Desejo de Quinta #6


Os desejos de hoje poderiam ter o nome de capas lindas + sinopses interessantes!


1 - Poseur - Esse livro é o primeiro de uma série que por enquanto já conta com 4 livros. Na verdade esse livro já foi lançado aqui no Brasil pela editora Galera... Mas é o caso típico do livro em que o original tem uma capa tão linda e a versão daqui a capa é tão sem graça (veja)... Sei que julgar livro pela capa é bobagem, a historia é a mesma, mas eu gosto tanto dessa capa alegre, colorida, clueless.... Me interessei pois se passa no High School e fala sobre garotas estilosas e ricas que amam moda! Mas elas não são amigas e acabam sendo unidas para formar uma grife.... Muita confusão, diversão e paixões estão garantidas! Eu olhei a versão original, pelo Amazon, e é incrível pois tem uma parte de 'faça você mesmo' com varias dicas de customização - não sei se a versão lançada aqui manteve isso, mas adorei a ideia!

2 - My Fair Godmother - primeiramente tem essa capa linda, o nome fazendo ligação direta com contos de fada e uma sinopse bem fofa! Fala da Savannah, uma garota que leva um fora do namorado porque o cretino quer ficar com a irmã mais velha dela! Ela pede um príncipe. E a fada madrinha dela aparece! Só que ela não é uma fada, madrinha de verdade, completa. Chrissy é uma 'fada estudante', em treinamento... Então ela se enrola com os pedidos de Sah e acaba a enviando pra Idade Média a envolvendo no meio da história de Cinderela e da Branca de Neve. Quando ela consegue voltar percebe que um carinha da escola foi pra lá so pra provar que poderia ser um príncipe para ela... Isso já garante uma historia bem divertida e cheia de reviravoltas.

3 - Something Like Fate -  esse eu também amei a capa, super sugestiva. Fala sobre duas melhores amigas: Lani e Erin... Até que Erin começa a sair com Jason mas Lani desenvolve uma forte ligação com ele - algo forte, do jeito que ela nunca sentiu antes. Então Erin sai de ferias no verão e Lani está livre pra sair e ficar com Jason o quanto quiser. Mas isso seria violar o código da amizade? A Lani é bem legal, ela é esperta, se preocupa com o meio ambiente e acredita com todas as forças no poder do destino (eu também). 

4 - The Book of Luke - descobri num dos meus passeios pelo Amazon. Tem essa capa linda - ok, eu tenho que tentar não mencionar a capa, mas é quase impossível uma vez que é sempre ela que me atrai a atenção primeiramente -  é uma historia diferente. Tem a Emily, que sempre foi aquela garota legal, que todo mundo ama, que é um exemplo. Mas ela está cansada disso, isso não é tão bom quanto deveria ser. Então ela está no ultimo ano do colegial e os pais resolvem se mudar de estado, bem no meio do ano. Ela tem um namorado que a deixa no dia da mudança. Então o pai dela resolve ficar onde está e ela decide que 'o que uma garota legal deve fazer é  deixar de ser tão legal'. Ela e algumas amigas sabem exatamente o que colocar na capsula do tempo (já ouviram falar nisso? Eles fazem isso por lá, guardam um texto em um lugar pra desenterrar depois de algum tempo) Elas fazem uma espécie de livro de 'Como se Tratar uma Garota'. Mas as amigas pedem a Emily para que ela teste as dicas com o cara mais lindo e popular da escola, o Luke. Ela logo ve que Luke é o mais complicado teste que poderia existir. Será que ela pode lidar com isso?

5 - Névoa do Tempo - esse é a continuação da série Noite Eterna da Claudia Gray. Eu realmente não gostei de como Caçadora de Estrelas terminou e li o primeiro cap. de NT e não fiquei nada empolgada com o rumo que a historia estava tomando. Mas como comecei a série, agora eu preciso terminar! Além do mais, preciso saber o que vai acontecer com Bi e Lucas. Luke me deixou meio chateada no livro 2 e este é a chance de ele se redimir.. Pelo que já li, vou sentir falta de meu querido Balthazar, já que ele não aparece tanto - mas em compensação já esta garantido um livro só com ele!

