Música: Demi Lovato

Faz um loongo tempo que não falo sobre música aqui, mas resolvi fazer esse post pois não tive tempo de escrever decentemente o que eu realmente queria postar para falar do meu mais recente vício musical!

Demi Lovato é uma cantora-atriz que começou a bombar depois de estrelar Camp Rock no Disney Channel em 2008. De lá pra cá, muitas águas rolaram e Demi participou de séries, namorou Joe Jonas, terminou, estrelou sua própria série *Sunny Entre Estrelas*, lançou dois discos de sucesso, voltou pra Joe, terminou de novo, foi pra rehab e saiu de lá alguns meses depois renovada, com estilo novo, cabelo novo e álbum novo. 

O álbum da vez é o Unbroken e o primeiro single foi a emocionante Skyscraper, que apesar de muito premiado, eu nunca gostei muito por achar carregado demais no drama (também né.. é uma música beeeem pessoal, depois de todo o lance da rehab). Mas a música que eu venho recomendar e compartilhar com vocês é a nova Give Your Heart a Break! Essa música tem uma letra igualmente linda e eu ando bem apaixonada por ela. Ainda não tem vídeo oficial (em breve terá) mas existe esse vídeo com a letra para todos sing along!

♪ When will you realize, Baby im not like the rest...Don't wanna break your heart 

Eu sempre gostei muitos das músicas da Demi, dessa safra de cantoras Disney, ela é uma das melhores (sempre fico em duvida entre ela e Miley). Como atriz, não ia completamente com a cara dela em Camp Rock 1 – a achava sem sal – mas o tempo foi passando e agora gosto bastante, embora ela tenha parado de atuar pra focar na carreira de cantora. Das antigas, gosto de Get BackTwo Worlds Collide e Here We Go Again    


Mas definitivamente, adoro as músicas dela em colaboração com alguns artistas. Tem a Send It On, que foi com o grupo de adolescentes da Disney, pra uma campanha; a fofinha Make a Wave com Joe Jonas, que também foi pra caridade; e a minha preferida EVER We'll Be a Dream, que ela gravou com os meninos do We The King e é lindíssima e eu considero a música-tema para Delirium!


E vocês, o que acham da Demi? Já ouviram algo dela?

14 comentários:

  1. Eu gosto da Demi... Tenho a edição especial do ''Here We Go Again'' e tudo, mas ainda não escutei uma única faixa sequer do novo cd dela - além de Skycraper, é claro, mas achei também muito down para mim na época que tinha lançado.

    Vou escutar esta nova algumas vezes para ver se curto a ''vibe''... Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Não gosto da Demi não, nada contra quem gosta, mas simplesmente não faz meu estilo... A unica musica dela que eu até sei cantar, é Skyscraper... Pq sempre passa o clip na MTV...

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não conheço quase nenhuma dela ou de qualquer outra da safra nova da Disney?
    Bem fofa essa! Gostei do clipe, disso da letra da música enquanto ela escreve ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Eve!

    Eu adoro posts musicais! hehe. \o/ Faça mais vezes, hein? ;)
    Mas, eu não ouço Demi não. :( Nem posso falar com certeza que não gosto, já ouvi umas poucas músicas e não fazem muuuuito o meu estilo. Por mais que eu ouça de quase tudo a música que ela faz não chama muito a minha atenção. Eu gostei dessa música "Skyscraper" mas na voz do Boyce Avenue, já ouviu? Eles fazem covers perfeitos! As vezes gosto mais deles que o original — que é o caso dessa música. Sério, se não conhece da uma procurada depois, muito foda o que eles fazem! :D E sabe... Eu não tenho muita paciência pra ouvir vozes femininas, estranho, né? rs, minhas bandas favoritas, a grande maioria são com vocalistas masculinos, tem algumas exceções, claro, mas gosto MUITO mais de ouvir homens cantando, rs. Ah, e eu tenho uma birrazinha com essas meninas da Disney, hahahahaha. Não sei porque. Miley então... troquei meu livro A Última música sem nem ter lido pq não aguentava olhar pra capa, acredita? O_O uhh, preciso superar essa birra sem sentido, rs. Aiai, enfim :P

