Expectativas Literárias 2011


Este meme foi criado pela Nat Puga. Eu fui indicada pela Má a-Literata.

Meta de leitura: eu comecei o ano pensando grande, algo em torno de 70 livros. Mas como fiquei com uma preguiça crônica literária, achei melhor baixar minha meta pra algo mais alcançavel pra depois não chorar por não conseguir, então minha meta tá pequena: 30 livros
Primeiro do Ano: Tesouro Secreto da Nora Roberts
Gênero que mais vou ler: YA
Gênero que menos vou ler: Ficção Cientifica e Biografias.
Lançamento Internacional mais aguardado: But I Love Him da Mandy Grace e Jessy ♥ NYC da Keris Stainton
Lançamento Nacional mais aguardado:  Firelight, Hex Hall, Elixir, The Karma Club, Insatiable, L.A. Candy
Lançamento livro brasileiro mais aguardado: Vou ter que copiar a Literata e dizer que aguardo o livro da Mandy Porto, Sussurros de uma Garota Apaixonada. Desde que vi a capa e li a sinopse me interessou!
Continuação de Saga mais Aguardada: Torment, porque ficou muita coisa inexplicada em Fallen!
Final de Saga mais Aguardado: Noite Eterna, preciso saber como vai desenrolar aquele nó...
Próximas compras: Não posso nem pensar em comprar, mas diria que quero muito Strange Angels, Halo e Sussurro - além dos que eu sempre cito no desejo de quinta ;)
Indico os seguintes blogs:
Vivi - Livros da Vivi
Vanessa - This Adorable Thing
Andresa - In Bookshelf

4 comentários:

  1. Adoorei as suas Expectativas kkkk'
    Sem duvidas mais livros YA e eu tb aguardo por Torment :*
    aaa Estou lendo o livro 2 de Noite Eterna *--* ainda estou para começar hahah'
    Tb aguardo super o livro FireLight *--*deve ser muito bom!!
    Estou em tordo dos 50 livros por enquanto haha'
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  2. Não posso nem pensar em comprar [+2]

    O pior é q eu não resisto!
    aushaushua


    Bj

    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    Esqueci que também quero muito o final da série Noite eterna.

    'Não posso nem pensar em comprar', mas eu não resisto.

    Vc me perguntou dos livros da irmandade das Calças Viajantes. Então, eu comprei dois no Submarino com desconto de 10 de 50 reais (que achei no orkut). E os outros dois na Saraiva com o desconto de 30% que minha mãe recebeu por e-mail. Paguei 98 pelos 4. Tô falida...huahahua

    Bjins,
    Lu (TOC).

    Ps.: Estou te seguindo =)

    ResponderExcluir
  4. Pena que não vi mais cedo, se não tinha feito as minhas expectativas literarias para 2013 :s
    www.fofoca-feminina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?