Caixinha de Correio #7

Até quando eu tenho poucas coisas para mostrar, meus videos ficam grandes!! Eu editei e mesmo assim, sobram algumas besteiras então assistam, riam, me chamem de louca mas não deixem de comentar ^^ Você pode fazer uma louca feliz! Comentários ligados e fones a postos? Dê o play.


Livros Citados:
Top Ten Uses for an Unworn Prom Dress - Tina Ferraro
Truth & Dare - Varios + Luisa Plaja
Crepúsculo - Stephenie Meyer
Lua Nova - Stephenie Meyer
Eclipse - Stephenie Meyer

Resenhas Citadas:
Split by a Kiss - Luisa Plaja
Um Dia - David Nicholls

Pessoas Citadas:
Lisse - Livro...Filme...Música

Música:
Set Fire to the Rain - Adele

21 comentários:

  1. Primeiro para tudo: Eu PRECISO do marcador de Um Dia! Você tem mais de um? Porque se tiver guarda um para mim que eu troco meeeesmo! xD

    Você e seus livros liindos internacionais. Eu acho as capas muito fofas! Pena, como eu já disse que não tenho tempo de ler em inglês... você deve ser acostumada e lê rapidinho né?

    Que presentão! Os livros de twilight e o DVD! *o* Eu também sou fã Evellyn. Confesso que eu era muuuuito mais na época só dos livros e no início do filme, mas depois eu abaixei o fogo... kkkkkkkk Mas ainda sou fã da série! *-*

    Guarda um Marcador de Um Dia para miiim! #olhospidões

    Beeijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  2. Oii Evellyn que livros lindos, pena que não sei ler em inglês :// mais deixa para lá
    me contento com as traduções hihih
    supe presente o Dvd e o livro de Twilight pena que não sou mt fã hihi :/
    beijjooocas, adorei o video
    hihi

    http://leiturait.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eve!!!!
    Que linda ficou sua caixinha de correio hoje!!!
    Em pleno dia dos namorados muito amor com a Saga Twilight!! Que bom que vc gostou dos presentinhos que eu enviei... tomara que curta por muito tempoooo.

    O livro Truth & Dare é lindo!! Grosso e com uma capa linda de morrer!!!

    Esse livro Top Ten Uses for an Unworn Prom Dress da Tina Ferraro, é muito fofuxo! Adoro capas rosa!!

    Mil beijokas para ti, e aproveita bem o final de semana. Fico feliz de saber que está de férias, aproveita!!

    Da Lisse

    ResponderExcluir
  4. Quanto marcador! Fiquei com inveja kkk
    Comprei Um dia ontem só por causa da sua resenha! Ficou muitooo boa!

    Beijos!

    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Evellyn!!
    Curti muito as suas novas aquisições!! Não sou fã de Twilight rsrs.
    Vou aguardar ansiosa pela resenha do livro internacional que adquiriu, parece ser mesmo interessante.
    A Rê ficou de me mandar marcadores também, adorei os que você recebeu! Aqui é muito difícil conseguir nas livrarias rs.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Top Ten Uses for an Unworn Prom Dress parece ser muito bom. Fiquei interessada desde que vi entre seus livros desejados.

    Ahhhhhh, marcador de Um Dia, que lindooooooooo! Pode deixar que se não ler hoje, leio sua resenha amanhã :P

    Que presentão hein? É sempre bom ser surpreendida. Imagino a sua felicidade ao receber os livros e o DVD, porque super fã dá para ver de longe que você é ;)

    Ufa, que bom que os marcadores chegaram inteiros hehehe :P

    Não se preocupe, se tenho marcadores a mais, eu sempre mando ;)

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  7. Oi Eve (:
    EU TAMBÉM NÃO POSSO COMPRAR NADA! Não vou comprar nada até Agosto, a não ser que tenha uma promo super boa, tipo, quatro livros por 15 reais (?). Lindo seus livros, to precisando ler meus livros internacionais, mas não dá D: não tenho tempo. AUSHAUSHAUSHU é difícil, realmente. Marcador de Um Dia é realmente muito lindo, adorei <3 Até eu que não sou tão fã tenho todos os livros, na época eu era MUITO fã e li todos compulsivamente UAHSAUSA verdade, juro. Eu gosto mais do primeiro livro, é o mais bacana. Só não gosto realmente dos filmes, muito ruins UAHSUAHSU mas os livros, tem partes bacanas. Que generosa a Rê, hein? Ela disse que ia mandar alguns pra mim, preciso mandar uns pra ela. E espero que os meus cheguem logo ai.

