Caixinha de Correio #19

Feliz Ano Novo galera!!! Pra começar o ano, vamos a mais um vídeo de caixinha de correio. Cheio de bobagens e abobrinhas para não perder o costume. Acho que o áudio está bom e dá pra ouvir bem mesmo sem fones (yay). Um ótimo ano pra todos e vamos nessa!


Livros Citados:
★ O Verão que Mudou a Minha Vida - Jenny Han - Galera Record
★ Ladrões de Cisne - Elizabeth Kostova - Intrínseca
★ Selva de Bato m- Candace Bushnell - Record
★ Garota Americana - Meg Cabot - Galera Record
★ Della Says OMG! - Keris Stainton
★ Jessie   NYC -  Keris Stainton
★  A Ovelha e o Dragão - Renata Martins

Pessoas Citadas:
★ Equipe Novo Conceito
★ Equipe Intrínseca (Pat e Helô)
★ Keris Stainton - Blog / Twitter
★ Renata Martins - Blog / Twitter

Música:
★ I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You - Kate Nash

Até Mais!

18 comentários:

  1. Adoro os seus vídeos, são tão divertidos. E eu amo a sua voz e sotaque - com todo respeito. Parabéns pelos livros e um ótimo 2012!

    Beijos,
    Felipe Santos
    http://ahoradolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, seus videos são os mais engraçados!
    Lindoss esses mimos da Intrínseca! Quero esses lápis...
    " O verão que mudou a minha vida" parece ser maravilhoso. Ainda vou ler nas férias.
    Meg é tão bom! Acabei de ler ontem " A rainha da fofoca em NY" e me diverti tanto. Falam tão bem de " A garota americana".
    Criei vergonha e estou pegando firme no meu inglês. Quero começar lendo " Della Says OMG! " dizem que é uma leitura fácil. Espero sua resenha.
    Nunca tinha ouvido falar de " A ovelha e o dragão".

    Feliz ano novo Evellyn!

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, amei os presentes da Intrínseca, a ecobag é LINDA! E os lápis são fofos... Um dia êêê \o
    Ah, eu queria ler Selva de Batom porque o nome é legal, mas nunca vi a série.
    Guarda esse chocolate da Keris pra mim rs

    Feliz ano novo, amiga!!!!

    Beijos,
    VIVIS

    ResponderExcluir
  4. Oii Evee! *o*
    Fogos trolando totalmente o vídeo... aqui está desse modelo... xD

    Adorei a primeira caixinha do ano! Esse presente da Intrínseca de Natal foi muito divo, né? Adorei mesmo. O meu está aqui guardadinho!

    Eu tenho a garota americana com a capa antiga, que eu acho muito mais bonita. Agora, me pergunta se eu tenho o livro 2? Não tenho porque ele é feio... kkkkkkkkkkkk Brincadeira!

    Menina! Que mimos liiiiindos da Keris! Sabia do trabalho dela pelo livro Della says OMG que já tinha visto, mas me apaixonei pela capa do outro! Se eu soubesse ler inglês rápido (sou lerda e teria que ficar horas nele), eu compraria! *---* Será que tem previsão para lançar aqui?

    Eu também quero uma estante assim! *OOOOO*

    Beiiijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir
  5. Os comentários de 'O Verão que Mudou a Minha Vida' estão me desanimando tanto...! :(

    Feliz 2012 Evellyn!!! :)
    Desejo excelentes vibrações e realizações pra vc e pro blog nesse ano!
    Sucesso!

    Beijos
    Lygia
    Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  6. Ri demais de você no final como se alguém estivesse ameaçando sequestrar seus livros kkkkk

    Ai, quero uma estante mogno. Quero não, preciso haha. Grupo Record dominando a caixinha. Tô precisando de umas leituras leves como essa de O verão que mudou minha vida.

    A tag de mala da Novo Conceito é muito bonita. Fiquei muito feliz quando recebi a minha.

    Esse povo que adora soltar fogos, tsc, tsc... foi o dia inteiro ontem e hoje por aqui kkk

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Hahaha adorei sua reação aos malditos fogos atrasados. Fiquei assim a manhã toda hoje também.

    O Verão que Mudou a Vida foi um dos piores livros que li em 2011, mas ok haha Eu AMO A Garota Americana! (Amo Meg). E os livros da Keris são tão fofos (de ver, porque não li). E ela manda docinhos juntos! Que amada.

    Amei os lápis da Intrínseca! Deviam colocar à venda, são tão lindinhos. A Menina que Roubava Livros é um dos livros que eu mais gosto, então...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. O bom é a tua cara quando soltam os fogos KKKKKKKKKKKKKKKK Ai, to rindo aqui! Eu também não gosto de verão, mas esse parece bom, né? Eu já vi mtas resenhas positivas sobre ele :D Esses lápis da Intrínseca são sensacionais, cara! Eu não sabia que eles eram dos livros publicados pela editora, ficou MUITO lindo! Awn, eu não sabia que tinha o livro de Lipstick Jungle. Eu não sou mto fã desse tipo de literatura, mas vamos ver sua resenha, né? :D Geeente, a capa de Jessie é realmente liiiinda! Amei, amei, amei. Eu nunca tinha ouvido falar, mas vou dar uma conferida no skoob agora, haha. Adorei o vídeo, ri horrores OSHAOSASOHOASSAOHHAOSOAHS

    Beeeijo Evellyn
    Kaká

    ResponderExcluir
  9. Caramba Evellyn, adorei o correio, adorei os lápis e a ecobag, muito show.... também adorei os livros.... Menina não sei como vc se segurou para não comer os chocolates... srsrsrrs

    Sua estante... UAU... é perfeitaaaaaaaaaa...

