Desejo de Quinta #28

Nesta quinta extraordinário, os meus desejos não são de livros - porque, vamos admitir, minha lista já tá tão quilométrica que chega a doer. Então fiz uma lista com DVDs que eu desejo comprar, para ter em casa para sempre (Disney feelings). Já assisti a todos os filmes, e gostaria de tê-los a mão para assistir sempre e sempre.



Letra e Música - eu tenho uma lista TOP3 de filmes e esse está nela (bem, na categoria romance com comédia)! Sou louca por música e também amo tudo com Hugh Grant! Neste filme temos Sophie (Drew), ela é formada em literatura (ou algo com palavras) e ao ir trabalhar como 'molhadora de plantas' na casa do ex-sucesso dos anos 80, Alex Fletcher (Hugh), acaba o ajudando a escrever uma música para a atual sensação da música pop. Esse filme é muito lindinho e eu amo a música que eles compõem! Se você ainda não assistiu, veja. Tem uma história muito bonita, além de momentos muito engraçados com Hugh Grant dançando!

De Repente é Amor - certo, na mesma lista do anterior, De Repente é Amor está em 1º lugar! Juro, é o filme que mais amo, amo, amo! Para mim, esse filme é perfeito! Ele é cheio daqueles encontros e desencontros da vida (que eu sou fã, pois acredito que ainda possa acontecer comigo) e se passa durante um tempo - uns 10 anos... Com Ashton Kutcher no papel de Oliver, um jovem meio 'a procura de um rumo na vida' e Amanda Peet, uma moça espontânea que gosta de viver o momento. Além da história muito linda, esse filme tem a melhor trilha sonora EVER! Eu simplesmente amo e ouço todas as músicas direto! Sério, eu não compro um CD faz uns 6 anos, mas se eu achasse o desse filme, compraria!

Um Lugar Chamado Notting Hill - esse é um filme que eu sem ver, já odiava - meu pai ficava ouvindo e cantando She direto! Eu nunca consegui assistir ao filme todo, sempre achava pegando só o final, mas quando consegui pegar tudo... Foi paixão! Mais uma vez, Hugh Grant! Como nome diz, tudo acontece nessa cidade de Londres, onde o pacato Will, dono de uma pequena livraria, conhece a estrela do cinema internacional Anna - a Julia Roberts, num papel que poderia ser ela mesma. Os dois vivem uma relação momentânea mas as situações e tudo que acontece a volta deles torna o filme lindo... É muito lindo e agora eu até gosto de She, porque a música é perfeita para a história deles! 

O Amor Pode dar Certo - esse filme eu acabei vendo na TV, totalmente por acaso - estava passando os canais e parei nele, bem no começo. Tem a Amanda Peet (a lista não foi ODE a Amanda ou Hugh, eu apenas gosto dos filmes, oras) e esse Dermot Mulroney (que eu acho A cara do George Clooney, mas enfim, foco). Os dois se conhecem na faculdade e logo se envolvem. Henry, acaba de descobrir que está com câncer em fase terminal (não é spoiler é a primeira cena do filme) e vê o novo relacionamento como uma chance de ser feliz antes de morrer.. O fato é que o filme é mega emocionante, de chorar litros! Eu fiquei muito surpresa com o enredo porque como não tinha noção do que se tratava, não esperava algo com uma carga dessas. Eu amei, chorei, chorei, chorei. E quero para a coleção.

500 Dias Com Ela - Filme com dois atores que eu não tinha muita 'visão, mas passei a amar depois de assistir Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel. 500 dias é uma não-história de amor. Acho o filme fantástico, a forma que ele é contado já é inovadora! Ele começa do fim, vai pro inicio, conta tudo por períodos... Claro que o nome em inglês  ((500) Days of Summer) é mais legal porque faz trocadilho com o nome da protagonista Summer - e sou fã de trocadilho, mas... foco! Então, Tom conhece Summer no trabalho e vamos acompanhando esses 500 dias de relacionamento deles, mas é tudo bem legal porque foge totalmente do romance esperado (bem, mas não é um romance). Eu acho lindo porque é aquela história de amor que até poderia dar certo, mas não faria sentido. Ele é realmente inovador! A trilha sonora é bem indie e tem algumas coisas legais

22 comentários:

  1. 500 dias com ela é mt bom, adorei tambem *-*

    Beijocas,

    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero ter pra SEMPRE em casa o filme "Um Lugar Chamado Notting Hill", é lindo demais e sempre choro na hora da entrevista coletiva...hiuahiua. Amo!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. de repente é amor é lindissimo... da lista este é o unico q assisti, vou tomar os outros como indicação

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros legais! Não são meu estilo, porém, eu até gostei dos filmes. Então acho que vou me arriscar com eles, quem sabe um dia XD

    Beijos, World of Carol Espilotro - carolespilotro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O único que eu não assisti foi "O Amor Pode Dar Certo", de resto, eu amo todos!! Principalmente "Letra e Música" e "Um Lugar Chamado Nothing Hill"!
    "500 dias com ela" é realmente inovador e é por isso que é ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ahh, '500...' é bem fofo, só esperava um final mais 'ohhhh, *___*', enfim...gostei bastante!

    um que eu gosto bastante é 10 coisas que eu odeio em você, bem como dezenas de outros do final dos anos 90.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  7. Nossa, só filmes realmente bons!
    Assisti a todos menos "O Amor Pode Dar Certo", mas parece ser também um filme bom!
    Mas o filme que mais gosto desta lista é "De Repente é Amor"... é lindo demais! ^^
    Outro filme também que eu colocaria aí, é "Antes Que Termine O Dia", é muito bom!!
    Enfim, ótimos desejos! rsrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Cada livro lindo Eve e cada história perfeito de amor... da até vontade de ler e chorar... entre tantas capas fica dificil saber ´por onde começar;... bjs :')

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito assistir os dois primeiros. Os outros nunca vi.