    Adorei suas aquisições, Eve. Ain, cansei de comentar, acho que deve ter ficado grande UASHUA só acho.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu preciso ler em inglês!!! Tanto livro lindooo!
    AMOOO Twilight *-* Sou super fã tbm, e não vejo a hora de poder reler!
    Nem ligo para o que os outros falam ;)
    beijocas enormes
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  9. Aaaai que linda adorei!!!!

    Flor, como você conseguiu parceria com a Tina Ferraro e a Luisa Plaja??? Aaah eu também quero!!!
    :$
    Nossa, eu nem li Eclipse e Amanhecer. Depois que o filme (Eclipse) foi lançado, perdi o interesse... Mas tenho que correr porque em novembro sai Amanhecer e preciso tomar vergonha na cara e terminar a série! HUaauhauhauha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oii Evellyn!
    Adoro ver a tua caixinha de correio, é muita coisa boa num vídeo só!!
    Quando eu li a saga Crepúsculo, não era aquela febre, sabe? Até então era desconhecido e eu AMAVA! Quando começou a febre já me desanimei um pouco... :P Mas a série é realmente boa!
    Eu tbm estou dando um tempo nas comprinhas, a pilha precisa diminuir antes! SAUHSUAHSUA
    Estou lendo tbm livros internacionais! uhuuu
    E quero MUITO comprar/ler Um Dia!! O filme daqui a pouco tá aí [odeio ver o filme antes de ler o livro...]!

    Era isso Evellyn!!

    Beijos
    Ale
    http://www.introducingyouabook.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu também não tenho vergonha de falar que ainda sou fã da Saga Crepúsculo... Na verdade, como eu nunca fui um fã ''doido'' da série, não fui ''atropelado'' pela fama repentina da história.

    E esta antologia ''Truth & Dare'' fala sobre o quê?! Esta capa é muito maneira... *-*

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  12. Ainda vou passar a ler livros em inglês só preciso terminar o meu curso AHSUAHUSAHUSA também gosto da série Crepusculo (não sou uma fã louca HAUSAHUSHAUS) e não tenho os livros, todos que eu li foram emprestados :D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua caixnha Eve! E um dia eu tenho desejado muuuuito, eu querooo!!! E nossa que legal ganhar assim tres livros de uma vez soh e de algo que vc realmente gosta! Eh muito bom!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Humm!

    Presentes são sempre tudo na nossa vida, né?
    auhsuahsa
    Eu ri quando apareceu... A maior fã que não tem os livros!
    =)

    E quantos marcadores!
    ^^

    Bjinhos =*
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  15. Oi Evy,
    Então somos duas que não estão comprando mais nada. Eu fiz minha ultima compra semana passada e prometi que pararia por aí.
    Tenho muita coisa pra ler e não estou dando conta..hehehe
    Adorei a caixinha. Eu sempre fico apaixonada pelos livros que vc mostra.

    bjinhuxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  16. Ownnn que linda a capa de Top Ten Uses for an Unworn Prom Dress *.*
    Me deu vontade de ler só pela capa, mas como meu inglês é um fiasco, vou deixar quieto hehe


    Não gosto muito da coleção Crepúsculo com a capa do filme...prefiro as originais hehe


    Adorei o video

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Fiquei curiosa com esse Truth and Dare!
    Caixinha recheada,hein?!

    Loved!

    Nina

    ResponderExcluir
  18. Oi Evellyn!

    Não esquece da nossa troca hein os marcadores que vc pediu tão aqui guardados :)

    Ah...eu queria mt ter ido no salão do livro esse final de semana mas acabou não sobrando tempo..era legal lá?
    E essa capa de Twilight com o filme eu acabei comprando os livros novamente só por causa delas..hahah #alouca

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Eve! :)

    Também tive que dar uma parada nas compras, nossa... a pilha vai aumentando, aumentando... livro pra ler e livro chegando! haha, é uma loucura!
    Que lindo!!! Crepúsculo com capa do filme! *-* Os meus são com a outra capa, acho lindo dos dois jeitos... :) Que presentão hein? Quase a série completa! \o/

    Beijos.
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  20. Acabei de ler a série Crepúsculo. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  21. Oi Eve,
    Desculpa, até gostei da caixinha de correio, mas não sou muito fã de Crepúsculo. Então, nem vou comentar nada sobre o vampirinho brilhante, tá? Até porque o lobo é muito mais charmoso, na minha modesta opinião. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?