Book Blogger Hop #17

Mais um Book Blogger Hop, que as meninas do Murphy's Library trouxeram para o Brasil pra ajudar na divulgação de blogs literários. Se você também quer participar é só seguir o link e ver as regras lá ^^


O fato de um livro ter uma sequência ainda não lançada influencia na sua decisão de lê-lo?
Não... Na verdade, as vezes eu leio sem saber que o livro tem uma continuação e só depois descubro... Mas isso não costuma influenciar mais, ou menos a minha vontade de ler determinado livro. O que acontece muito é eu voltar a lembrar de ler um livro/série depois se saber que existirá uma continuação e está para ser lançada.... As vezes um livro está esquecido, então, quando vejo que vão lançar a sequência eu lembro e fico com vontade de ler o primeiro livro, pra acompanhar.

Um comentário:

  1. Estou adorando ler as respostas da galera essa semana, porque tem de um tudo hehehe

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?