Desejo de Quinta #26

Quase que não saí... Mas eu já tinha preparado tudo, só faltava escrever! Esses livros, basicamente, fiquei com vontade de ler ao re-vê-los no Salão do Livro....


A Pílula do Amor – nem sei como nunca citei esse livro antes, já que quero lê-lo faz teeempos... Livro da brasileiríssima Drica Pinotti, tem aquela carinha de chick-lit (amo). Nesse, temos Amanda uma jovem que poderia ser como qualquer outra, se não fosse um pequeno problema: ela é hipocondríaca.E então ela percebe que este probleminha esta atrapalhando a vida. No amor, ela é um desastre, já que é super exigente. Tenho amigas que leram e morreram de rir com as neuras de Amanda e eu estou super curiosa para ler também. 

Princesa Pop – livro da Rachel Cohen onde a protagonista é uma adolescente, Wonder Blake (amei o nome) que está na luta para virar uma celebridade. Wonder foi uma criança famosa, ao lado da irmã, mas depois de uma tragédia, ela volta ao anonimato até que anos depois é redescoberta. Ela aceita o desafio e se torna conhecida novamente, mas terá que enfrentar muitas coisas pelo caminho. Esse livro parece aquele que não fala de nada serio, mas só pela sinopse eu achei que ele tem uns toques de drama bem interessantes. 

Diário de uma Garota nada Popular – Esse livro pessoalmente é todo lindo. Tem capa dura, e as folhas parecem de caderno. A fonte também parece handwritten ele é cheio de desenhos. Eu sempre achei esse livro a versão feminina de Diários de um Banana! Nikki é novata na escola e percebe que para ser popular precisa fazer certas coisas... Bem, o plot nem interessa, já que ele parece meio bobinho, daquele tipo 'nossa, adolescente faz drama por pouca coisa' mas pelo pouco que li sobre, é realmente divertido e adoro dar risadas. 

Segredos da Minha Vida em Hollywood – um livro de serie que já quero ler faz muito tempo também (desde que eu era adolescente.. rs). Kaitlin Burke é famosa por estrelar uma serie de Tv, mas ela esta cansada dessa vida de fama e glamour, então decide se disfarçar e ir estudar como uma adolescente comum, mas como será que ela conseguirá passar pelo ensino médio? Esse livro me lembra o filme 'Confissões de Uma Estrela de Hollywood', estrelado pela Jojo. O estranho é que o filme não é baseado no livro, mas o plot me parece tão 'mais do mesmo', até achava que tinha relação... rs 

I'm Not Her – livro YA com um toque de drama que torna as coisas mais legais! Tess é o oposto da irmã, a super atleta e linda Kristina. Mas tudo bem, Tess é a inteligente, Kristina é a altetica. Até que Kristina é diagnosticada com câncer. E então, de repente, Tess esta no centro das atenções e pela primeira vez, não sente inveja da irmã. Tudo fica melhor para ela, mas como aproveitar se a irmã pode estar a beira da morte? Ela precisa ser agora, a forte, a que segura a barra, porque se ela não fizer, quem far? Hm... drama mode ON.

22 comentários:

  1. fiquei bem interessado no último livro!
    quero drama! rs.

    J.
    -the Eater of Books

    ResponderExcluir
  2. Sempre quiz ler A pilula do amor! Quem sabe agora nas ferias??

    Tem selinho pra vc la no blog!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que vejo essa sua coluna, meu bolso grita e meu cartão de crédito foge.
    Porque vc faz isso comigo, Evy?????
    Eu não posso nem querer mais nenhum livro. Tenho que terminar os que estão aqui...hehehe

    Agora eu quero a Pilula do Amor.. =)

    bjinhuxx
    Eu li e divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ler todos, menos o último que eu nunca vi.
    Eu não acredito que em Pílula do Amor a protagonista chama Amanda. Nunca li um livro que, por acaso aparecia meu nome kapskaps'

    Beijoos;* http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Evellyn, ah adorei Princesa Pop, apesar da Rachel ter escrito livros bem melhores, mas em todo caso eh shoow!!! Fiquei mtooo a fim de ler esse Diário de uma garota nada popular, deve ser massa!
    Li Segredos da minha vida em Hollywood e não curti mtoo, achei bobo demais!
    Vlw as dicas!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. Achei a cada de Diário de uma garota nada popular muita linda, é tão fofa que fiquei com vontade de ler.

