Meme Literário [Personagens]


Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.

O tema desta quinzena é sobre personagens.

#4 – Personagens

1) Com qual personagem de livro você se identifica?
Eu não costumo me identificar com personagens de livros porque geralmente elas são tão diferentes da minha pessoa... Mas tem uma que assim que eu li a sinopse eu pensei 'essa garota sou eu!' E depois que eu li o livro confirmei ;) Acho que pareço em alguns aspectos com a Becky Bloom, não só pela parte consumista - até porque embora eu adore consumir muito, sou bem controlada - mas por nós duas termos uma visão as vezes esperançosa demais da vida, achando que coisas podem acontecer só pela força do pensamento...

2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
Hmmm, eu gostei muito da Ashley Patterson, de Conte-me Seus Sonhos do Sidney Sheldon, da Miranda e da Sibby, de Salada Mista da Michelle Jaffe em Formaturas Infernais e do Vicky, de Noite Eterna e Balthazar em Caçadora de Estrelas (sim, pq no 1º livro eu não gostei mt dele) da Claudia Gray.

3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
Eu gosto de pensar que prefiro os bons, mas na verdade sempre acabo mais atraida pelo malvados...rs... Eles costumam ter um poder de sedução maior sobre mim...

3 comentários:

  1. Me identifico muito com a Becky, adoro comprar D: ASHAUSHAUSHAU terrível terrível, mas é a verdade. Adorei o post (:
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, também adoro os malvados, rs.
    Vou responder ao meme hoje, e cara, também sou Becky total... não tão consumista quanto ela, é difícil superar, mas pela maneira de ser. No fundo ela tem um coração enorme.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou começar a responder a esse meme *.*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?