Desejo de Quinta #9

Eu estava pensando em folgar uma quinta, afinal, já vou para nona semana e minha lista nunca para. Mas eu sempre acabo achando tantos livros que quero ler (um dia) que não posso deixar de registrá-los aqui.


1- Desculpa Quero me Casar Contigo – depois de ler o livro anterior de Moccia e ficar completamente encantada pela incomum história de Nikki e Alex eu preciso ler a sequencia. Nesse livro a confusão aparece com o pedido de casamento, então vem as duvidas e incertezas e todo o drama... Sabe, é um grande passo... Claro que eu quero saber como continua e 'chora' finaliza a historia desse casal.

2- Read My Lips – é um livro que está na minha lista faz um tempo, desde que li o primeiro capitulo, disponibilizado no site pela autora Teri Brown. O livro fala sobre a Serena Nelson, ela é nova na escola, está na 10th grade e ah, ela é surda! Só o inicio do livro, narrado pela protagonista, já é super engraçado. Serena apesar de não escutar sabe ler lábios – taí o nome – e com isso ela consegue descobrir o que as pessoas estão falando mesmo quando elas estão longe... Já imaginou o que acontece quando colegas mal-intencionadas se unem a ela pra descobrir os 'podres' de outras pessoas pela escola?

3- Inside Girl – eu sempre tive vontade de ler esse livro, mas agora que fiquei sabendo que a iD já vai lançar o segundo volume, me lembrei dele. A Flan é uma garota que poderia figurar em Gossip Girl, rica, do Upper East Side... Mas ela quer fazer diferente e se matricula numa escola publica enquanto os pais estão viajando. Então, ela precisa dar um jeito de esconder a verdadeira identidade dos novos amigos e também dos antigos. Uma historia com uma proposta legal - vida dupla, confusão na certa....

4- The Sweetest Taboo – descobri esse livro nos meus sonhos passeios pelo Amazon – o grande 'causador' das minhas crises de 'preciso comprar!' Esse livro é o típico chick-lit, que embora seja um gênero que eu goste demais, percebi que não tenho lido muitas coisas – ando lendo só YA!
A vida da Sadie não é fácil. Ela tem só dois caras dando mole e ela tem que se decidir por um (e quem não tem? rs) Então já temos o típico triangulo amoroso fundamental... Precisa de mais? Um é um famoso produtor que faz maravilhas por ela, o outro um lindo e divertido ator que a faz se sentir 'em casa'. Mas ela precisa escolher um só! E quanto mais o tempo passa, mais difícil fica... Em LA ela descobre que tudo pode acontecer. Eu quero muito ler pois li um comentário tão positivo e a historia garante bem mais do que o típico triangulo amoroso.

5- Strange Angels – um livro de serie, muito criticado – nem sempre positivamente – mas que me deixou curiosa. Na verdade, não gosto muito do tema Zumbis - tudo que li a respeito não me agradou muito, mas é sempre bom ler outras coisas e ter novas opiniões. Além do mais a Dru tem todo aquele lance de girl Power e é bom ver uma protagonista que é forte ao invés de só ficar encolhida chorando.... O mais estranho é que esse livro nem estaria na lista se não fosse pela continuação – afinal, sempre é possível melhor no segundo livro – ao invés de piorar, como acontece com a maioria....

21 comentários:

  1. Eu quero ler Desculpa se te chamo de amor! E pra ontem! :(
    Se eu pudesse escolher um desejo de quinta seria esse HUAUHUSUHAUSHAHUU

    ResponderExcluir
  2. desses todos só quero ler Inside Girl. eu tinha vontade de ler Strange Angels, mas li tanta resenha negativa que fiquei com um pé atrás :S

    ResponderExcluir
  3. Quero ler Inside Girl a tanto tempo, mas eu nem me lembrava dele! Cara vou correndo por na lista, now!

    Os outros eu não conhecia, e Strange Angels não me chama a atenção.

    Beijos!
    http://www.after17.anybear.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só tenho Strange Angels, mas fiquei babando por todos os outros.
    ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei a capa de 'read my lips' e 'strange angels', ao contrário de todo mundo eu gostei bastante da história...acho que o que foi ruim para a edição brasileira foi a tradução, mas como li em inglês nem conta!

