Caixinha de Correio #23

Bonjour les gens!! Um vídeo menor - já que o último foi enoooorme! O áudio continua uma droga total, então a dica é: usem fones de ouvidos! Precisei fazer algumas correções porque, como sempre, falo um monte de bobagens, repito a mesma coisa várias vezes... 


Posts Citados:
Resenha Sou Louco Por Você - leia
Promoção Silêncio

Livros Citados:
★ O Circo da Noite - Erin Morgenstern -  Intrínseca
★ Curvas de Aprendiz - Gemma Townley - Record
★ Três Metros Acima do Céu - Federico Moccia - Rocco
★ A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephanie Meyer -  Intrínseca

Pessoas Citadas:
★ Henri - Na Minha Estante
★ Lisse - Livro... Filme... Música
★ Clícia - Silêncio que eu to Lendo

Música:
★ Safe & Sound - Taylor Swift ft. The Civil Wars

Quem ganhou kits de marcadores da caixinha de correio anterior foi a Isabella e a Ana Paula! O link do sorteio está aqui. Mandem o endereço pelo formulário de contato! Continuem comentando que pelo menos marcadores podem ganhar nesses sorteios ^^

Ah, gostaria de dicas para a Tag Listas aqui do blog! Se tiverem alguma sugestão, deixem nos comentários!

beijos meu povo!

20 comentários:

  1. Oi Evellyn!

    Sério, você deveria fazer vídeos com mais frequência! Também li Sou louco por você sem ler Três metros acima do céu...queria achar por um preço bom!

    O circo da noite é tão lindo! Quero ele na minha estante.

    Fiquei SUPER curiosa para ler sua resenha de Jogos vorazes! Eu AMOO essa série.

    Lindo seus dois anéis. Pena que um estragou...não tem como mandar consertar?

    Preciso urgente de uma capinha para livros, nunca acho para comprar. Essa que você ganhou é linda!

    Eu também ando lendo pouco. O mês tá corrido. Estou lendo Como quase namorei Robert Pattinson.

    Beijoss!

    http://stormofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Evellyn!
    O Ciro da Noite tem uma capa linda mesmo, mas fiquei com pé a trás depois de ver tanta gente criticando...
    Eu nunca li nada dessa autora de Curvas de Aprendiz mas várias pessoas já me indicaram, quero ler qualquer dia desses.
    Eu vi você falando no twitter que tinha achado Três Metros Acima do Céu! Nossa eu preciso desse livro, não acho em nenhum lugar aqui no fim de mundo que eu moro kk
    Em toda caixinha que você grava tem um Bree Tanner kkk
    Adorei o anel, lindinho :)
    Eu estou igual a você, com papéis de carta lindos, mas mandar as cartas mesmo... rs
    Estou participando da promo de Silênico, os de Beijada eu já tenho os livros ^^
    Adorei sua caixinha :)

    Bjs
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Oi Evellyn

    Ainda não li nenhum desses livros...gente e o Federico Moccia hein? pelo visto esse italiano arrasa, sempre leio resenhas falando hiper bem dos livros dele!
    O Circo da Noite já li resenhas falando bem e mal, não sei se compraria

    Bjos
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Realmente, só com o foninho pra entender, aliás, seu cabelo tá lindo!
    O design do O Circo da Noite é muito lindo, eu quero muito ler ele, alias, quero muito ler tantos livros, mas com a faculdade eu ando tão sem tempo :/
    Quero muito ler sua resenha do Jogos Vorazes, que ainda não li, todo mundo comentando e tals, mas eu ainda preciso comprar o livro, e não sei quando isso vai acontecer HUASHAUHSAUSH
    Alias, muito lindo mesmo o anel! Mesmo quebradinho... sou louca por anel duplo, mas meu dedo é muito fino, tenho que usar anel de criança, e não acho nada legal HAHAHAH
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. 'Circo da Noite' tá lindo!
    quero muito ler esse livro, mesmo com as opiniões controversas.

    Vc fala francês?! =)#fiqueicuriosa

    bj

    ResponderExcluir
  6. @Niii
    Sim esse livro tem gente que ama e quem odeia! rs Mas vou ler pra saber ;) E eu não sei nada de francês :( Foi só um 'oi gente' em outro idioma pra variar.. Google Translate me ajuda! rs

    ResponderExcluir
  7. Três Metros Acima do Céu é maravilhoso, mas eu sou suspeita para falar pois sou fã de Federico Moccia, agora quero muito ler Carolina Se Apaixona.
    O Circo da Noite também esta na minha lista de desejados!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  8. Meu Circo da Noite ainda não chegou porque os correios aqui atrasam muito =/
    Mais tô bem curiosa para ler e ver se concordo com a turma que achei ruim ou com a turma que achou muito bom...kkkkkkkk
    Três Metros Acima do Céu também parece ser muito bom, nunca li nada do Frederico mais sempre tive vontade.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. No começo, eu não gostava de ''Safe & Sound''... Agora, já fico arrepiado só de escutar os primeiros versos! #Comolidar

    Antes eu também queria ler ''O Circo da Noite'' - por ser sobre circo, ter mágicos e etc e tal... Mas aí eu li um livreto com o primeiro capítulo e: Puff! Desapeguei. Sei lá, achei a narrativa lenta demais... (tradução: BORING).