    Bjs
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  7. É... esta sua coluna está definitivamente proibida para mim. Toda semana são cinco tentações - e eu estou Rehab, você sabe.

    Também acho que ''Diário de uma Garota nada Popular'' é uma versão menininha de ''Diário de Um Banana''. Mas os desenhos do 1° são mais elaborados do que o do segundo.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa, quantos desejos ahauahuahua posso falar nada porque se eu fosse listar todos os livros que dseejo muito a lista ia ser muito maior que essa, mas esses livros que você quer não fazem muito o meu estilo. =/

    Bjsss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eve, a Pilula é muito legal! E essa opinião é vinda de alguém que não curte nada nacional, então acho que vale bastante uauhauha

    O único aí que eu não tenho interesse é o Diario...

    ResponderExcluir
  10. Eu só venho aqui nos dias que dá vontade de gastar hahaha
    adorei as indicações.!
    Quero me chamar Wonder tb HAHAHAHAHA

    I'm not her muito drama, acho que não leria...

    bjs e boa sexta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. cara
    comecei a ler sua sinopse de a pílula do amor e nda hr me lembrei da orientadora do seriado Glee
    td cheia de tiques e neuras q atrapalham a vida amorosa dela! kkk
    eu curti i`m not her, qria ler!

    ResponderExcluir
  12. Adoraria ler todos!!
    POrém começaria com "Diário de uma garota nada popular". Deve ser super fofo!
    Espero algum dia ter tempo de ler todos os livros desejados =D
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Evellyn,
    Adoro essa coluna! Sempre dou uma passadinha aqui, haha Foi por causa dela que vim a ler Federico Moccia.
    Dos de hoje, nenhum chamou MUUUUUUUUITO a minha atenção, mas A Pílula do Amor e I'm Not Her parecem bem fofinhos.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  14. Oi

    Amo a Rachel mas esse " Princesa Pop" é muitooooo chatinho!Agora " Segredos de minha vida em Hollywood" é perfeito!!

    bjs
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Já anotei um: Pílula do Amor, a história parece ser muito boa e ainda mais é de uma autora brasileira :))
    Beeijos

    ResponderExcluir
  16. Aaah quantos livros né? A listinha de leitura só que cresce! Hehehe!

    Eu sou afim de ler "Princesa Pop" parece bem legal e a capa é show!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. A Pílula do amor eu te empresto!!! É bom demais, Drica Pinotti não fica devendo em NADA para as divas do chicklit! Recomendadíssimo. E tipo, eu sou meio como a Amada, rs.
    Eu quero Diário de uma garota nada popular! Haha, deve ser muito engraçadinho e sim, o livro é lindo pessoalmente.

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  18. Como você, que I'm not her tem tempoooos! Acho que vou incluir na minha próxima compra no Book Depository!

    ResponderExcluir
  19. Eve, vc vai amar A Pílular do Amor!!
    Sabe o que rir sem parar?? É o que a Amanda te proporciona, ela é hilária e super doida.
    Se quiser te empresto. É próprio para as férias, não dá vontade de largar.

    Gostei da capa de "I'm not her" é muito fofa!!! Ela despetalando ficou parecido com bem-me-quer mal-me-quer. E tem drama... a minha cara! ADOREI!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  20. Eu quero muito ler A Pilula do Amor, Princesa Pop e o Diário de uma Garota Nada Popular.

    Realmente o livro Diário de Uma Garota Nada Popular é incrível. A capa dura, as folhas e o melhor, com uma história bem engraçada. Estou precisando, já que tenho lido muito livro dramático hehehe :P

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  21. I'm Not Her me conquistou logo pela capa e depois de ler o título eu quero mesmo muito *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Oi Eve,
    Nossa, amei a sinopse de I'm Not Her, adoro um drama!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?