eu volto com mais desejos, e não se esqueça, se quiser me presentear é só falar ;)

5 comentários:

  1. Xiii, a listinha nunca para de crescer né?? Sei bem como é isso hehehe ;) Ahhhh, e agora você me deixou curiosa com esse Give Up Ghost *-* Parece ser ótimooo!
    Adorei os livros!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Também quero 'Como se livrar de um vampiro apaixonado' e o livro da Mare.
    Quero tantos livros que nem sei mais o que fazer... preciso de um emprego extra para usar o salário só para livros! #fato
    Posso roubar sua ideia da lista de quinta? Sério? Vou adorar fazer lá no blog :)

    Obrigada pela participação, já te linkei lá.
    Feliz 2011 :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Faz eras que eu quero ler Luxo e essa desgraça não diminui o preço! HAHAHA SÉRIO, desde que eu vi esse livro pela primeira vez o preço continua nas alturas e olha que faz mais de um ano! :P Quando eu ficar rica, eu compro!

    Queria ler Forgive my fins, já vi vários blogs mostrando a capa e tal, nem sabia do que se tratava mas adorava a capa toda vez que via! HAHAHA

    Adorei o blog e fiquei bem feliz que tu está participando do book tour! Logo sai a listinha com o nome de todos os participantes e eu já coloco no correio \O/

    Muitas felicidades nesse ano de 2011!
    Peace and light
    Eliza

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada em Forgive My Fins e achei a capa lindaaaaaa *-* eu me apaixono pelas capas
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?