Resultado da Promo: O Amor

Bom domingo a todos! Espero que o fim de semana de vocês esteja legal ^^

A promoção O Amor foi um sucesso, foram 884 participações! Eu, Lisse, Nath e Vivi agradecemos a participação de todos. O resultado segue a baixo, com os devidos links.

 Links do sorteio: 1, 2, 3 e 4

De acordo com a preferencia marcada, ficou assim - foi engraçado porque todas as sorteadas queriam os mesmos livros, na mesma ordem! Mas espero que todas gostem de como ficou, afinal, todos são ótimos livros!

Juh  - O Noivo da Minha Melhor Amiga
Tieme - Anna e o Beijo Francês
Leilla - Um Amor para Recordar
Adriana - Lonely Hearts Club

Um email será enviado e vocês terão 48 horas para responder com o endereço para envio dos livros. Por favor, não percam o prazo ou teremos que re-sortear!

Quem não ganhou, não fique triste e aproveite as outras promoções em andamento no blog! Também aguarde, pois em breve teremos novas promoções!

9 comentários:

  1. Ahh, Parabéns as ganhadoras!
    Não ganhei nenhum. :( HAHA'

    Bjuu' ^^

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh! Que notícia maravilhosa, eu queria demais esse livro! Obrigada a todos os blogs, to feliz demais, vou responder o email agora mesmo! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que pena pra mim, mas parabéns às ganhadoras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pera...deixa eu respirar fundo.
    Essa Juh sou eu mesmo?????

    Nem acredito!! Eve eu queria TANTO esse livro, que tava até sonhando com ele! "Tuitei" isso ontem: "Quero tanto "O noivo da minha melhor amiga" da @agireditora que estou até sonhando que comprei hauahuhaua #tenso 10:20 AM Jul 1st vía web"

    Ahhh muito obrigada!!
    Foi o melhor sorteio que ganhei de todos!
    beijooos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns às ganhadoras! *---------------*

    ResponderExcluir
  7. oi, td bem?
    olha, eu queria pedir pra qnd vc tiver um tempinho
    mudar o banner do meu blog, mudei o layout e melhorei o banner
    o novo vc encontra no lado direito do meu blog
    http://www.titulosdelivros.blogspot.com/

    brigada
    bjinhus

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?