Book Blogger Hop #28, #29, #30, #31, #32 e # 33

Book Blogger Hop é um meme semanal que as meninas do Murphy's Library postam para ajudar na divulgação e comentários entre-blogs. Se você quer participar, passe lá e confiram as regras!

Sim, eu sei, estou mega atrasada!! Eu ia deixar acumular dois ou três para postar e acabei perdendo os dias... Hahah... Mas agora responderei tudo neste mega post também!
#28 - Que personagem de um livro você gostaria de ser, e com que personagem você gostaria de sair?
Sabe, não costumo pensar nisso, mas eu sempre pensei em sair com o Edward (sim, poderia ser alguém melhor). Então eu conheci o Patch e ele também mexeu comigo! Mas acabo achando que se fosse para escolher um cara sobrenatural, eu ficaria mesmo com Luc de Personal Demons (sou #domal). Agora se for um cara normal (e isso tá difícil porque só os sobrenatuarais me marcam) eu gosto muito do Will da Becky Bloom.
#29 - Qual a cena mais emocionante de um livro que você tenha lido recentemente?
Sem duvida os momentos finais de Um Dia... Me abalou....
#30 - Qual seu vilão favorito do mundo literário?
Hn, não sei... Eu posso escolher  Cam de Sussurro Fallen? Ele é meio vilão né?! rs
#31 - Qual adaptação de livro para o cinema você mais gostou? E qual você menos gostou?
Medo de responder... Eu costumo gostar de todas, porque nunca espero que o filme vá ficar igual ao livro... Claro, umas ficam bem estranhas, mas ué, é o risco de se ter uma adaptação! Gosto muito de Orgulho e Preconceito.
#32 - Qual a sua opinião a respeito de ebooks?
Bem, eu ja li muito ebook pelo pc mesmo (quando eu não era tão viciada em comprar livros e me contentava em apenas le-los, sem precisar tê-los, toca-los) mas agora com a febre eu tenho lido só em livro fisico.... Tenho uns 4 ebooks aqui no note – e ate um kindle for pc, mas fico com a maior preguiça…
Sei lá, ja fui de ler muita fanfic e não me incomodava em ficar no computador lendo horas e horas, mas agora tenho preguiça pois sempre que estou no pc, fico na net fazendo outras coisas e não tenho paciencia de ligar o note só pra ler um ebook… Enfim...
Acho que eu compraria um Kindle ou Ipad sim, mas gosto de pegar os livros, folhear e tal… Também não acho que ebook vá substituir o livro físico!
#33 - Em virtude do grande número de comentários dos nossos leitores em relação ao estado que os livros da Maeva voltaram de Blog Tours realizadas pelo blog, queremos saber: Vocês são egoístas com seus livros? Emprestam pra quem pedir? Não emprestam de jeito nenhum?
Sou MEGA UBER CIBER egoísta. #prontofalei. Não gosto de emprestar meus livros pois não sei se a pessoa terá o mesmo cuidado que eu tenho com eles e em virtude disso, tenho evitado pegar emprestado também, já que eu fico mega receosa de emprestar! rs

10 comentários:

  1. Também adoro a adaptação de Orgulho e Preconceito! Muuito boa, né? Também não consigo pensar em substituir livros físicos por e-books, apesar de já ter lido muito no computador! E super concordo com você na última...sou MUITO egoísta com livros! Só empresto mesmo pra minha MELHOR amiga e ninguém mais! As vezes me sinto mal, mas fazer o que? :P
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Na primeira pergunta eu ficaria em dúvida entre o St. Clair, Dimitri, Jace e o Alex de Perfect Chemistry! HUAHAUHAUHAUA
    Tb adoro o filme de Orgulho e Preconceito! *.*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii'
    Nossa o Cam é um vilão e tanto heim ! uashasuhuashaushasuh'
    Então eu também sou assim não gosto de emprestar livros, tenho vários comparado as minhas amigas, porem alem de eu ficar receosa elas demoram muito para ler e então eu sinto muitas saudades dos meus bebês se eles ficarem muito tempo longe de mim... Em fim eu também não gosto de e-books sempre que tento ler nunca consigo por causa da minha vista que incomoda e por que não tenho paciência.

    Bjoos, Patty
    Cartas para Ficção.

    ResponderExcluir
  4. Amiga passei pra dar um oi ,cada vez melhor o blog para béns linda.


    Cássia Drobev

    ResponderExcluir
  5. Eita!!! Uhu, 6 perguntas de uma vez! \o/

    Sua segunda resposta só me deixou com MAIS VONTADE de ler "Um Dia", se é que isso é possível! haha... todo mundo falando super, super, super bem!! Acho que não vai ter jeito, preciso passar ele na frente dos outros livros! :} Não me aguento!! :X

    Beijos
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  6. a primeira pergunta é foda, escolheria tantos para sair: Jace, St. Clair, Patch, Jason, Hale, etc.. etc... kkk.

    eu também sou bem egoísta com meu livros, empresto numa boa, mas tem que cuidar muito. ^^

    beijos Evellyn. ^^

    ResponderExcluir
  7. a #32 #33 tu respondeu por mim, certo? IAIOJSAOI

    Ficar lendo no pc é chato, e ter o livro na estante é tão gratificante.
    E eu também odeio emprestar livros, mas tem o lado de que eu posso fazer aquela pessoa ler mais, ser fã de tal livro, blabla UIHEIUE. É complicado!

    Boas respostas!

    Bruno Medeiros,
    Garoto dos Livros.

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo ler ebooks. Não tenho paciência nem concentração pr ler no pc =/
    A 33 é minha resposta tbm. Não gosto de emprestar e por isso nem pego emprestado. Mas dependendo da pessoa eu não sei dizer não, aí empresto com aquela dor no coração HAUSUHA
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de e-books, odeio emprestar meus livros -apesar que empresto.

    Odeio as adptações de Eragons, Percy Jackson, Circo de horrores. (entre outros!)

    Gosto da de Nárnia! *--*

    Beeijos

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro e-books, eles são perfeitos especialmente quando são obras que ainda não foram lançadas aqui no Brasil. Quanto a emprestar meus livros, eu tive uma época que era bem desapegada, emprestava sem dó. Daí, o povo foi se aproveitando da minha nobreza e "esquecia" de devolver ou demorava séculos (o que da no mesmo de esquecer). Então, hoje em dia sou curta e grossa, não empresto nem por decreto, sou ate capaz de comprar um livro igual pra pessoa ( se ela merecer, é claro!), mas emprestar o meu? Jamais!
    Quer dizer, eu ainda empresto, apenas escolho bem a quem.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?