Desejo de Quinta #4

Dessa vez escolhi alguns 'lançamentos' e outros que já quero ler a algum tempo, mas o $$ não me encoraja a compra-los.

1 – A Garota Americana – Esse é mais um dos livros da Meg Cabot que estou louca pra ler desde que li uma resenha da Pam. A historia me pareceu super fofinha, cheia de aventuras com romance e um enredo que a Meg sempre sabe criar pra nos envolver. O livro ainda tem listinhas e eu adoroo listas (jura?).

2 – Mad Love – Esse é o novo livro da Suzanne Selfors, a autora de Coffeehouse Angel – que eu ainda não li, mas meu ebook ta aqui encostado. Fiquei super feliz quando vi esse lançamento. A historia é sobre Alice, a filha de 16 anos da autora Best Seller de livros de romance (que eu logo imagino uma Meg da vida). Mas a vida da uma volta quando a mãe é internada secretamente por conta de uma doença mental e ela tem que fingir que nada esta acontecendo. Chega o dia que ela se vê sem grana e então te que escrever um livro – em nome da mãe – pra conseguir 'angariar fundos'. E o livro precisa ser um sucesso, claro. Então ela conhece Eros, que jura ser o Cupido em pessoa e insiste a ela que escreva a historia do romance entre ele e Psiquê. Mas o probleminha é que Alice não acredita em Cupido... e então a historia se desenrola!

3 – Instintos Crueis – esse é o primeiro livro da série Need. Conta sobre Zara, uma garota que tem uns problemas de fobias e jura que tem um cara a perseguindo, mas – pra variar – ninguém acredita e acham que é mais uma das neuroses dela. Aí a mãe dela a manda pra morar com a avó no Maine, a fim de deixá-la mais sã. Só que lá, as coisas se revelam realmente verdadeiras e algo perigoso e não-humano parece mesmo estar perseguindo-a. O livro garante suspense, romance e uma criatura que ninguém nunca pensou poder temer...Uhhh

4 – The Darlings Are Forever – Esse livro é o novo da Melissa Kantor e nem foi lançado. Eu gostei da historia que é sobre amigas que se separam e vão estudar em diferentes escolas por NYC. Elas prometem manter a amizade, mas como isso fica difícil, elas começam a se questionar se a amizade delas realmente pode enfrentar barreiras. Gostei disso, chega um momento na vida, quando a gente toma rumos diferentes dos nossos amigos, que realmente surgem perguntas assim, se ainda é possível manter uma amizade mesmo indo por caminhos tão diferentes.

5 – A Música que Mudou a Minha Vida – Esse é um livro que está na minha lista a tanto tempo.... Mas o precinho dele não me permite comprá-lo. Só li coisas boas a respeito da historia de Audrey, que termina com o namorado e então o cara vai lá e faz uma música falando dela. A vida dela da uma guinada né.... Quero ler este livro principalmente pela relação com a música e por ser divertido, leve e contagiante!

11 comentários:

  1. The darlings are forever *-* Quero muito, muito ler. Assim como Instintos Crueis. Adorei os desejos, espero que eu consiga comprar todos os meus livros da lista de desejo esse ano (: UAHSUAHS
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou com uma vontade de ler Instintos Cruéis, porem, são caros mesmo e desanima, não é? Ainda mais que agora gastei tanto comprando outros livros. Adorei o blog, estou seguindo, visite o meu também.

    ResponderExcluir
  3. Eu ADORO essa seção do seu blog, Evellyn! E vamos aos comentários:

    - A Garota Americana é um dos melhores livros da Meg, mas, na minha opinião, menos comercial que os outros (de um modo positivo). Super recomendado ;)! Só passe longe da continuação, que é um horror e mata o espírito do primeiro, além de não acrescentar nada em termos de estória.

    - The Darlings (...) é um que eu tenho muita vontade de ler também. Mas acho que a estória de separação e sobre seguir rumos diferentes poderia ser muito melhor desenvolvida no cenário "colegial para faculdade" ou "faculdade para mundo real", ao invés de termos protagonistas saindo do fundamental e indo para o colegial :/

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir
  4. Eu tb qro A Garota Americana! Dizem q é ótimo! *.*

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  5. nossa, realmente os preços da 'galera record' não são os mais populares né, o dos livros da meg então, quase todos quase 40 reais.

    quero muito 'instintos crueis', mas eu gostava mais da capa original.
    agora livros da meg, são sempre bem vindos! ainda quero muito, insatiable! a capa é muito linda.

    J.
    -theeaterofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Evellyn minha linda hsuhsu' tb quero loucamente ler a musica que mudou a minha vida *-* deve ser muito bom hehe"
    Leia fazendo meu filme logo garota! é muito bom ! *--------*

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    O livro:O arcano nove da série A Mediadora acaba de ter uma resenha sobre lá no meu blog!cONFERE LÁ!=)
    http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com/2011/01...
    Obrigada,
    Sofi.

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros tbem quero comprar alguns desses, mas como vc disse o preço desencoraja qualquer um kkk, adorei o blog, muito fofo.

    ResponderExcluir
  9. O único que conhecia da lista é o Garota Americana, que super quero ler, mas né! Os preços dos livros da Meg... aliás, qualquer preço dos livros da galera são incompráveis, meu deus HASHIDUH

    Adorei a lista!

    Gi Joris
    http://ispirazione.org/journal

    ResponderExcluir
  10. A Garota americana é um livro bem leve, mas muito legal. Eu adorei. Ainda não li a continuação, mas pretendo!
    Eu também quero esse 'a música que mudou minha vida', parece ser ótimo!
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Há muito que quero ler a garota americana da meg mas ainda não veio para portugal :c
    E fiquei curiosa sobre Mad Love, parece ter uma historia interessante
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?