Gilmore Girls e o Impacto na minha Vida


Hoje em dia eu chamo de Gilmore Girls, mas naquela época, no auge dos meus 13 anos, lá em 2003, quando SBT exibia essa série nas manhãs de domingo a gente a conhecia por Tal Mãe, Tal Filha (sim, o SBT sempre deu nomes criativos às séries que trazia). Eu não lembro exatamente como era naqueles tempos - sim, naqueles tempos a internet não era banda larga. Eu havia ganhado meu primeiro PC em 2002 e a internet era discada e somente aos sábados após as 14 horas ou domingo durante todo o dia. Domingo era um dia especial naqueles tempos...

Não posso dizer exatamente que acompanhei a série naquela época (faz mais de 10 anos, gente), mas lembro (e tenho provas escritas em blogs de outrora) que considerava Tal Mãe, Tal Filha uma das minhas séries favoritas.

Desde que comecei a ter acesso a Netflix eu torcia pra essa série entrar no catálogo e foi uma longa espera e vários boatos até que tudo se confirmasse. As 7 temporadas foram disponibilizadas na nossa Netflix Brasil no inicio de julho e desde então o meu coração (e de todos os fãs) está mais aquecido! Nós voltamos a Stars Hollow com Lorelai e Rory e também Luke, e Emily e Lane,  e Michel, e Sookie - muito antes da Melissa McCarthy ser a Melissa McCarthy...

Eu estou nostálgica, eu sei, mas eu precisava vir aqui e compartilhar isso e mais, precisava recomendar essa série pra você - que talvez não conheça, não tenha dado uma chance ainda, não conhecia da época do SBT - nos tempos pré-Netflix, onde TV a cabo era coisa rara.... 

Confesso que sou uma louca por café atualmente e culpo Lorelai e Rory Gilmore por esse meu vício. Só isso pode explicar o quanto eu gosto de tomar xícaras bem enormes de café e fazer com que as pessoas me olhem estranho por eu gostar muito de café preto, puro, em muita quantidade. Acho que aquelas assistidas nas manhãs de domingo impactaram mais meu psicológico do que eu poderia prever

Eu e duas amigas estamos reassistindo tudo novamente (no meu caso, alguns até pela primeira vez, porque como lembrar de 13 anos atrás? É metade da minha vida...). Eu não sou a pessoa mais regrada pra ver uma série (acompanho nenhuma atualmente, além de GG) porque apesar de adorar séries, não tenho muita paciência pra maratonas (não consigo ver muitos de uma vez) e ao mesmo tempo não consigo criar uma rotina de ver sempre (isso aconteceu em um caso, mas vou contar em outro post-recomendação) #complicado. Mas quando a Netflix anunciou que estão produzindo novos eps inéditos que sairão em novembro, achei que já estava na hora de por as temporadas pra rolar e deixar tudo fresquinho na minha memória para quando os novos estrearem!

Vou deixar aqui a abertura da 1ª temporada que sempre aqueceu meu coração e eu fico total fangirl e lembrando dos meus 13 anos quando ouço pra quem não conhece/não lembra e espero que alguns de vocês sintam-se entusiasmados a por essa série na fila para assistir porque ela é muito emocionante, muito VIDA, muito família, muito amor ♥ ♥ ♥ Não vou deixar sinopse nem nada do tipo aqui porque isso vocês podem conferir clicando aqui. Eu só quero mesmo que você conheça essa série, veja o Piloto, e me diga se tem como não amar (e segura essa dica: veja dublado porque a dublagem dessa série é mesmo demais! SIM)


Então essa é a dica do BEDA de hoje! Dê uma chance para Lorelai e Rory e se você já conhece e ama, me conta o que mais gosta nessa trama (se conseguir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?