Desejo de Quinta #8

Os desejos dessa semana eu devo por a culpa nos blogs literários que eu visito! Juro, eu estava  até pensando em fazer com DVD's dessa vez achando que minha lista de livros tinha acabado - ah tá, mas acabei achando vários desejos espalhado em blogs por aí... Então 80% da culpa é deles. Vamos a lista que continua ao infinito e além....

1- A Match Made in High School - Esse livro eu achei nos meus passeios pela Amazon... Primeiro tem essa capa super colorida e atraente, depois tem esse nome! Eu to achando que gosto ainda mais de nomes que de capas... No colégio, um trabalho obriga os alunos a fazem duplas garoto-garota – num tipo de trabalho para afinidade. Fiona acaba sendo 'obrigada' a ficar com o cara mais gato super-atleta da escola Todd, mas que ela odeia. O livro parece ter muitas situações hilárias, além de humor sarcástico e aquele romance teen que eu sou fã!

2- Beastly – esse livro nem ia entrar na minha lista, mas o filme vem aí e fiquei tão curiosa... eu adoro ler e ver porque é tão legal ficar comparando as diferenças entre filme e livro... Nem que seja só pra ficar reclamando 'Poxa, eles tiraram isso, eles mudaram aquilo' rs Na verdade eu sempre costumo gostar dos dois porque sei separar uma obra da outra... É particamente impossível ser totalmente fiel a um livro ao produzir o filme. A culpa desse livro na minha lista é da Eliza e do Murphy's.

3- Prom and Prejudice – eu nem conhecia esse livro até ler uma entrevista no blog da Babi. O nome já me interessou – afinal, só podia ser uma releitura de Orgulho e Preconceito – e se tem qualquer relação com essa historia, eu quero ler! A história se passa em Londres – claro – e os personagens tem os mesmos nomes do livro de Jane Austen. A Lizzie – que tem uma bolsa de estudos – não esta interessada em ir a formatura, mas a melhor amiga, Jane está, ainda mais porque Charles Bingley está de volta ao colégio! Ela fica feliz pela amiga, mas não gosta nada do melhor amigo dele, Will Darcy, o sentimento é recíproco. Ela acha que é porque ela é pobre... ahaha ok, acho que vocês já perceberam onde isso vai parar!

4 – Julieta – Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas fazia tempo. Então fui ler uma resenha da Nanda e pensei ' Nossa! Esse livro deve ser mesmo legal'. Eu nunca li o verdadeiro 'Romeu e Julieta' – sempre prefiro as versões contemporâneas e essa me pareceu perfeita! Conta a historia de Julie – que descobre que se chama Giulietta e precisa ir a Itália descobrir mais sobre seu passado. Lá ela encontra muitas revelações além de um amor, huh? Enfim, é um romance típico e eu sou fã do gênero!

5 - Dash & Lily’s Book of Dares – faz um tempo que a Carol tinha citado esse livro e eu gostei assim que li. Então dessa vez ela fez uma resenha e eu voltei a pensar nele! Pelo que ela disse a historia é muito boa e cheia de referencias – que eu amo. A Lilly deixa um livro de 'tarefas' a alguém numa livraria e o Dash é o alguém que resolve pegar o livro e fazer o desafio. O livro é narrado pelos dois personagens e se passa na época do fim do ano em ♫New Yooork ♪

17 comentários:

  1. Olá Evellyn,
    Olá,
    Sou Karin e gostaria de firmar parceria para divulgação de nossos blogs/sites.
    O meu site é o Prateleira de Cima (www.prateleiradecima.com.br)

    Caso de dúvida entrar em contato

    ResponderExcluir
  2. OMG, tem uma releitura de "Orgulho e preconceito"?? Eu preciso/necessito pra ontem!!! É o meu livro preferido forever <3
    Adorei seu blog e adorei suas dicas de livro, todos inéditos pra mim ^^
    E muito obrigada por visitar e comentar no meu blog, volte sempre =)
    Beijos, bom final de semana =*

    Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog

    ResponderExcluir
  3. E amore, eu gostaria muito de fazer parceria com você =)
    Espero que possamos ser amigas/parceiras ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá menina tdo bem? Estes dias vc fez um comentario no meu blog falando que tem varios headbands... e dai vim conhecer seu blog, qdo entrei aqui me assustei... é sobre leitura seu blog que mara. Meus hobbies são moda, e livros tbém. Eu tenho 2 blogs meus um voltado para moda e maquiagem e outro para carreira, livros, e tecnologia. Mas minha profissão é bibliotecária, então eu vejo e respiro livros o dia todo, passo o dia comprando, fazendo resenhas, cadastrando, disseminando nas redes sociais. Eu tenho um blog da biblioteca q eu atuo e vou te seguir e no twitter tbém para trocarmos algumas dicas. Vc que gosta de ler...nunca pensou em fazer esta faculdade? apesar que se engana quem acha q vai ler muito nesta faculdade!!! beijosssssss...sempre virei aqui e vou te seguir e linkar seu blog para os alunos verem.

    ResponderExcluir
  5. eu só tinha ouvido falar do segundo livro da sua lista e sim, qro mto ver o filme >.<

    ResponderExcluir
  6. Eu li Orgulho e Preconceito na versão original, e gostei muito. Tenho medo dessas adaptações estragarem a história, por isso eu prefiro não me arriscar. Se bem que parece ser bom...

    Beijos,
    http://bookerqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ain, como eu adoro quinta feira UAHSUAHS Quero muito ler Julieta e Prom and Prejudice, parecem ser muito bons. Adorei, adorei Eve.
    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Só o nome de Prom and Prejudice já me ganhou, rs, deve ser ótimo.
    O ruim é que os melhores livros são sempre em inglês! :(
    Julieta também deve ser ótimo!

    Cara, minha vida tá frenética, desculpa por sumir um pouco aqui do seu blog.
    Vai ter Evento do Novas Letras no dia 11/03 (sexta) na Fnac do Barra Shopping às 19 horas. Vamos??

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. adorei seus desejos,quero muito ler alguns desses também.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Nossas quantos livros DEMAIS!
    Sério sua lista tá muito boa, e o post super lindo, amei demais *-*
    Quero tanto ler e assistir Beastly *---------*

    Sério me apaixonei pelo seu blog fofa! Super lindo *-*


    Beeijiinhos!

    Gabi
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. quero o nº 2 e 5! impossível ter algum desejos de quinta que não tenha um livro que eu queira, rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  12. Dash & Lily’s Book of Dares também está na minha lista de desejos!
    A capa é maravilhosa e a história parece ser uma graça!
    Vou enlouquecer um dia desses e gastar meu dinheiro no bookdepository
    Bjo!
    Elis

    ResponderExcluir
  13. Quero ler Prom and Prejudice. Não conehcia o livro.
    E Julieta eu já tinha visto por aí mas achei que não era muito diferente do Romeu e Julieta clássico. Quero ler tbm *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi Evellyn, Já tá linkada, viu. Brigada pelos coments
    bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler Prom and Prejudice, já conhecia a história de Orgulho e Preconceito (quem não conhece?! HAUSAHUSAHU) e adoro, por isso me interessei bastante pelo livro. Já tem alguma data de lançamento aqui? Beeijos

    ResponderExcluir
  16. AEAE, é culpa minha \O/ HAUSUAHUAU
    Amanhã tem resenha de Beastly, pq hj eu não vou ter tempo de terminar as últimas páginas. Assim, é bem menininha, mas é bonitinho até e eu dou risada com os dramas adolescentes HAUSHUAHUHUHUAHSUAHU

    TÔ DOIDA PRA LER PROM AND PREJUDICE!!!
    E Julieta eu não conhecia D:
    AMOOOOO o original! Aliás, não amo! Surto toda vez que o leio *-*
    Quantos desejos bons de quinta, que pena que eu tô pobre, senão saia feito louca e comprava os dois :(

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho e li o livro Julieta e gostei muito. É nos narrada a história de Romeu e Julieta de uma forma completamente diferente daquela à qual estamos habituados, e ainda é entrançada com uma história no presente com enigma e mistério (algo que nunca pensei que gostasse).
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?