Desejo de Quinta #33

Mais uma quinta de desejos. Os livros abaixo, ou fazem parte de séries que eu preciso ler a continuação, ou são livros que já li ótimas resenhas sobre e coloquei na lista.



Tamanho 44 Também Não é Gorda - esse livro é continuação do Tamanho 42 - o primeiro livro da Meg Cabot que eu li - e como gostei muito da Heather preciso saber a continuação! Nesse volume Heather continua as voltas com as investigações a procura de culpados para as misteriosas mortes que vem ocorrendo nos dormitórios femininos! Amei a Heather Wells!

Platinum - Um livro bem diferente, que conta a história de três mulheres diferentes, mas que se ligam por terem conhecido um impiedoso homem no passado. E agora, juntas, Frankie - uma jovem que trabalha num iate, Peaches - uma famosa cafetina de Los Angeles e Emma - aristocrata britânica estão prontas para se vingar!

Back When You Were Easier to Love - esse livro li uma pequena resenha num blog internacional e achei muito fofo. Além do mais, tem essa capa linda e esse título que me fez querer ler mesmo sem saber do que se tratava #soudessas. Joy está mega abalada depois que o amor-da-vida-dela Zan, sai da escola um ano mais cedo para a faculdade. Ela precisa dar um jeito de aguentar a escola e superar. O livro é contado com flashbacks sobre a vida de Joy antes da partida de Zan. Ah, também é interessante porque fala da cultura mórmon - e eu nunca li nada que falasse disso!

Sendo Nikki - já falei que adorei Cabeça de Vento, mesmo com uma hist´poria totalmente fora do convencional e bem, bem viajada! hahah, mas é Meg e ela sabe como escrever qualquer coisa! Nesse livro Em percebe que as coisas podem sim ficar piores do que ela imaginava. Ela descobre que a mãe de Nikki está desaparecida, um irmão misterioso surge, querendo respostas. O ex-melhor amigo que destruir a empresa responsável pelo que aconteceu a ela. Isso tudo enquanto lida com escola, desfiles e ex-namorados de Nikki que não param de surgir.

O Céu Vai Ter Que Esperar - pessoalmente, esse é o livro mais lindo e brilhante que já vi! Ele tem a capa cheia de glitter. A sinopse também promete e já li varias resenha legais. Lucy, é inglesa e está prestes a se casar com Dan - o homem da vida dela! Mas esses planos vão para o ralo quando Lucy acorda e percebe que está morta! Haha. No 'limbo' ela tem a opção de ir para o céu, encontrar a família, ou voltar a terra e viver como 'morta-vida' (mas diferente do estado zumbi). Ela escolhe a terra e precisa cumprir um missão em 21 dias! Enfim, só lendo para saber exatamente como essa loucura se desenrola.

23 comentários:

  1. Ótimoa desejos Evy!
    >_<
    Como fazemos para realizá-los?! hahaa

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Dos seus livros desejados eu conheço só os da Meg... Tenho muita vontade de ler "Cabeça de vento", mas, não tenho vontade de ler tamanho 42 não é gorda e tamanho 44 também não é gorda... sei lá, uma amiga minha tirou todo o interesse que tinha, hahaha. Um da meg que quero muito é: "Ela foi até o fim". Parece mega bom.
    O último livro, "O céu vai ter que esperar", eu me interessei bastante, primeiro pelo título e depois pq me lembra um livro chamado Maldito Karma, parece ótimo e bem diferente =)
    Platinum parece interessante, já vi um filme parecido com essa temática e foi bastante engraçado, vou ver se leio ou sei lá, haha

    ResponderExcluir
  3. Ganhei Tamanho 44 Também Não é Gorda de aniversário e até hoje não li :x Já nem lembro do livro anterior haha
    Amei Platinum e Back When You Were Easier to Love parecem ser bem legais. As capas são lindas. Vou olhar no goodreads.
    Sendo Nikki e O Céu Vai Ter Que Esperar já estão na lista!

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem ?