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei Strange Angels e depois comecei a ler tanta resenha falando mal que desanimei um pouco.
    Ainda nem li Desculpa se te chamo de amor. Quero ler =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Quero muito Inside Girl, agora que vai lançar o segundo livro então, to curiosa UAHSUA Já li Strange Angels e não gostei muito não, mas enfim, espero que goste quando ler (: Sabe que eu ADOOORO quinta feira no seu blog, né? UAHSUAHS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Inside Girl há muito tempo já, agora com lançamento do segundo volume, quero mais ainda!
    Adorei a história de Read My Lips, parece ser interessante.
    Li a resenha de Desculpa se Te Chamo de Amor e parece ser legal, gostei!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  9. Resenhei tanto Desculpa quero me casar contigo como Inside Girl e gostei mais de Desculpa quero me casar contigo!

    Consiguiu ser melhor que Desculpa se te chamo de amor!

    Strange Angels quero ler faz tempo!
    Adorei seus desejos!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  10. Amei os livros! *-* Desses ai só li Desculpa Quero Me Casar Contigo, e já adianto que é maravilhoso! O Federico realmente é um escritor excepcional! :D
    EU já comprei Inside Gril... está aqui em casa... acho que vou lê-lo semana que vem ^^
    Strange Angels não tenho muita vontade de ler... Tanto pela história que não me ahrada quanto pelos comentários negativos sobre a tradução.
    Os outros dois eu não conhecia, mas parecem ser muuuuito legais! Se o nivel de ingles não for muito dificil com certeza vão entrar na minha wishlist :D
    Adorei Evellyn!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler "Desculpa se te chamo de amor" e consequentemente também quero "Desculpa quero me casar contigo".
    E Strange Angels é uma super curiosidade minha em conhecer^^

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Toda vez que eu tento começar Strange Angels me aparece um livro melhor aqui. Agora estou no PNTS2, mas depois vou ler.
    Gostei de The Sweetest Taboo, até porque eu adoro chick-lit ^^

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li o "Desculpa se te chamo de amor" mas está na minha lista faz anooos! Eu adoro os livros do Federico, sou fã de Três metros acima do céu! *o*
    Eu não conhecia esses livros em inglês, mas parece que todos eles são ótimos. Me interessei muito nesse que a menina é surda.. deve ser fantástico! *o*
    Eu li Strange Angels e não tive uma opinião muito positiva. A história tem uma ideia super bacana, mas por n fatores ela não me agradou muito. Leia e você vai ver como é!!

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  14. Oi flor! Adorei o blog e as dicas! Lindo blog mesmo! Bjs,*

    ResponderExcluir
  15. Desculpa se te chamo de amor é um livro que eu to LOUCA pra ler, e você fala super bem dele! Inside Girl parece ser perfeito. Read My Lips parece ser ótimo, mas seilá, eu me comovo muito fácil com essas histórias, rs. E Strange Angels nunca tive tanta curiosidade....

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  16. Olá Evellyn, acabei de conhecer seu blog e adorei seu espaço literário! Já estou seguindo!! Você indicou muitos livros bons que ainda nem li, mas alguns já estão na minha lista de preioridades de leitura este ano.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que nem preciso dizer o quando eu ADORO suas listas!!
    Sempre sai daqui com 05 novos livros que fico morrendo de vontade de ler
    Ai se eu fosse rica viu...
    Ainda mais agora que as editoras estão lançando tantos livros bons
    Acho que uma hora dessas vou acabar falindo!
    Eu tenho que ler o 'Desculpa se te Chamo de AMor' primeiro... Mas adoro o Moccia e assim que tiver oportunidade quem sabe não compro os dois de uma vez? Hahshhha
    Adoro o post! :D
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que legal esse Read My Lips!!

    ResponderExcluir
  19. Desses só li Strange Angels e me decepcionou um pouco.. apesar de estar louca pela sequência eheheheh q parece q vai ser 'melhor'..
    assim como o q senti por sussurro.. li até um seguido do outro.. e tinha expectativas altas.. e ai me ferrei...

    quero ler todos os outros.. esse do lips ñ conhecia..... gostei!! Eu quero =D...

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro Strange Angels, mas acho que se tivesse lido em inglês, teria odiado kkkk

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  21. Fiquei interessada em Inside Girl e Read My Lips *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?