Lembrem-se, se quiserem me dar/emprestar algum desses livros, eu aceito... rs Até a próxima quinta com mais desejos intermináveis!

17 comentários:

  1. cara, tirando Poseur, não conheço nenhum desses livros :S sou meio desatualizada, infelizmente, e acabo só descobrindo muitos livros bons quando eles são lançados no Brasil. preciso ficar mais por dentro hehehe
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum livro, mas amei My fair godmother e Poseur! Fui até no bookdepository já ver quando fica para comprar todos os que eu quero. HAHA Adorei sua lista, muito boa, todos me interessaram... Esse tipo de post só presta para me levar a falência hsaiudh

    Beijos, Gi.
    http://ispirazione.org/journal

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse de "My Fair Godmother", histórias que misturam personagens de contos de fadas são muito legais!
    Me falaram bem dessa série da Claudia Gray, minha amiga comprou, vou pegar emprestado com ela depois :)

    Beijos,
    Vivi
    Blog Livros da Vivi

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muuito ler My Fair Godmother! Tood mundo fala que é muito engraçado!
    Eu AMEI a capa de Something Like Fate, comprei e li.. mas não gostei do livro! =x
    Quero ler The Book of Luke, acho essa capa linda!

    ResponderExcluir
  5. Névoa do Tempo me empolgou demais! E me deixou muito brava tbm, recomendo muito :) e o Balthazar não aparece muito, mas tbm quando aparece não vale a pena rs
    Qualquer dia farei a resenha!

    Não conheço os outros livros... :/

    ResponderExcluir
  6. Realmente, eu babei nas capas *-*
    e as gostei das sinopses.. acho que tmb desejo eles!! suahsus

    Beeijo
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhum dos livros mencionados, tirando o da Claudia Gray!
    Será que é bom? Vi algumas resenhas mas não sei, fiquei um pouco receosa...
    Já tem até o segundo livro né??

    Aah, e os outros não são traduzidos? Do jeito que sou lenta pra ler, em inglês então, só por Deus e um copo de pinga.... -.-'
    Huahauhauha

    Boa leitura flor!
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Sua lista de desejos está show! Muito legal!!!
    eu quero My Fair Godmother... capa muito legal!!! *.*
    Something Like Fate.. tb!
    E Névoa do Tempo.. ainda não li a série, mas preciso dele p completar coleção!!!

    Tantos livros que eu desejo, mas a grana e o tempo está tão curto =(

    bjussss

    ResponderExcluir
  9. Caramba eu sou loca em Noite Eterna. Queria tanto... mas não o achei para comprar... enfim, tem uma coisinha para você no blog
    Beijocas. Mar
    www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. quero muito 'something like fate' e 'névoa do tempo' foi um livro bomba, nunca que poderia imaginar o que iria rolar na história, adoro a série.

    uma pena você não ter gostado! mesmo todo mundo tendo enjoado de vampiros, acho que a série tem um toque de originalidade.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  11. De todos os livros o único que eu conhecia era Noite Eterna =O
    Pela sinopse achei interessante The book of Luke e Something Like Fate *-*

    ResponderExcluir
  12. oi ;D
    Muito mais que uma princesa é volume único!
    recomendo :D
    Títulos de livros

    ResponderExcluir
  13. Oiee, vc aceita parceria??!

    Qualquer coisa me avisa, beijos! ;*

    ResponderExcluir
  14. Estou querendo muito Nevoa do Tempo.. eu já estou gostando bastante do ruma da série .. finalmente está acontecendo coisas mais legais assim rsrsrs.. minha proxima compra jaah .. adorei! Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  15. Babei nas capas dos 4 primeiros livros. LINDAS DEMAIS!
    E o 3º e o 4º livros estão suuuper na minha lista - não só pelas capas LINDAAAAAAS, mas pela sinopse *-*

    Adorei sua lista! :*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  16. olá adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita:
    www.amorimortall.blogspot.com
    me segue de volta?
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Fiquei bem interessada em My Fair Godmother e enquanto pesquisava fiquei a saber que já tem também o segundo livro My Unfair Godmother.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?