    Nossa essa capa PlantiNum é 1000000, parece ser muito booom !
    O livro sendo Nikki da Meg também, uma capa linda, mas qual livro da Meg que não tem uma capa legal ? sauhasuhasuashusahasuhasuashuh'
    Já faz um bom tempo que eu estou LOUCA para ler um livro da Meg *-* !

    Beijoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei por "O Céu Vai Ter que Esperar" desde a primeira vez que o vi na Saraiva, essa capa é linda demais e fiquei muito curiosa com a sinopse! Aliás, foi graças a esse livro que eu descobri os blogs, foi procurando a capa pra mostrar pra minha amiga que encontrei um e, a partir dele, tudo começou rsrs...
    Quero muito, também, ler "Tamanho 44 também não é gorda", mas acho que preciso reler o primeiro, faz pelo menos uns 6 anos que o li!
    E estou doida por "Cabeça de Vento" e "Sendo Nikki"!
    Super fofo mesmo esse título de "Back when you were easier to love"!
    Beijos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou fã da Meg e tenho que ler "Sendo Nikki", acho que vou comprar *-* Todos os livros da sua listinha parecem ser otimos, Eve ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei as sugestões... Também sou do tipo que se interessa pelo livro por causa do título, rsrs...
    A Meg tem uma escrita muito genial e divertida, os livros dela são muito, muito bons. E tô louca pra ler esse o Céu vai ter que esperar. Fiquei totalmente apaixonada pela sinopse =D

    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Olá, Evellyn!
    "Platinum" é todo glamuroso, não? 3 mulheres querendo vingança, que PERIGO! haha
    Esse "Back when you were easier to love" parece muito fofinho, quando você disse que tinha ligação com os mórmons, já fiquei a imaginar o que aconteceria. Tem uma igreja deles por aqui e já tirei umas curiosidades sobre como funciona... É, como dizer, estranho. Eles, por exemplo, não podem beber chá, café ou refrigerante. E passam um ano fora do país tentando pregar a religião em outros, tipo o Brasil e o México.
    Vou procurar mais sobre o livro, essa capa linda me encantou.
    "O Céu vai ter que esperar" é bem distinto, mas lembro que eu "desisti" dele pela média de notas no Skoob...

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  9. Sendo Nikki, quero muito ler! Na minha lista imaginária de mil livros, rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah! Tamanho 44 não é gorda... Que sonho de consumo, baby! *-*
    kk'

    Adorei seus desejos... Também são meus! Haha :P

    Bjs.
    www.primeiro-livro.com

    - Jura que aquele espaço em branco é para escrevermos o que imaginarmos?! :O

    ResponderExcluir
  11. Putz, q saga a vida dos bookaholics, né?! Nossas listas só aumentam, não tem escapatória!
    Adorei todos os livros que tu citou, alguns tbm estão na minha 'pequena listinha de consumo literário' hehehe!
    Bjos
    Débora
    Introducing you a Book

    ResponderExcluir
  12. Querida Evellyn

    Vc coloca dois livros da Meg e o que eu posso comentar? ARRASOU!!! Meg é DIVA ABSOLUTA! desejar livros dela é habitué em minha vida!

    adoro essa sua sessão!

    Bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Dos cinco, eu já li ''Tamanho 44'' e já tenho ''Sendo Nikki''... Dos outros três, o que me chamou mais atenção foi ''O Céu Vai Ter Que Esperar''... Sei lá, apesar da sinopse ''doida'', foi o que achei mais promissor! *-*

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  14. Os da Meg eu ainda preciso ler os primeiros.
    Mas eu quero ler Platinum. O céu vai ter que esperar eu acho a capa linda, mas a história não me chama muita atenção.
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Adoro suas wishlists porque geralmente os livros que você coloca estão na minha também ou não estão mas eu fico doida de vontade de ter também!! Huahauhauha, bom gosto literário flor!
    Mas dos que você citou eu quero mesmo Platinum e O céu vai ter que esperar, adorei!!
    O da Meg também quero mas como tem um outro livro, Tamanho 42 não é gorda, imagino que sejam ligados, ou não?? o.O

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li Tamanho 42, mas também nem tenho muita vontade, apesar de ter o livro hahaha Mesmo sendo Meg, a sinopse não faz meu estilo! hehe

    Platinum achei bem interessante e a capa é realmente linda!

