Desejo de Quinta #27

Yeii galera!!! Depois de uma semana sem aparecer, essa quinta, voltamos a programação normal e ele aparece para alegrar o dia deixar todo mundo com vontade de comprar e ler mais livros!!


Rhymes With Cupid – Ok, eu iria querer esse livro mesmo se a historia fosse uma droga, porque com essa capa ele me ganhou. Vi esse livro numa resenha da Nii para o Confissões Literárias e logo me interessei. Ele se passa na época do Valentine's Day. Elyse odeia o dia dos namorados, já que foi traída pelo namorado e pela melhor amiga (kinda clichê, mas ok). Então ela só quer saber de estudos e trabalho, mas com essa data chegando e um novo vizinho na área será que vai dar pra resistir? Eu amei, ainda porque tem historias com os amigos e sempre gosto de um grupo de amigos legais!

As Confissões de Laura Lucy – Laura Lucy está chegando aos trinta e achava ser uma mulher decidida, confiante e bem resolvida. Mas ela percebe que não é bem assim... Ela está solteira e com um emprego que serve o suficiente para pagar as contas. Então ela conhece um cara legal... e logo depois outro.. Enfim, eu li um trechinho desse livro no blog da autora Fernanda Saads (parceira do blog) e morri de rir, mal posso esperar para ler todo o livro pois promete muitas risadas!!

In Front of God and Everybody (The Confessions of April Grace #1) – April é uma garota que cresceu no campo – isso já não é fácil, ainda mais quando se tem uma irmã fixada no glamour, uma avó que acaba de descobrir a maquiagem, amigos hippies que nunca tomam banho e novos vizinhos recém chegados da cidade que parecem testar a paciência de todos. O livro promete ser muito divertido, com uma historia fofa, leve e com uma protagonista bem irônica, que sabe rir dos percalços da vida.

Sorte ou Azar – Meg andava sumida daqui – não porque eu não queira ler tudo que ela lança, mas porque eu tenho que me controlar em não ter sempre algo dela aqui. Esse livro é um dos poucos que Meg escreveu que não é uma serie – milagre – e eu quero ler por isso e por ser Meg (há). Jinx é uma menina que anda lado a lado com azar e ela esta animada para se mudar e ver se em outro lugar a sorte tem alguma chance. Mas ela descobre que não se trata de sorte ou azar e sim de um dom e uma profecia.

Cheating at Solitarie – esse livro é da mesma autora de Ladrões de Elite. Julia James é uma guru da auto-estima. Ela se tornou famosa por saber lidar super bem com a solterisse. Ela ensina as mulheres que ninguém precisa de homem para ser feliz. Então, justo quando o novo livro dela sai '101 Maneiras de Driblar a Solidão' e esta prestes a bombar, surge um boato de que ela esteja envolvida com um famoso ator. A credibilidade dela está indo para o ralo, mas ela não vai desistir sem lutar...

33 comentários:

  1. Eve *-*
    Ain quinta, ain ain UAHSUAHUS Adorei os escolhidos dessa quinta. Adorei todos, menos o brasileiro e não é preconceito, ok? UASHAUHSU Sério, a sinopse não me cativou, sei lá. Mas eu gosto da capa, acho tão fofinha *-* Sorte ou Azar eu já li, é muito bonitinho. Meg anda sumida do meu blog também, mas logo tem resenha de Sendo Nikki e ela volta pra lá UAHSAUHSAU Vou parar de escrever antes que o comentário vire um texto.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Tbém pensei assim com "Rhymes"... só a capa me ganhou! e comprei sem nem pensar duas vezes!
    EU AMEIIIIIIII a idéia de "In Front of God and Everybody" parece ser ótimo! =)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parecem ótimos, as capas são liiiindas!
    As confissões de Laura Lucy parece muito engraçado, o legal é que é nacional. Quero muito conferir.

    ResponderExcluir
  4. Hey! =D
    Realmente a capa de "Rhymes With Cupid", é linda e chega a dar água na boca, vontade de tomar um sorvete. rsrs
    A sinopse parece ser um livro bem bobo, daqueles que a leitura flui super bem e gostosa.
    Embora ainda não tenha lido nenhum livro da Meg Cabot (é, isso mesmo.. me sinto até envergonhada, mas é pq os livros dela são sempre caros =x), este livro "Sorte ou Azar?" me conquistou e fiquei com vontade de lê-lo! E por não ser uma série é melhor ainda. rsrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já li Sorte ou Azar e ameiiiii *-* Meg é perfeita em tudo o que faz! Gostei da capa do livro In Front of God and Everybody!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Diria que TODAS as capas chamaram e muito minha atenção!
    E pelas sinopeses, eu tb fiquei com vontade de ler todos! São todos no estilo de livro que eu adoro! Hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. A eu quero sorte ou azar da Meg!!!!
    a capa é linda!!!
    bjos!!!
    http://corujaobooks.blogspot.com/
    @pablo_arcary

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa sua coluna! Sempre tem pelo menos um ou dois livros que nunca vi na vida! Muito interessante! ^^

    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Sorte ou azar eu já li e adorei, a história é bem legal e como todos os livros da Meg é super rápido de ler.

    Também adoro essa capa!

    Esse último livro parece muito com o banner do filme 'Amigas e jeans viajante', nem sei se o título é assim, rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  10. estou louca para ler o livro da Fernanda, está fazendo hiper sucesso....

