Sobre o Blog #2

Esse post não deveria ser semanal, mas como tenho alguns avisos a fazer, vou usar-lo como base sempre que eu precisar.
  • Agora na barra superior do blog, você encontra Extras, que contém alguns wallpapers feitos a partir de capas de livros. Confira.
  • Se você gostou de algum post anterior, pode comentar no próprio, que aparece a atualização para mim e eu vou ler seu comentário.
  • Em breve vou soltar a primeira promoção do blog, pra comemorar a inauguração (ontem fez 1 mês!), que será do livro 'Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado'. Se você ainda não acompanha, não perca tempo e se adiante pois a promo é para amigos e comentaristas do Hey.
  • Alguma sugestão para as Listas? Fale nos comentários!
  • Próximas Resenhas: Desculpa se te Chamo de Amor, Split by a Kiss, Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, The Coffeehouse Angel (um dia sai).

9 comentários:

  1. Olá
    indiquei seu blog para o Meme Literário
    de uma olhada no meu blog
    http://titulosdelivros.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. com certeza vou participar, quero muito esse livro!

    J.
    -the eater of books

    ResponderExcluir
  3. Oba, promoçãão *-*

    Parabens pelo blog!

    Beeijo
    Rapha
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Opa!
    vou aguardar ansiosamente a promo!!! Ahahahahahaha

    Bjo
    Ana Miriã

    ResponderExcluir
  5. Não sei se espero a sua promoção ou se compro o meu 'Como se livrar...'. E agora? Dúvida cruel! rs.
    Vou lá ver os papéis de parede :)

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Bela promoção para comemorar um mês de blog! =)

    "Como se livrar de um Vampiro apaixonado" eu tenho e ótimo o livro!

    bjussss

    ResponderExcluir
  7. Adorei os wallpapers.
    E vou aguardar a promoção o/

    ResponderExcluir
  8. Os wallpepers do extra são muito lindos
    E caramba... Um mês?
    Parabéns pro Blog :D
    Vou ficar ligada na promoção!
    Estou louca para ler Desculpa Se Te Chamo de Amor... Federico Moccia escreveu um dos meus livros favoritos. O Três Metros Acima do Céu
    Antes de ler DSTCA quero ver sua resenha!
    Grande Beijo

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?