Desejo de Quinta #30

Eu esqueci que hoje era quinta e não preparei o post com antecedência #guilty. Mas eu sempre tenho desejos e hoje todos são conhecidos pelo gênero chick-lit! As capas são liindas e as sinopses muito interessantes. Todos parecendo ter uma leitura leve e divertida!

Breakfast in Bed – Um chick-lit como o usual. Amber está com 31 anos e se ve bombardeada de convites de casamento enquanto está as voltas com os papeis do divorcio. É hora de recuperar o controle e fazer o que sempre sonhou, então ela resolve ir trabalhar com culinária, na equipe de um famoso chef ainda mais famoso por seu temperamento explosivo e satisfação em demitir pessoas. Enquanto tenta descobrir porquê seu casamento foi por água a baixo, Amber se joga no trabalho e acaba envolvida por paixões, seu passado vem a tona e ela se vê cozinhando uma receita para o desastre. 

It Happened in Paris – Evie Dexter (veja bem, um apelido para meu nome + Dexter), 26 anos está a procura de emprego como guia turística na Europa. Ela logo consegue trabalho como guia em Paris depois de dar uma 'incrementada' em seu CV, se dizendo coisas que ela não é (rs). Mas ela esta pronta para começar, com as dicas de sua Vogue Paris... Isso se o vinho francês não fosse tão bom e seu motorista treinador tão deliciosamente interessante.

Will You Still Love Me Tomorrow? – Sinceramente, eu leria esse livro pelo nome (e pela capa) mas eu também achei a história legal! Dizem que 'o tempo' faz o coração bater mais forte devido a saudade, certo? Pensando assim Annie e Dan (o casal perfeito que já não estão mais tão em perfeita sintonia como antes) decidem tirar um ano de 'folga' do casamento. Annie sai da Irlanda (a terra dos chicks) e vai para a Big Apple com a promessa de se encontrar novamente com Dan em 12 meses. Será que o amor vai resistir a esse tempo separados?? Dizem que o livro é ótimo para faz de Sophie Kinsella e Marian Keyes então certamente é ótimo! 

The Jewels of Manhattan: Can You Steal the Perfect Life? – As irmãs Jewel, Amber, Sapphire e Em vão a NY a procura de uma nova e fabulosa vida. O plano é simples e começa a base de muitos cocktails: 1. roubar a casa de leilão onde elas trabalham. 2. Vender tudo. 3. Ser feliz para sempre. Mas as coisas não estão saindo como Em planejou e ela tem tudo planejado para ter fama e fortuna! Ahh esse livro deve ser uma ótima comédia! Lembrei daquele filme 'Loucas por Amor, viciadas em dinheiro'

Crystal Balls – Tina é uma famosa corretora imobiliária. Tudo vai bem e seu passado desastroso como atriz. está devidamente esquecido. Até que ela vai a uma feira com uma amiga e descobre numa atração tipo 'bola de cristal' que sua alma gêmea está prestes a aparecer. Ela tem certeza que essa pessoa é Bryan, um sexy, rico e bem sucedido empresário. Mas podem chamar de destino, carma ou maré de azar, os encontros dos dois estão destinados a fracassar... Mas Bryan é paciente.. até certo ponto. Eu acho que esse livro deve ser muito divertido com toda essa coisa de sorte e azar. 

27 comentários:

  1. Ah, adoro seus desejos de quinta! São muito bons, rio até. Eu também leria o Will You Still Love Me Tomorrow só pelo nome, haha. Lindos <3 Adorei. Chick-lit é um dos melhores gêneros, por mim. Beijos, Ev <3

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Desta vez, o que mais me interessou foi o ''Crystal Balls''... Adorei o fato da protagonista ser meio azarada - isto cria um certo laço de identificação! Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. Momento chicklit de novo em Eve? HAHA
    Oh, fico só com o 4 pq chama as joias de Manhattan xD

    ResponderExcluir
  4. EVellyn voce e apaixonada por capas lindas *-*
    Desejo de quinta = capas rosas , cutes e lindas

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO chick-lits!
    Por mim leria todos, ainda mais com essas capas lindas!!!
    *Pirei*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Capas lindas *-*'

    Beijos*; Amanda Faustino
    Book and Cupcake - www.bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Awwnn Evee! Que chick-lits maravilhosos! Ainda não conhecia nenhum deles, mas amei a sinopse de todos! #comolidar? Aiai, agora estão na minha wishlist também... só falta $$ né? haha
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! E é até bom que sejam no inglês pra que eu possa praticar!
    Adorei!
    Bjs!

