Desejo de Quinta #5

A cada semana minha lista fica maior, o mais inacreditável é que mesmo se eu comprar algum livro, eu não consigo comprar nenhum da lista... Eu acabo comprando outros e a lista continua só crescendo!


1- Derby Girl – Eu quero esse livro desde que fiquei sabendo do lançamento do filme – que eu amo – e que a Galera ia lançá-lo por aqui. Derby Girl conta a historia de Bliss, uma garota muito fora dos padrões pra cidade pequena em que ela vive. A mãe quer que ela seja uma lady, mas ela não esta interessada em aparecer pra sociedade. Bliss entra pra um grupo de meninas que praticam roller derby, que é um esporte envolvendo patins – e eu amo patins, lembra minha infância.... 

2- Ten Cents a Dance – Achei esse livro por acaso e logo fiquei interessada. Gira em torno de Ruby, uma garota de 15 anos que se vê 'obrigada' a largar e escola e sustentar a família depois que a mãe fica doente. O ano é 1940. Depois de conhecer um vizinho misterioso e bonitão, ela começa a trabalhar como dançarina para homens solitários e aprende como usar os clientes para conseguir o que quer. Tudo isso, claro, mantendo segredo da família... Mas segredos e bad boys são difíceis de manter.... Esse livro eu lerei e terá resenha aqui no blog posteriormente.

3- Halo – nem sei como nunca coloquei Halo na lista. Quero-o desde que li uma propaganda de lançamento no jornal! Isso faz uns meses. Não vou falar do que se trata, pois acho que todo mundo já sabe... Anjos, humanos, paixões – ah, isso já é o suficiente pra mim.

4- 13 Little Blue Envelops – outro livro que li uma resenha e gostei. Ginny é a protagonista e ela recebe uma carta - da tia que não vê a anos -  com instruções a seguir e dinheiro pra começar a viagem. Então ela sai por Londres e pelo mundo em busca da carta final e da descoberta de pra que serviram as cartas.

5- Beijos do Vampiro – já sabia desse livro lançado pela ID, mas nunca tinha dado muita bola – mais um livro de vampiros! Então descobri que esse é o primeiro de uma serie que já conta com 7 livros e terá o 8º publicado este ano, Vampire Kisses. A historia da Raven, pelo que eu li, é leve, divertida e cheia de personagens surpreendentes. Entrou pra lista.

18 comentários:

  1. Oii Evellyn
    obrg por visitar meu blog .. vim aqui da uma passadinha no seu também.. eu já li Halo e tenho certeza que vc vai adorar ele .. um dos livros que eu quero citados acima é "Beijos de Vampiro"..
    bjbj
    =]'

    ResponderExcluir
  2. Aff! Digo o mesmo da minha lista... quanto mais compro mais ela cresce... mas são tantas novidades boas que adoro kkkk
    Eu tenho Halo...muitooo bom!!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Evellyn, é acontece o mesmo comigo... fico pensando num e vou lá e compro outro... hahaha

    Adorei o blog, muito fofo!

    Vou seguir...

    dá uma passada lá no meu ;)

    http://brunams1lva.blogspot.com e fica a vontade para comentar e se quiser seguir também!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Quero o 1 e o 5. O 6 eu já tenho em ing mas não li o.o

    Halo, não quero ver nem pintado de ouro hahuahua

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar do Derby Girl... Parece ser um livro muito legal
    Ainda bem que junto com a informação que o livro vai virar filme, também veio que a Galera comprou! Ufa! Assim ele não fica naquela lista frustrante de livros que eu morro para ler, mas não tem no Brasil...
    Maas, já o próximo livro Tem Cents a Dance parece ser muito, muuito legal!!
    Quero muito ver a sua resenha... Então leia rápido Evellyn... Hahahahshsah
    ADORO suas listas!!
    Sempre me render mais e mais livros para a minha lista

    E tem selinho pra voce lá no Blog :D
    http://camilemos.blogspot.com/2011/01/selinho.html
    Beijoo, beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estou ~tentando~ me manter longe dos vampiros, embora nem sempre seja fácil. No momento, estou bem cheia deles, mas tenho que continuar com as séries que já comecei (Vampire Academy e Blue Bloods, que são bem legais) haha. Estou precisando de histórias que fiquem mais no mundo real, sabe? Adorei a história desse 13 Little Blue Envelopes e do Ten Cents a Dance. Minha wishlist, como a sua, nunca diminui! haha
    Só Halo é que li e não me agradou muito :~

    PS: estou te seguindo também, vou linkar você lá no meu blog :)

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu adoro as suas listas...
    e eu fiquei interessada no "13 Little Blue Envelops" ele só tem em ingles? Sabe se vende aqui no brasil ou tem que comprar de fora???

    Obrigada pelas Dicas
    Bjo

    Ana Miriã - http://miheoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sou louca pra ler Halo!! E Vampire Kisses tem me chamado muita atenção :)

    ResponderExcluir
  9. Whip It foi inspirado em Derby Girl ? Que legal, esse filme é tão maravilhoso, adorei.
    Bom, não sou muito fã de vampiros, anjos e apixões sobrenaturias no geral (na veradde, adoro zumbis e só, mas ninguém se apaixona por eles, né haha), e, mesmo não conhecendo os outros três da lista, adorei a sinopse e vou procurar saber mais ;x
    Especialmente Ten Cents a Dance. A capa é linda e quando eu li 1940 já tinha sido conquistada por ele haha

    beijos, beijos
    Mel, Três Lápis

    ResponderExcluir
  10. Desejos são sempre um problema p/ meu bolso!
    Eu comprei "13 Little Blue Envelops" o/ Esperando chegar.
    Não gosto muito da série "vampire kisses" =x
    e Halo, sei lá. Não tenho muito vontade de conhecer! =x

    bjs
    eve,tô te seguindo! =)

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Estou seguindo o teu blog e espero resenha do Ten Cents a Dance...
    Bjinhos!
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quero muito Beijos de Vampiro, parece ser bem bacana. Halo também, acho que sou uma das poucas que não leu, mas enfim UAHSAUSHAUHS adorei (: adoro esses posts, ain ain.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  13. Hey, quero muito '13 little blue envvelops', os outros não tenho muita vontade de ler, principalmente 'halo'.

    depois que li 'fallen', os anjos caíram um pouco no meu conceito.

    J.
    -theeaterofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tow lendo Derby girl, é mto legal.
    Tava desejando Halo, mas depois de mto ouvir mal dele, tow desejando bem pouquinho.

    ResponderExcluir
  15. Aa tudo bem amore. Seu link já esta na parte de parceiras... Beijos, e ta arrasando aqui com o blog viu

    ResponderExcluir
  16. Faço a mesma coisa. Fico um tempão querendo um livro, vou lá e compro outro HAHA
    Não conhecia Tem Cents a Dance. E já entrou pra interminável lista dos que eu quero ler.
    Não gostei muito de Halo, esperava bem mais do livro.
    E beijos de vampiro também já estava na minha lista.
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Ooi Evellyn! Bah, desses ai só li Halo, é bem bom hehe ^^ Os outros também estão na listinha hahaa :D Haja dinheiro né :/
    Beijocas!

    *EstanteChick*

    ResponderExcluir
  18. Já li Halo e gostei , embora não tenha entrado para a minha lista de favoritos.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?