    Beijocas,
    Amanda || Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  5. Acredita que escutei essa moça cantando a pouco tempo?
    Tem uma voz linda!

    bjinhos

    http://somewhere-in-world.com/

    ResponderExcluir
  6. No filme Camp Rock ela me assustava com aquela boca dela kk's

    Tive pesadelo por vários dias (Brink's)

    Não sou muito fã de músicos da Disney :/

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. EVEEE!!!! *__* VOLTEEEI MENINAAA!! \o/ E vou tirar meu atraso de comentários hehe :P
    Eu gosto bastante da Demi (bem mais ela do que a Miley hehe :P), fiquei morrendo de pena dela por causa do negocio da rehab, mas agora ela ja esta melhor :) E bah, acho que minha música favorita dela (além de We'll Be A Dream que tu citou e que é perfeta <3) é Here We Go Again :) Mas ando ouvindo bastante In Real Life e Who's That Boy hehe, adoro! :D
    Saudades de passar por aqui <3
    Beijoca!

    www.estantechick.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro as músicas da Demi *-*
    Esse novo cd está ótimooo, tirando as músicas com colaborações que não gostei.
    Essa letra é <33333
    Dá pra se identificar demais.
    ♪ When will you realize, Baby im not like the rest...Don't wanna break your heart ♪

    Bjs.
    --- Leituras & Fofuras ---
    http://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amoo a Demi.. Minha música preferida dela é a Here we go Again.. A car dela e do Joe.. Eles eram lindos juuntos :(
    Beijoos,
    Yasmin - Living and Learning

    *Ps: Dá uma olhadinha nisso, please > http://llivingandllearning.blogspot.com/2012/01/problemas-com-o-facebook.html

    ResponderExcluir
  10. Ainda fico pensando se paro ou não paro pra escutar Demi. Acho que meu gosto musical não se encaixa (hello, MPB!!!), hahaha.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Eve, sabe que eu nunca tinha dado uma chance verdadeiramente para a Demi.
    Acabei de fazê-lo, só que não vi esse vídeo pois não gosto muito de versões de estúdio, prefiro os live pois dá pra ver se o cantor canta de verdade.
    E sabe que ela é boa!! Canta pra valer... mesmo que não tenha uma potência de voz como eu gosto (adoro cantoras que gritam! - minha irmmã que diz isso rsrs mas que seja um grito afinado por favor)

    Acabei vendo tbm um vídeo dela cantando com a Kelly Clarkson, que é a DIVA dela. Amei, muito fofa. A canção é "Have A Little Merry Christmans"

    Valeu a dica!
    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  12. Cara, eu adoro a Demi.
    Ela tem uma voz incrível, um corpo maravilhoso, e um coração enorme. Ela é uma fofura :)

    Essa música nova eu só tinha ouvido uma vez, em um vídeo ao vivo de um 'show surpresa' que ela fez, mas não consegui ver o vídeo todo. Só agora prestei atenção e vi como a letra é fofa, awn *-*
    Gosto muito de Get Back, Catch Me, Here We Go Again e sei lá, algumas outras dela;

    Beijos
    Malu
    www.wordsbooksworlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho a voz da Demi maravilhosa, mas não são todas as músicas dela que eu gosto. Adorei essa, a letra muito fofa! Gostei! :D

    ResponderExcluir
  14. Adoroo a Demi,Give Your Heart a Break se tornou um vicio,escuto toda hora.Entre os cantores da Disney,eu também fico em duvida entre a Demi e a Miley,as duas são ótimas.A música We'll Be A Dream do We The Kings com a Demi,ficou perfeita.Adorei o post!!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?