    Mikaela
    Pérolas e Pipocas

    ResponderExcluir
  9. Esse It hapenned in Paris me lembrou o título do filme do Woody Allen..mas Paris sempre será Paris e portanto cenários para infinitos romances ne

    amo ler livros em ingles e espanhol! são minha paixão, desejo de verdade que meu italiano seja tão bom um dia para que possa ler em mais esse idioma..hahah

    bjosssssssssssss

    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei apaixonada por todas as capas! *.* LINDAS, LINDAS, LINDAS! Não sou super apaixonada por chick-lits, mas leio. :) E as suas sugestões foram ótimas bem legais.

    Beijão.
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  11. Gostei do nome "Will You Still Love Me Tomorrow?" *-* me lembrei do filme Click, com a cena mais fofa de todas, quando o protagonista visita o passado, essa pergunta marcou o filme todo!
    Mas "The Jewels of Manhattan" me chamou atenção pela capa e pela sinopse, achei interessante e diferente.
    Espero que você consiga lê-los em breve, para resenhar e dizer se são tão bons quanto parecem. *-*

    Beijos,
    Julie Neves
    http://www.booksjournal.org/

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos os livros.
    O que me mais me interessou foi Will You Still Love Me Tomorrow?, mas todos os outros são muito interessantes.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Não conheço nenhum dos livros, mas essas capas são sempre lindas e divertidas e deixa na gente aquela vontade de comprar :D Pena que eu só vou poder ler algum desses quando lançarem aqui no Brasil =( Preciso de um curso de línguas urgente, mas acho que só poderei fazer próximo ano...Assisti o filme que você citou Loucas por Amor e é muito legal! Mas, com esse plano que fazem no livro, deve ser de morrer de rir kkkk

    Beijos Eve =*

    ResponderExcluir
  14. Evellyn,
    Não leio muitos chick-lits, mas acho que, vez ou outra, eles fazem aquele bem à nossa autoestima feminina com esse ar de leveza que sempre trazem. Capas LINDÍSSIMAS, esplêndidas.
    Também leria "Will you still love me tomorrow?" pelo título e pela capa, mas não gostei muito da história... :(
    "Breakfast in Bed" parece legal.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  15. Só livro em inglês.
    Hunf!

    Vou te falar viu?
    Assim, não quero nenhum
    XD

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Adoro ler chick-lits, e esses já estão na minha lista de próximas leituras (só precisam ser publicados aqui no Brasil ASHASUHASHUAHU) Obrigada pelas dicas, beeijos.

    ResponderExcluir
  17. hahah! Adoro seu desejos Evellyn... E cada capa mais linda que a outra! Adoro capas de chick-lit!!!
    Todos parecem ótimos! Tb quero Crystal Balls e Will You Still Love Me Tomorrow? que adorei que despertaram mais a atenção!

    bjusss

    ResponderExcluir
  18. O tenso de acompanhar esse post é que minha lista de desejados cresce também!
    Gostei de vários indicados, especialmente das capas. ;)
    A de Crystal Balls é um luxo! *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  19. Adorei os livros *.*
    Capas marabilhosas, e lista de desejos aumentandooo a cada visita nesses blogs.

    Primeiro Circulo Viajante organizado pelo LpC.
    Veja como se inscrever em ... http://migre.me/5fu2g
    Visite e não deixe de comentar no .. http://migre.me/56Zw3

    Beijos e Boa Leitura!!
    Marina Barcelos
    contato: marysbarcelos@hotmail.com
    Blog: http://www.livrospelacasa.blogspot.com
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000120207580
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/173535
    twitter: @mary_gattuso

    ResponderExcluir
  20. As capas de todos são realmente muito bonitas, só acho ruim porque meu inglês é péssimo, acho que tenho que me reciclar! Bjo!

    ResponderExcluir
  21. Oi Evellyn adoro os seus desejos de quinta. As capas desses livro são lindas mesmo, compraria só por causa delas. Além é claro das histórias parecerem ser bem legais e divertidas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Olá, Evellyn!
    Adorei mais uma vez suas indicações na coluna Desejos de Quinta!! Quero muito poder comprar alguns desses livros e já vou colocá-los na minha enorme lista de desejados dos livros importados.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem ?

    Olha eu leria o primeiro o terceiro e o ultimo muito lindinhos amei !
    uashusahasushauashuashasu'

    Beijoos Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  24. Nossa quanto livro interessante. E essas capas??? Chamam a atenção logo de cara.

    Antigamente eu não ligava muito para chick-lit, mas agora eu adoro!!! Fiquei muito interessada em Breakfast in Bed ;)

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia esse livros, mas só em ver pela capa são lindos!
    Gostei um pouquinho de cada um, parecem ser livros bem gostosos de se ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Eve, eu não ia nem comentar aqui pq nenhuma capa me animou, mas depois que vi o títulop "Will You Still Love Me Tomorrow?", mudei de ideia. Esse eu leria sim, não pela capa mas pelo título, que é lindo.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  27. Adorei a capa de Breakfast in Bed: o nome, a imagem, a fonte da letra, tudoooooo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?