    É, eu soube que ''Sou Louco Por Você'' é uma continuação de ''3MAC''... E, tipo, só pela sinopse eu já sei que o final deste não vai ser muito feliz. É. ''(

    Mas eu tive que rir com os ''Olhinhos Brilhando''! Acho que compramos no mesmo dia, pois eu passei na feirinha depois da aula e antes de ir para o trabalho.

    Curioso para saber o que você achou sobre ''Jogos Vorazes''... Tipo, para quê este suspense?! Rsrsrs Acho que só vou poder ver o filme nos dia 27, mas tô tentando abstrair isto da minha mente.

    ps: Também fico revoltado quando personagens MAIS NOVOS do que eu tem uma vida social melhor que a minha! Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  10. Wooon!

    Que pena que quebrou!
    =S
    Vou te mandar outro. Acho que não acho um igual, masss.... vou tentar!


    Que bom que você gostou de tudo!
    Que linda!

    E eu quero "O circo da Noite!" mimiimimimi
    husuahua

    Bjinhoos
    Psiu!
    Silêcio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir
  11. Eve, para tudo!! QUE ANÉIS LINDOs SÃO ESSE GAROTA?????!!!!! *gritaalto* Esse da sua mão direita é bom pra bater em alguém, especialmente para abusadinhos de plantão... lembrei daquele acessório de gangster. kkkkkk Sabe qual é? Liga não tá eu surto!

    Lombada linda de "Circo da Noite", já gamei!!! E com certeza ele vai entrar para as suas capas preferidas. E se ele for bom, vai ser melhor ainda!

    Eu sempre quis esse livro "Curva de Aprendiz", mas acho que um que sempre foi a minha cara por causa do título e eu acho que é da mesma autora é "Romântica Incorrigível". Tomara que seja bom, mas uma pena que vc dê preferência para ler os livros de parceria.

    Puxa, cara, como vcs encontram esse ferinha! Ninguém nunca me fala essas coisas>>> #chora E ele é lindoooooo mesmo!

    Eve, vc é uma negação amiga por nunca ter ligo "Bree Tanner" mas tá perdoada pq não é lá essas coisas kkkkkk O que me lembra que tenho que ler (ou terminar - tanto faz!) "A Hospedeira", que pra mim nem parecia que era a Meyer.

    Vc vai mesmo me matar até sexta pra conferir sua resenha???? #má

    A Clícia é uma gracinha, e o anel é um lindo presente! Parabéns...

    Nos vemos em breve! E desculpa pela demora em passar aqui tá. Tô te devendo umas visitas pelas postagens, e confesso que estou com saudade. Mas sem pc, e pegando o note da irmã não dá pra fazer muitas coisas não.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  12. estou querendo ler 'o circo da noite' desde que o vi pela primeira vez. deve ser uma historia bem interessante e diferente do que tenho lido ultimamente!
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi Evellyn!
    Adorei, como sempre!
    Gostaria de anunciar que tem promoção no meu blog!
    São 3 kits!
    paixaoem-livros.blogspot.com
    Participem!!

    Beijos
    Isabella
    Paixão em Livros

    ResponderExcluir
  14. "Três Metros Acima do Céu" parece ser muuuuito bom. De tanto ver você e um pessoal aí falando do Federico, fico morrendo de vontade de ler os livros dele.
    Esse livro da Stephanie é bem legal, rs. Eu prefiro ele do que os livros da Saga Crepúsculo. Sério!

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Eve!!
    Sei o quanto você é fã do Federico, ainda não nenhum livro dele acredita? Estou louca para ler e conferir de perto as obras, já que só tenho visto comentários bem positivos a respeito.
    Círculo da Noite ainda não me motivou a pedí-lo em parceria, vou aguardar mais resenhas a respeito rs.
    Adorei o vídeo, o visual anos 80 e suas novas aquisições!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  16. Hey Evellyn! HAHA

    Ainda não li nada do tio Federico, os livros dele parecem ser tão lindos.. adoro os nomes, e as capas.
    Esse O Circo da Noite, já me deixou curiosa pela capa.. achei bem atrativa.

    Amei o esmalte.. e a música.. TayTay ninda.

    Falando em Taylor...
    Que ótimo que gostou de Jonh Carter, estou querendo assistir.

    Adorei o correio!

    BEIJOS
    NANA - OBSESSION VALLEY

    ResponderExcluir
  17. EVE!!! ADOREI SEUS ANEIS!! São LINDOS!!!!
    Adorei o vídeo, como a Mari disse, seu cabelo está super fofo!!
    Quero muito ler Circo da Noite, estou com ele aqui na fila já! :)
    Não gostei muito do livro do Federico que eu li, não consegui me acostumar com a escrita dele... xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. oii Evy!!!

    adoro caixinhas do correio =D
    também quero muito ler Jogos Vorazes, mas só vou ler quando tiver os 3 livros, porque eu sempre fico com séries pela metade devido a falta de dinheiro pra comprar as continuações ¬¬

    e o anel é lindo mesmo, esse quebradinho dá-se um jeito!

    megaa bjoo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Acho que ainda não tinha visto nenhuma caixinha do correio sua!
    Adorei as coisas que você recebeu. Como já disse antes, eu estou louca para ler O Circo da Noite, e essa capa é mesmo show, fora a diagramação linda.
    Amei essa capinha para livro que você recebeu, realmente super útil, é muito bom para carregar na bolsa e muito lindinha também.
    Ah e nem precisa sentir vergonha, também comprei A Breve Segunda Vida de Bree Tanner há séculos em uma promoção e nunca li, ou então nós podemos sentir vergonha juntas hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?