Desejos de Quinta #41

E olha quem resolveu voltar neste mês especial de BEDA? Sim, ele mesmo, os desejos de quinta, aquela coluna que adicionava pelo menos 20 livros por mês na minha lista de 'quero ler'! Então vem comigo que eu não serei a única a ficar desejosa!


Uma Canção de Ninar - já comentei que sou grande entusiasta de livros da Sarah Dessen, então todos os livros dela que saem por aqui acabam vindo parar na minha lista! Finalmente This Lullaby chegou aqui e eu quero ler! Vejam bem, é um livro sobre uma jovem que não acredita no amor, mas acaba apaixonada por um membro de banda e passa a entender o que tanto se fala nas canções... Enfim, esse livro tem tudo o que o nome Sarah Dessen significa pra mim um livro jovem que trata a vida de modo real, tocante, mesmo sendo ficção. Nem li e já amo

As Épicas Aventuras de Lydia Bennet - esse livro está na minha lista pelo fato de que ele faz parte da série que começou com O diário secreto de Lizzie Bennet (que eu já tenho, apesar de não ter lido) Também com inspiração em Orgulho e Preconceito mas com a vibe moderna/teen eu apenas preciso dele porque eu sinto que vou gostar do 1º então é melhor já por o 2º na fila. . . Dessa vez vamos acompanhar a trama da irma da Lizzie e cara. . . Essa vibe fiquei famosa na internet e deixei a família toda comigo é muito 'realmente acontece' pra eu não querer ler (alo família Santina, alo família Gomes!)

Antes de Partir - eu nem tinha ouvido falar nesse livro até uma despretensiosa visita a livraria. Foi algo meio de feeling: olhei a capa, o nome, senti um borbulhar Jojo Moyes (essa capa é too much Jojo) e isso bastou para ir aos meus desejados. A própria editora usa o nome de Jojo na divulgação dele, dizendo que vai agradar aos fãs (olha como eu entendo). Esse livro tem um tema beeeem drama, mas achei interessante, me lembrou um pouco aquele filme com a Kate Hudson: Pronta Para Amar e acho que isso já é um ponto positivo porque esse filme é pura emoção!

A Geografia de Nós Dois - esse é um livro da série que não é série da Jennifer E Smith e que eu quero ler todos os livros. Tenho o primeiro, 'A Probabilidade Estatística de...' e todo mundo diz que esse livro e essa autora é fofa, então eu realmente deposito confiança e já adicionei A Geografia na lista. Um livro jovem, que questiona o que é esse tal de amor e como ele se apresenta nas relações... Ah, vale deixar registrado que achei ótimo que finalmente a Galera conseguiu fazer o livro com a mesma capa original... É uma pena que os 2 lançados anteriormente não tenham esse mesmo estilo de capa pra ficar combinadinho (tenho TOC), mas quem sabe eles não relancem com outras capas né?

Tudo e Todas as Coisas - taí um livro que eu adicionei a minha lista desde o lançamento lá fora e assim que a Novo Conceito anunciou que ia publicá-lo por aqui. Esse me parece aquele tipo de trama improvável e diferente que faz a gente repensar sobre a vida, sabe? E é um livro que fala sobre primeiro amor e isso sempre me deixa cativada! Quero mesmo ler sobre Madeline e essa estranha doença que a deixa alérgica ao mundo.

2 comentários:

  1. Oi, Evellyn!
    Desses, eu só li Tudo e Todas as Coisas e ele me decepcionou um cadinho...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh não! Eu fiquei tão empolgada! Parece tão motivador, inovador....
      :/

      Excluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?