    ResponderExcluir
  11. Olá, Evellyn!
    Essa sua coluna é um perigo para os nosso bolsos!! hehehehe
    Eu tenho Sorte ou Azar? e já li, achei super leve e divertido!! Também considerei o fato de não fazer parte de uma série com trocentos livros rs. Eu simplesmente recomendo!!
    Rhymes with Cupid é muito fofo e me interessei muito após conferir a resenha da Niii!!
    Mas, preciso dizer que o que me ganhou mesmo foi o último livro da autora Ally Carter. A sinopse tem tudo a ver comigo!!! Preciso adicionar à minha lista ASAP!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  12. Quero ler todos *-*
    Mas o que mais me chamou atenção foi In Front of God and Everybody. Parece ser bem interessante e personagens irônicos são sempre tão divertidos =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu estou louca por Sorte ou Azar *---------* hehehe

    Adorei os desejos!

    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  14. 1 e 4 eu quero já "faz tempo", principalmente Sorte ou Azar :D

    Agora o 5.. gente, eu quero só pq o título é mto foreveralone hahah

    ResponderExcluir
  15. ahhhhhhhhhhh desses tds o único que já li é Sorte ou azar? da Meg Cabot e como sempre o amei

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ai quero td isso... isso pra mim é mais q desejo

    ResponderExcluir
  17. Olá Eve! =)

    Tenho uma relação de amor e ódio com esse seu post. Sempre fico conhecendo algum livro legal mas aí lembro que não tenho dinheiro para comprar tudo! :}

    Estou louca pra ler "As confissões de Laura Lucy" não vejo a hora do meu exemplar chegar! *.*
    E tenho muita vontade de ler "Sorte ou Azar".
    Ao contrário de você não gostei muito da cada de "Rhymes With Cupid" parece livro de receita... hehe..

    Beijos!
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  18. Eveee! Bah, amo as quintas aqui hehe *-* Só meu bolso que não u.u anyways, desses dai ja li o Laura Lucy e o Sorte Ou Azar, amei os dois haha! <3
    E dos outros o que mais gostei foi o primeiro, parece ser muito muito fofo, e eu amo histórias com vizinhos gatos hehe XD
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero MUITO ler ''Sorte ou Azar'' - afinal é a meg, né?!

    Mas eu não gosto muito da capa brasileira... Sei lá, ela é meio estranha (tanto a garota quanto o símbolo Wicca no fundo!).

    Por isso que estou esperando comprar em Hardcover.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  20. oii amiga!
    ou você é super informada ou eu sou a desinformação em pessoa... desses aí só tinha ouvido falar do "sorte ou azar" que eu quero muito ler^^
    gostei muito da sinopse de As Confissões de Laura Lucy.. faz resenha dele pra gente quando você ler!

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Sorte ou Azar é tão legal *-*

    ResponderExcluir
  22. Você tá me deixando com vontade de comprar livros.
    Não faça isso, não posso gastar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  23. O que dizer dessa coluna?
    Eu já disse tudo, né?

    Sem comentários hoje (Lixa e faz cara de indiferente!)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  24. Oi, Evellyn, parecem ótimos livros! O único que li foi Sorte ou Azar, e gostei porque é da Meg, mas não gostei taanto porque ela tem outros melhores! rsrs

    Ah, não sei se você viu, mas te mandei um email falando da parceria! ^^

    Beijos!
    Paula Ottoni
    http://umaprincesaemmeulugar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Apesar de conhecer poucos desses livros da postagem, achei as capas liindas.
    Compraria só pela capa, fato.
    hsuiahusihuiahusihuaihsui

    beeeeijo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  26. Sempre desejei sorte ou azar?,Meg é desejo de consumo de 8 em cada 10 leitores, sem dúvidas!;D
    Amei a história de In Front of God and Everybody , sem falar que idolatrei a capa!!!

    ResponderExcluir
  27. Não dá pra fazer unidunitê com essas maravilhas, quero todos, rsrsrs! Louca pra ler As confissões de Laura Lucy e Sorte ou Azar da Meg!Bjo!

    ResponderExcluir
  28. Eu super quero ler As confissões de LL, estou lendo Sorte ou Azar e está bem legal, mas também era de se esperar..Meg \0/

    Os outros livros não conhecia, mas Gostei das capas e das sinopse de In Front of God and Everybody e Rhymes With Cupid.

    Muito legal essa coluna!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  29. Vou ser sincera Evy,
    Eu tinha me proibido de ver essa sua coluna, porque fica complicado não desejar. Mas não resisti e aqui estou eu.
    Não vou dizer que quero todos (mesmo que seja verdade), mas saiba que ficarei desejando em off, todos eles..hehehe

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    Post - Na minha caixinha do correio 17
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Eu amei as dicas!
    Fiquei muito interessada em Sorte ou Azar e Cheating at Solitarie...
    Agora só me falta dinheiro e tempo... rs

    Beijos
    Jessie
    http://lendoecomentando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eve, sabia que eu gosto muito das suas dicas de livros importados??
    São capas tão lindas, que dentro devem conter lindas histórias com pura descontração.

    Acho que "Sorte ou Azar" é o único livro da Meg que nunca me chamou atenção. Não sei porque!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  32. O que mais me chamou a atenção foi Sorte ou Azar
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. As Confissões de Laura Lucy parece ser bem divertido! Parece que Cheating at Solitarie não venderá muito exemplares com uma autora tão contraditória, não é mesmo Eve? kkkkkkk
    Adorei o seu comentário sobre a Julia James. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?