Memes do Mês #2

Fim de mês e tenho alguns memes a postar!

Esse primeiro meme se chama 10 coisas que eu amo... em 10 imagens! e eu recebi (depois de pedir encarecidamente no twitter) da Tatiellen do Coração Literário. Eu queria muito fazer e sabia que seria difícil porque sou a indecisão em forma de gente, mas escolhi 10 coisas que gosto muito - o que não significa que seja SÓ isso.

Frozen Iogurt (e unhas azuis)

Ler (e escrever)

Amigos (sempre!)

Música

Coca-Cola zero (e pipoca)

Frases de Efeito (ou pseudo-cults)

Computador (internet e celular)

Make (e moda/beleza)

Café

Natal (porque é a melhor época do ano)

*Minha Família*
____________________________________________________________________________
A Milena do Livros na Cabeça, me indicou outro meme e selinho!


1.Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?
A rainha da indecisão tentando responder algo... Vou citar Meg Cabot porque amo a forma que ela escreve, Stephanie Meyer (sim) porque ela criou Crepúsculo e A Hospedeira e eu amei e David Nicholls porque ele criou Dex e Em.

2.Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Brian Blue e Vicky - porque eles estão mesmo prestes a explodir!

3.Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Os dramas!

4.Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (no pior dos sentidos)
Funk ou aquele metal muito pesado, tipo a_morte em forma de som!

5.Quais as bandas, ou cantores(as) que pra você arrebentam?
Pixie Lott, Mcfly, Adele, Christina Aguilera, Maroon 5, Coldplay, 30 Seconds to Mars, All Time Low, Kelly Clarkson, Guns N'Roses, John Mayer, Sara Bareilles...
____________________________________________________________________________

A minha amiga Vivi, também me repassou um selinho


1. Linkar o blog que te repassou o selinho.

2. Conte-me sua história... Quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a ideia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...

Eu sou filha de professora, então sempre tive muitos livros pela casa. Minha mãe sempre me incentivou a ler, comprando diversas coleções de livros... Com auto-relevo, com coisas bem visuais - porque sabe como é criança, né? Lembro muito de uma coleção que eu tinha de clássicos contos-de-fada da Xuxa - eram lindos e ainda tinham fitas para ouvir a história! rs Além disso, também estudei num colégio onde a leitura de livros para-didáticos era obrigatória, então acabei me acostumando a ler (na marra! Hahaha) Mas isso foi bom porque eu acabei gostando.. Um nome da época: Pedro Bandeira. Nunca tive problemas com a leitura... Mas acho que meu vicio em ler começou na época do ensino médio, quando eu conheci Angélica Lopes, Thalita Rebouças e Ann Brashares, tudo graças a uma amiga que fiz - a bibliotecária da escola! Foi também quando inventei de escrever um livro (e terminar, porque sempre começava e parava no capítulo um..).. Para isso contei com a minha amiga Nath! Depois ela criou um blog para escrevermos coisas, textos nossos, opiniões... Eu fui bem displicente com o blog... Um dia, descobri que existiam blogs onde as pessoas faziam resenhas de livros - tipo uma coisa séria! E decidi criar um blog só meu... Até porque eu sempre gostei de blogar, e havia perdido a minha conta do meu blog anterior....

3. Agora é só repassar para 6 blogs que vocês tenham curiosidade de saber sua história.
Rachel - Corujando
Jeh Asato - Meine Liege

Todos os memes abertos a quem quiser pegar e fazer! Indiquem!

13 comentários:

  1. Ah, parabéns pelos memes!
    Eu adorei as imagens que você escolheu e as 10 coisas que voce ama em imagens :) muito fofas!
    E nós temos um gosto muuito parecido para música, pelo menos eu gosto de grande parte das bandas/músicos que você citou ali.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eve!!
    Adoro esses Memes literários! Esse em especial é muito mais interessante porque revela em imagens as 10 coisas de que mais gosta. A tatoo que o cara fez de Friend é maraaaa mesmo, né?
    Adorei os selinhos recebidos e seus gostos musicais são parecidos com o meu, Coldplay *amodemais* rs. =)
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos memes!
    Eu também fiz esse das imagens e coloquei muitas coisas em comum com você.
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse meme, eu já respondi um assim!
    Sério mesmo que vc gosta de coca-cola zero?!
    Eu amo coca, mas zero não =P
    Adorei suas respostas em imagens!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse meme das 10 imagens é MUITO legal... Imagino o trabalho em se definir em apenas 10 fotos! Rsrsrs

    Eu também defendo a Stephenie Meyer até o fim (que modinha ridícula esta de ser Hater dela agora! =X), e Meg é Diva e estilo de Vida - PONTO FINAL!

    ps: Isso me lembra que EU tenho que responder o selo da Vivi também! Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. Adorei as imagens do primeiro meme. Escolher 10 coisas é bem dificil mesmo. Concordo com várias coisas que você colocou e também acho o natal a melhor época do ano *-*
    Nunca li nada da Meg o.O Stephanie não é uma das minhas preferidas, mas eu gostei dos livros da série, só dos filmes que não =/
    Maroon 5 ♥ Coldplay ♥
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa senhora quantos memes!!!
    Mas ahazou em todos eles gata!
    Eu já respondi esse de 10 coisas que amo em 10 imagens, e um deles era quase parecido com o seu, só que ao invés de café, era cappuccino.

    beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhora quantos memes!!!
    Mas ahazou em todos eles gata!
    Eu já respondi esse de 10 coisas que amo em 10 imagens, e um deles era quase parecido com o seu, só que ao invés de café, era cappuccino.

    beijos querida.

    ResponderExcluir
  9. Eve, eu adorei suas respostas!
    Achei lindas as imagens que você escolheu e gostei das escolhas propriamente ditas hehe
    Muito obrigada por me indicar, vou postar assim que conseguir uma brecha no blog!
    Eu também tinha vários livros que minha mãe comprava pra mim, inclusive desses que vinham com fita de áudio, mas os que eu tinha eram da Disney!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. AAAAH TATUAGEM DE FRIENDS *--* AUSHAUS Só prestei atenção nisso, nada mais, juro. Tão tudo de bom esse seriado, não sei porque esperei tanto para começar a ver os episódios direitinho, todas as temporadas. Enfim, adorei as respostas Eve (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho vontade de comer esse frozen iogurt. Assim como você eu acho que o McFLy, a Pixie, Adele arrebentam ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei as imagens, muito lindas ! Escolheu as coisas que eu escolheria também.. Só não sou muito fã de café.. Mais o resto.. :) Beijos Yasmin
    http://llivingandllearning.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não sou fã de meme(eu respondendo) mas gosto de ler. Dá pra gente conhecer as pessoas..

    eu adorei todas as imagens, Evy..
    Principalmente porque tem a unha azul. E eu sou apaixonada por essa cor nas unhas..

    bjinhuxxx
    eu li e divulgo

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?