Livros em Filmes!

Eu estava navegando no site da Happer Teen - que tem os melhores livros teens do mundo - e quase cai da cadeira com as coisas que li! Além dos varios lançamentos de livros, fiquei sabendo que alguns dos nossos livros preferidos irão virar filme em breve!




Avalon High, da queridissima Meg Cabot, já virou filme e foi lançado lá no Disney Channel US, mas sabe-se lá quando a Disney vai o exibir por aqui né... Pode contar 6 meses pelo menos!
Sinopse do Filme: Ellie Pennington é transferida para uma escola nova, Avalon High, onde ela descobre que seus colegas são reencarnações do Rei Arthur e sua corte. Agora sua missão é resolver o mistério da escola antes que Mordred ganhe novamente. Com: Gregg Sulkin (o Mason em Os Feiticeiros de Waverly Place) e Britt Robertson (a Lux de Life Unespected)

Firelight, da Sophie Jordan, também teve seus direitos vendidos para a Mandalay Pictures e irá virar filme. Ainda sem data de lançamento, sem elenco definido, mas o que importa é que um dia veremos Jacinda nas telonas... Quem vcs escolheriam pra interpreta-la? Hum, achava a Emma Stone uma boa (a Sophie também), mas ela agora, me parece com uma cara mais velha e além disso ela tá loira pois ira participar do novo Homem Aranha.
Esse livro eu super quero ler, mas vou ter que esperar até a Editora Ediouro lança-lo!

I Am Number Four, do Pittacus Lore é outro que já chegará aos cinemas em fevereiro de 2011. Ainda não li o livro, e na verdade, nunca tive muito interesse - sei lá, eu sempre fico com pé atras para ler ficção científica porque tenho um pouco de medo não gosto muito, sempre me parece muito forçado... Mas agora, com o filme chegando, acho que vou querer ler. Vamos ver se alguém o lança por aqui pois ainda não ouvi falar nada a respeito. Com: Alex Pettyfer e a Dianna Agron de Glee!

5 comentários:

  1. Olá Evelyn!!
    Gostaria de saber se você topa parceria com o meu blog!! Se você topar jpa adiciono o seu banner e jpa começo a seguir!!
    Aguardo contato

    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blgospot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, eu já estava sabendo mas não poderia deixar de ficar mais feliz né?
    Adorei seu post. Aiiiiiiii eu vi o trailer de Avalon High e amei. sjssshssush



    Karlinha
    www.coffieandmovies.com.br


    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver o filme de I am number four, mas o livro eu realmente não tive interesse de ler. Gosto mais de fantasia do que ficção científica.
    E Avalon High tem que passar logo, não li o livro, mas deve ser fofo também.

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Já vi os dois filmes ( Avalon High e Number Four ) . O Avalon High não me chamou muito a atenção mas o Number Four eu amei e sei que vai haver continuação :) yeih
    Amei a capa de Firelight. Nunca tinha ouvido falar desse livro nem sei de que se trata . Tenho de dar uma "Pesquisada" :)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?