    Beijoos*;
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hauhauahu, comecei a ler seu post e comecei a rir, sei como é isso de ter lista km, na vdd, qnd eu leio seus desejos de quinta eu acabo colocando alguns deles na minha lista de desejados tmb
    kkk
    dos filme, ja vi quase tds, oq eu menos gosto é 500 dias com ela, é legal mas... naum achei tào extraordinario naum :x

    ResponderExcluir
  11. ps: realmente a tradução do nome do filme realmente cortou toda a ligação com o final
    e apesar de não ter gostado tanto, vi pelos coments q tem gente q curtiu :x
    fiquei ate com vontade de ver o filme de novo depois disso... vi faz tanto tempo, lembro q gostei mas esperava mais pelo oq td mundo tava falando na epoca...

    ResponderExcluir
  12. Já assisti todos!

    Eu adoro Letra e Música!
    Acho a coisa mais fofa!
    Assisti no Cinema!

    ^^

    Quero todos também!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  13. OI EVE *-*
    Ah poxa, não é livros .-. UAHSAUHS mas tudo bem, gosto de DVD também. Aliás, quem não gosta, né? To querendo muito 500 Dias com Ela também, parece ser bem bacana <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  14. Não consigo gostar de Um Lugar Chamado Notting Hill =/
    500 dias com ela eu tenho, tão fofo *-*
    Mas tbm gosto de De repente é amor. O amor pode dar certo eu nunca vi, vou procurar pra assistir.
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Aaah eu adoro comprar DVD's! Nossa, se eu pudesse montar uma DVDoteca bem bacana! Eu sempre fico esperando os DVD's entrarem em promo, geralmente compro nas lojas americanas!
    *-*
    Eu AMEI "500 dias com ela"!! Nossa, é muito bom! A trilha sonora é perfeita, a produção, o elenco, enfim, muito bom mesmo! E não tá caro né, se comparado aos lançamentos....

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. 500 dias com ela e De repente amor estão no meu top 5 de filmes favoritos. Sao lindos, lindos, mil vezes lindos. As quotes deles sao todas viciantes.

    Adorei o blog, de verdade. To seguindo :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Eu já assisti De Repente é Amor, e 500 dias com ela, e gostei muitoo :D
    É tão bom ter os filmes que gostamos guardadinhos para assistir sempre que bater saudades *--*
    Bjs
    Elidiane'

    ResponderExcluir
  18. Evellyn,
    Você está romântica, heim? heieheiuhei
    Filmes fofíssimos, desses assisti ao finalzinho de "Letra e Música", "De repente amor" e não me canso de ouvir falar de "500 dias com ela". O filme inspira todos que assistem a ele, as pessoas rasgam elogios.
    A propósito, relevante mas quis comentar heiuehen, a Zoe Deschannel me lembra muito aquela moça que está fazendo a propaganda bizarra da Sandero "UAU" hehiuehiuheiuheiuheiuheiuehiuehie
    Não sou muito ligada a filmes, a tê-los em casa. Faço um download esperto na internet ou uma busca pela HBO e pronto, estou feita.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  19. assisti 4 dos filmes que estão ai, e sem duvida o que ganha disparado é '500 Days of Summer', eu AMO ESSE FILME, demais, é um dos meus favoritos. A coisa que mais gosto nele é esse fato de ser uma não-historia-de-amor, adoro os personagens e achei que os atores cairam muito bem no papel.
    'Um Lugar Chamado Notting Hill ' é daquele estilo sessão da tarde: passa muitas vezes na globo e a gente sempre quer assistir.
    'De Repente é Amor' eu gostei da ideia do filme, porém achei muito açucarado.
    'O Amor Pode dar Certo' eu assisti um pouco, eu achei a ideia de eles descobrirem que tem alguma coisa muito em comum bem legal, porem eu estava de ferias o DVD da casa estava ruim e decidi fazer outra coisa em vez de terminar o filme hihihi, mas prometo que vou continuar.

    ResponderExcluir
  20. Listas de DVD pra comprar??? ADORO!!
    Sempre faço isso. É ótimo! Tenho vários que assisto again, again, e again.

    "Letra & Música" não seria um filme que eu veria denovo. Eu ODEIO o Hugh Grant! Não vou com a cara dele; e achei o filme fraco demais. "Nothing Hill" não gostava mas passei a gostar depois de muitoooo tempo porque tem uma historia muito boa.

    "De repente é amor"... uhmmm Ashton vem ni mim!!! rsrsrs Desculpa, surtei, o homem é muito gato. Mas o filme é ótimo e eu adoro a Amanda Peet desde que ela fez o seriado "Jack & Jill".

    Sem palavras para descrever o quanto gostei de "O Amor Pode Dar Certo" e "500 Dias Com Ela". Perfeitos.

    Eu a todos que façam sim uma coleção de DVD. E sem contar que nas Lojas Americanas é super barato.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei Letra e Música, assisti super sem compromisso, achando q ia ser um saco, mas é tão lindinho!!
    E Notting Hill faz parte da minha adolescencia *-*

    ResponderExcluir
  22. Oi Eve,

    Adorei os seus DVDs desejados, são todos filmes foférrimos!!
    Letra e música é super bonitinho, De repente é amor e Notting Hill são pura fofura e esse O amor pode dar certo é amor demais! <3 <3 <3
    Acho que o único que não assisti (apesar de já ter ouvido falar) é esse 500 dias com ela. Mas, achei a sinopse bem legal. Vou procurar saber mais sobre ele e depois comento o que achei, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?