Spotlight on: Sou Louco Por Você

 Sou Louco Por Você é o novo livro do Federico Moccia lançado por aqui pela editora Planeta. Eu só li um livro dele e como amei a história, já estou curiosa por essa faz tempos também!


SINOPSE:
Após passar dois anos auto-exilado em Nova York para afastar as lembranças de sua ex-namorada Babi, da morte trágica de seu melhor amigo Pollo e do relacionamento conflituoso com sua mãe, Step volta a Roma e tem a chance de reconstruir sua vida.
Morando com o irmão e em um novo emprego que seu pai lhe arrumou, Step conhece a bela e decidida Gin, que o faz voltar a acreditar no amor. No entanto, Babi retorna a sua vida, despertando velhos sentimentos. É aí que ele se depara com uma dúvida: Babi ou Gin?
Será possível reviver a magia do primeiro amor?

O AUTOR:
O escritor italiano Federico Moccia é um verdadeiro fenômeno. Ele publicou seu primeiro livro em 1992 e o  êxito foi imediato e duradouro – ainda hoje, ele ocupa as listas de autores mais vendidos. No Brasil, a Planeta já publicou, além de “Sou louco por você”, os sucessos “Desculpa se te chamo de amor” e “Desculpa, quero me casar contigo”.
Site oficial.

         



Vejam este vídeo para participarem em breve da promoção valendo um exemplar de Sou Louco Por Você.

22 comentários:

  1. Esse livro parece ser bem legal *-* Quero ler!

    Depois dá uma passadinha no meu blog? :)

    Beijocas,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro já ta aqui em casa esperando! rsrs
    A fila é que anda meio grande :S

    Ótima indicação!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que vídeo mais fofo. Cade um cara desse pra dizer que é louco por mim? bubu
    Ótima indicação, esse autor tem livros fantásticos :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita vontade de ler algum livro do Federico Moccia! *-* Parece se um romance bem gostoso de ler!

    Esse vídeo é meio melosinho, hahaha. Mas ainda assim é super fofo! :D

    Beijos.
    Amanda - Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  6. Parece ótimo, o problema é que não li o anterior, mas vi o filme.

    ResponderExcluir
  7. Oi Eve!
    Esse livro parece ser maravilhoso! Eu sou suspeita para falar pois amo Federico Moccia :)
    Enfim, estou doida para ler!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - O Arquiteto do Esquecimento
    Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  8. aai que video lliiiindo... eu quero um cadeado pra mim tbmmm... mas antes tenho q achar o namo...kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro, mas ainda não tive a oportunidade!
    A capa é linda ^^
    Beijos!
    P.S.1: Respondendo ao seu comentário, sim, eu realmente gostei de "Comer, rezar, amar" a ponto de querer ele pra sempre hehe!
    P.S.2: Se gostar de marcadores de livros, tá rolando a primeira promoção no blog, da uma passada lá! www.minha-vida-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OMG, ainda não li Desculpa se te chamo de amor e já temos outro livro que desejo?
    Como assim..hehehe

    mas eu adoro essas capas. São simples e lindas.
    impossivel não desejar.. =)

    bjinhuxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  11. Oi Evellyn!
    Esse livro parece ser muito bom! Li outros 2 livros do Federico Moccia e amei.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá (: Vi várias resenhas positivas sobre o livro, com certeza vou ler (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser muito bom. Ainda não li nenhum livro do Federico Moccia, mas tenho vontade de ler todos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Já indiquei lá no Blog, o que eu não sabia era que é continuação de outro livro!
    ahsuhasua

    E achei o vídeo uma graça,mas tava apostando que ele ia escrever "Casa Comigo?" No cadeado!
    asuahsuha
    Fiquei na expectativa! =/

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  15. Que video é esse?
    Fiquei curiosa pra saber qual promoção vai rolar haha

    ResponderExcluir
  16. AHHHH QUE LINDO! Eveee Federico Moccia e um genioo, os livros dele são totalmente apaixonantes! Ainda não tive tempo de ler esse, mas o farei assim que possivel! Não aguento mais essa capa perfeita me encarando todo o dia implorando para ser lido! haha :D
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  17. Por algum motivo aleatório, os livros dele não me atraem :x
    Menina, quanto tempo que não venho aqui. Por sinal, da última vez que vim acho que o blog nem tinha 400 followers, agora tá arrasando com 600. Que sucesso!! Que venham muito mais, né?

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  18. Oie! =)
    Então só tinha visto este livro em novidades/lançamentos, mas nunca tinha procurado algo mais sobre o livro, ou até mesmo pesquisado mais sobre o autor. Fui dar uma conferida nos outros livros dele e vi que a capa de todos são um pouco parecidos, a fonte do nome do livro, dele, e até tem uma certa semelhança em imagens, uma coisa bem fofa. Achei bem bacana isso! =D
    Esse livro parece o que tantas pessoas já conviveram, já passaram por isso, você está gostando de alguém e de repente o ex volta a dar sinal de vida, e até mesmo mostrar interesse. Me chamou a atenção esse livro, e fiquei curiosa querendo saber o que ele fará, como irá acontecer tudo. Porque nesses casos é bom fazer um balanço de tudo. Enfim, o livro parece ser bem bom! Com certeza irei ler.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Ainda não tive a chance de ler os livros do Federico mas me interessei bastante! Além de o título ser chamativo e fofo né??
    =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu li Desculpa se te chamo de amor, e ele é simplismente maravilhoso! Agora estou doida pra ler Desculpa quero me casar contigo e Sou louco por voce! Com certeza livros encantadores! bjo!

    ResponderExcluir
  21. Eve, vc sabe que sou louca pelos livros do Moccia???
    Ele é maravilhoso!!
    Esse aí infelizmente não vou ler agora. É continuação de "Três Metros Acima do Céu" que é um absurdo de caro... é da Rocco! #fato

    Mas espero que esteja na minha estante em breve.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  22. Oi Eve,
    Esse livro é muito bom mas, eu ainda prefiro o 1° livro Três metros acima do céu. Não me pergunte porquê. Mas, o começo do romance e tudo mais me conquistou completamente, mesmo não gostando muito do final do 1° livro, ainda assim prefiro ele.
    Sou Louco por Você é muito bom, mas não gostei muito do romance dele com a Gin.
    Sei que o contexto é outro e tal, mas ainda assim não aceitei bem esse novo romance.
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?