    Bjs
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu também quero uma estante! Sim eu não tenho uma!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Evellyn!
    Eu tentei fazer um vídeo também mas os fogos não deixaram.. Enfim. Deixei pra próxima, hahahhaa. Estou super interessada em ler "O Verão que Mudou a Minha Vida"! É super cara dos livros que eu gosto de ler, hahahaha. Muito lindo esse kit da Intrínseca *-* Nunca ouvi falar desse livro, "Selva de Batom"... "Garota Americana" é muito fofo *-* peguei emprestado com uma amiga e já estou louca pra comprar pra completar a minha coleção da Meg! Esses livros da Keris parecem ser muito fofos mesmo! A capa do Jessie ♥ NYC é linda toda dourada *-* e quantas coisas gostosas! Amei!
    Não conhecia esse livro da Renata, vou esperar a sua resenha.. Sua estante é linda mesmo, amei *-*

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Feliz ano novo!!! Muito fofo os presentes das editoras. Quero muito ler O verão que mudou a minha vida, já está na minha lista de próximas leituras.. até agora só vi resenhas postivas sobre esse livro *-* também quero muito ler A Garota Americana, só por ser da Meg AHSUAHUSAHUSA Amei a capa de Jessie Loves NYC, vou esperar pela resenha *-* Também desejo 2012 ótimo para você e para blog, e que seja muito melhor que 2011. Beeijos!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhh QUE LINDA SUA ESTANTE LÁ ATRÁS..... RSRSRS #LOKA Ficou linda e não está nada bagunçada, tá melhor que a minha, tenha certeza disso!!

    Morri de inveja com vc já lendo "O Verão Que Mudou Minha Vida"... arghhhhh mas eu te amo tá amiga!

    Sua compulsividade as vezes penso que é pior que a minha. Tá, brincadeira, acho que eu sou pior!!

    Amei os livros que a Keris mandou pra vc. Super lindinho!!! Seria legal se a viagem valesse rsrs

    Mil beijokas amiga, e que 2012 agente continue junto se divertindo, com nosso quarteto que anima meus dias, que continuemos lendo muito, e que muitas leituras magníficas venham nesses 365 dias !!

    Da Sua Amiga Fofa, Lisse (vc quem disse hein!)

    ResponderExcluir
  14. Adorei ver sua empolgação no início do vídeo, hahaha. Morri de rir!
    Achei esse presentinho da Intrínseca o máximo! Esses lápis são lindos demais e realmente não dá vontade nenhuma de usar, rs.
    Tô rindo demais das suas caras com os fogos, Eve!!! Hahahahaha
    Quero muito ler O Verão que Mudou a Minha Vida. Tomara que a Luíza me responda logo, hihihi.
    E, oi, preciso ler Della says OMG!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. adorei o video, feliz 2012, bjnhos PRI

    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  16. ''(...) Verão no Rio de Janeiro é muito ''Lugar Comum'' e eu odeio de todo o modo!'' +1

    #DisseTudo Rsrsrsrsr

    Rindo Galáxias com os fogos te Trollando... Manhã de Ano Novo é assim mesmo. Também acordei com uma ''queima'' de fogos! ¬¬'

    Ah, eu não acredito que você conseguiu ''A Ovelha e o Dragão''... Só vi ele aqui em CG uma única vez - e quando eu fui ver de novo, com o dinheiro, não tinha mais! ¬¬'

    Eu já disse o que achei de ''A Garota Americana'', né... Enfim, acho que a Meg tem livros melhores.

    Feliz 2012 - e quero uma Bookshelf Tour para ontem! *-*

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  17. Video em ritmo de ano novo =)

    Evy, gostei do seu anel. É anel né, esse de lacinho???
    eu tenho uma pulseira igualzinha..*_*

    Somos duas que não gosta do verão. Na verdade eu gosto do verão dos outros, o meu eu nuca acho graça..rs

    Selva de batom! Adoro a série.
    Mas e a coragem pra ler o livro, porque tenho o mesmo problema que vc. Sex and the city é bom, mas o livro...só com muita paciência

    òtimas compras
    Meg *_____*

    bjinhuxxx
    Eu li e divulgo

    ResponderExcluir
  18. Feliz 2012 pra você também (um pouco atrasado, mas ainda tá na primeira semana do ano, então acho que vale hahaha)
    Bem bonita essa tag da Novo Conceito. Agora, esse kit de presente da Intríseca está lindo! O que é essa ecobag (estaria sempre mudando o lado da bolsa hahaha) e esses lápis? Amei!
    Eu já li 'A Garota Americana' e gostei bastante. Acho que foi um dos primeiros livros da Meg que eu li.
    Me apaixonei pelas capas dos livros da Keris, assim como o nome deles também.
    Gostei da sua estante (eu preciso de uma urgente!), seu anel e seu esmalte. Além da música que você escolheu, que é uma que gosto muuuito!

    Bjs,

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?