Promoção: Sou Louco Por Você [Twitter]


Quem ficou curioso para ler Sou Louco Por Você depois do post, podem aguardar a resenha e enquanto isso, concorrer a um porta-retrato personalizado!

Para participar é só conferir o booktrailer abaixo e as regras!

Regras:
  • Ser seguidor público do blog pelo Google Friend Connect. (com sua conta no Twitter, você pode logar, ali em Participar deste Site) <<<
  • Ter endereço de entrega no Brasil. 
  • Seguir a @A_Planeta, @souloucoporvc_ e @cdevellyn no Twitter.
  • Twittar a frase abaixo (somente 2 vezes por dia) até 19 de agosto.
#Sorteio brinde @SouLoucoPorVc_ da @A_Planeta no blog da @cdevellyn. Certos momentos precisam ser eternizados... http://kingo.to/JFb

O sorteio será realizado pelo sorteie.me no dia 20 de agosto.
O brinde será enviado pelo marketing da editora.

Participem e  Boa Sorte!

16 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero tanto esse livro!!!! *_*

    participando, claro!!

    beijos
    mandinha!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Adorei a promoção e já estou participando!
    Tenho certeza de que vou ganhar ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vem o livro junto ou é só o porta retratos?

    ResponderExcluir
  4. Ai louco por ese livro
    agora é só aguardar!!!!
    @rafa__rafa

    ResponderExcluir
  5. primeiro amor a gente nunca esquece.... posso ir atras do meu correndo agora ='(

    ResponderExcluir
  6. Oba, promoção, haha. Adorei, já estou participando <3

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Heey Eve! Bah, promoção super linda essa <3 Não vou participar dessa vez porque já tenho o livro :X Mas boa sorte pra toso mundo que for :)
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  8. Hihihi, vou tentar. Mesmo sem ter lido nenhum dos outros livros do autor.

    ResponderExcluir
  9. Sucesso na promo!!!! E boa sorte aos participantes!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  10. Eu quero o porta-retrato lindo =D

    Beijinhos
    Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  11. *-*

    Lindo porta retrato né flor?? Eu achei muito fofo! Logo também vou lançar a promo no ML! Hihihih!

    Sucesso com ela!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Hey Eve o/
    Que bacana, vou ver se participo. Mas eu não tenho coragem pra participar de promoções, eu nunca ganho nada, não tenho sorte, sou uma azarada, totalmente Q UAHSUAHSUHAUS Mas quem sabe q

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. Eva, as pessoas estão achando que o sorteio é do livro, hein!! rs rs...
    Não vou participar porque tenho uma coisa indefinida com o Federico :P
    Mas boa sorte pra quem vai! rs
    Beijos,
    Vivis

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?