Desejos de Quinta #43


Raio de Sol - Bright Side é um livro que aguardei o lançamento porque ouvi falar sobre ele quando a editora Planeta o anunciou nos lançamentos de 2016 e esse livro é MUITO bem quisto lá fora. É o tipo de livro jovem que trás uma mensagem sobre superação apesar do que a vida trás e isso sempre me interessa. Essa capa é uma surpresa porque a capa original é apenas laranja com o titulo e nome da autora, mas o que dizem é que a capa é totalmente coerente com a trama (tem algo de não se levar pelas aparências, conteúdo é o que importa e tal) e eu quero muito ler pra saber porquê - embora entenda, e goste, do fato da Planeta ter feto uma capa mais trabalhada pro livro aqui. 

Eu Sem Você - Achei esse livro interessante porque geralmente gosto de livros que tem nomes com esse sentido (alias #revelação, eu tenho um livro que trata de um assunto assim e tem um nome parecido). Como o nome indica, essa é a história de alguém que perdeu outro alguém. Pelo que li, o livro é contato sob os dois pontos de vista e aí a gente vai descobrindo o que ocorreu nessa relação pra fazê-la chegar ao fim. Acho a temática interessante, então coloquei na minha lista de desejados - além disso, sempre gosto de romances que também são contados pelo homem e não só pelo ponto de vista feminino da relação.

Uma Morte Horrível - primeiramente eu quis ler esse livro por conta desse titulo que é TOTALMENTE uma coisa a_minha_cara! Eu inclusive já falei muito isso! Hahahahah ♥ Esse livro é um quadrinho escrito por uma famosa quadrinista francesa. A sinopse não revela muito do enredo, só que a protagonista trabalha demais, tem um namorado nada gentil e é nada intelectual, não sabendo a diferença entre Balzac e Batman (eu ri com isso, mas pensando bem, não faz muito sentido porque mesmo sem ser intelectual, qualquer pessoa certamente conhece o Batman....É.)


Morangos Mofados - esse também está no mesmo grupo de livros que encontrei na visita a livraria e eu  fiquei bem empolgada em encontrá-lo assim, numa edição novinha, porque já ouvi falar muito nesta obra de Caio Fernando de Castro - o escritor mais hippie desse Facebook, que eu já usei varias frases pra definir momentos da minha vida e certamente teria usado muitas como subnick de MSN se já o conhecesse na época. Em citações dele é bem comum  creditá-las a esse título então eu realmente quero conferir - porque é tanta coisa creditada a CFA que a gente nunca sabe o que é verdade ou não....


Namorado de Aluguel - eu quis ler esse livro a primeira vista por conta dessa capa. Aì vem esse título totalmente Sessão da Tarde (meu estilo). Então minha amiga Lisse leu e me recomendou porque achou que seria mesmo meu estilo (ela me conhece) e tem o fato de ser da Kasie West, uma autora que não conheço, mas tem livros lançados por aqui por outra editora (Encruzilhada). Só que o fato sore Kasie West é que eu já havia visto livros dela e gostado num passeio pelo GoodReads ( porque eles tem  que? Capas e títulos legais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?