    Esse em inglês parece uma fofura, também gostei da capa, e tb sou dessas que querem ler só pelo título + capa! hahaha ;x

    Sendo Nikki é melhor ainda que Cabeça de Vento, muito bom! Tu vai se surpreender, como sempre acontece com livros escritos pela diva Meg! hahaha

    O Céu vai ter que esperar ganhei de niver, ainda não li pq tá na pilha! hahaha Mas parece tão fofo, também adoro os brilhos da capa! *-*

    Beijos,
    Tatha
    www.houseofchick.com

    ResponderExcluir
  17. Sendo Nikki, super recomendo Evy...
    A continuação esta muito boa..=)

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  18. hey flor, adorei os desejos. Estou desejando-os tambem *-* rs

    ResponderExcluir
  19. Eve! Eu e minha lista de desejados nunca acabam, e a Sra. Meg Cabot é uma dessas que tem milhões de livros que faz agente desejar cada um... assim fica difícil se curar não é? De se publicar livros não há fim, como podemos ir pra Rehab e sair de lá boas? NÃO DÁ!!

    Muito diferente saber que essa série da Meg é com um assunto totalmente diferente do proposto. EU QUERO!

    Esse "Platinum" me fez lembrar daquele livro da Marian Keys "Cheio de Charme", acho que o enredo é mais ou menos assim. Só não sei se é sobre vingança... mas gostei mesmo assim. Eu sou um pouco perversa assim às vezes, adoro músicas, livros e filmes onde mulheres são capaz de dar a volta por cima, e até bolar uma vingançinha maquiavélica (que por sinal me fez lembrar do filme "Nunca Mais" com a Jennifer Lopez! se não viu ainda, deveria ver... é muitooo bom!)

    "Back When You Were Easier to Love" tem uma capa linda mesmo, adoro capas com casais! Gostei de ser narrado em flashbacks, torna a leitura muito legal (tá, dependendo de quem escreve né!). Tbm nunca li nada sobre a cultura mórmon, falam que esse livro da Angela Morrison é sobre esse mesmo tema.

    "Sendo Nikki" tá na sua lista né há um tempão? Apesar de ser da Meg, as coisas que li sobre ele não me fez desejá-lo com intensidade não. Mas quem sabe não vale mesmo á pena!

    Essa capa de "O Céu Vai Ter Que Esperar" é linda. Mesmo que o livro fosse uma droga, eu ia querer na minha "estante". Li a resenha da Juh Sutti e gostei muito. Bem legal!

    Falei demais como sempre! Bjks amiga e bom final de semana pra ti.

    Da Lisse

    ResponderExcluir
  20. Eve, posso assinar embaixo de todos os seus desejos? Sério, um jeito de eu lembrar e descobrir novos desejos literários é vendo seu Desejos de Quinta! To pensando em fazer um igual, pode? Daí fica com dois: um só pra livros em inglês (Na Pilha) e outro pra português (Desejos de Quinta).
    Adorei a capa e a história de Back When You Were Easier to Love, o título é tão fofo que já dá vontade de ler mesmo! O céu pode esperar deve ser muito brilhante e divertido, como um bom chick-lit deve ser ;D
    Beijos,
    Isa Pina ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  21. Quero muito Platinum e O Céu Vai Ter Que Esperar (sou completamente apaixonada por essa capa ^^). E isso pq nunca vi pessoalmente, só por vídeo de correios alheios rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  22. Terminei a algum tempo Cabeça de Vento e preciso urgentemente ler Sendo Nikki outro livro que parece ser muito bom é O céu vai ter que esperar li várias resenhas positivas sobre o livro. Beeijos

    ResponderExcluir
  23. Hey Evy!

    Me diz como comprar tudo isso?
    Estou louca por Tamanho 44, mas é tão carinho!
    =/

    OMG!

    Só que já tenho O céu vai ter que esperar!
    =)

    BJinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?