Desejo de Quinta #1

Olá!
Hoje vou fazer uma listinha dos livros que eu estou querendo ler. A cada semana a lista pode variar entre livros, filmes, séries, qualquer coisa que eu esteja desejando. Então, se você quiser me presentear com algum deles, eu aceito!


1- The Basic Eight - eu to louca pra ler esse livro desde que li uma super resenha no blog da Kari. A Resenha foi tão boa que mesmo sem eu nunca ter ouvido falar no livro, fiquei morrendo de vontade de ler!!!
2- Doce Vampiro - eu adorei a historia desse livro porque é diferente: fala de vampiros, que é um assunto que entrou na moda, mas na verdade é sobre um cara comum que finge ser vampiro pra ficar popular porque todas as garotas só gostam de vampiros....
3- Tweet Heart - esse livro eu conheci primeiramente no blog da Carol. Depois li em vários outros blogs. Todo mundo sempre comentando o quão legal o livro era. E ainda por cima ele é todo escrito em forma de twitts, emails e postagens - super original né? Eu logo o coloquei na minha wish list!
4- Kisses From Hell - esse livro é uma coletânea de contos, assim como o Formaturas Infernais. Como eu amei esse, estou louca pra ler esse segundo volume, que tem outras autoras! Mas alguém sabe porque a Galera até agora não comprou/lançou esse livro?
5- Cabeça de Vento - é uma vergonha mas eu nunca li nenhum livro da Meg Cabot - mas já li o conto dela em Formaturas Infernais, ao menos! Esse me parece uma historia muito boa, já li boas resenhas a respeito e a sinopse me lembra um pouco a série 'Drop Dead Diva' que eu acho muito legal!

Fiz uma listinha bem sucinta porque na verdade eu desejo muito mais do que 'apenas' esses livros! Mas por enquanto, esses já me fariam muito feliz!

9 comentários:

  1. Oii Evellyn!! Ahh adorei a sua listinha!! Maaas como assim, nunca lesse nenhum livro da Meg???? O.O Então já vou aproveitar e te indicar um: Avalon High *-* É meu livro preferido dela haha ;)
    Adorei seu blog, super fofo!
    Beijocas!

    P.S: Aqui é a Lú, dona do EstanteChick ;) Já add seu banner lá no blog, ok? :D

    ResponderExcluir
  2. Ai sao tantos livros que da ate desespero *-*
    HSUAHSUAHU, amei a sua listinha.
    Eu topo parceria sim flor, ja vou colocar seu banner la e seguir. Ai vc faz o mesmo e me avisa ok ? Beijinhos, feliz natal e tudo de bom!

    PS: Eu amei Cabeça de Vento, acho que você vai gostar tbm :D

    ResponderExcluir
  3. Também quero muito ler Cabeça de Vento! A Meg Cabot é incrível. Que pena você ter lido somente o conto dela em Formaturas Infernais, porque achei aquele o trabalho piorzinho dela ^^'

    Feliz Natal Evellyn!
    Estou seguindo o blog! :)

    www.ratas-de-biblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua ideia de fazer listinha, acho que vou roubar para o ano que vem, posso? :P
    Ahhh, a Meg é genial, sério, você vai amar.
    Também quero Tweet Heart, parece muito fofo ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, como eu amo listas *-* hehe

    Estou doida por "The Basic Eight", mas mesmo em paperback acho meio carinho (nunca achei por menos de U$10)! Book Depository, faça uma promoção, pretty please?

    E quanto a "Cabeça de Vento", olha, eu realmente não recomendo que você comece a ler Meg por este :/ Gosto é super pessoal, sei de pessoas que amaram o livro, mas eu já li praticamente tudo que a Meg escreveu (mesmo rs) e acho este um dos mais fraquinhos...Por outro lado, sugiro do fundo do coração que vc se inicie pelo maravilhoso mundo da diva Cabot via "A Mediadora", uma das séries mais legais de todos os tempos (para mim, ao menos rs)!

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir
  6. Ah, continuando nossa conversa via comentários rs:
    Sim, "A Mediadora" tem 06 livros no total (a série já está concluída), mas vale a pena! De verdade =] Eu também ODEIO o fato de que a maioria dos autores escreve cinco ou seis livros para uma série, pois livros custam dinheiro (infelizmente) e muitas vezes o que foi feito em 06 livros poderia ter sido feito em 03!

    Outras sugestões de livros da Meg que não envolvem uma "série" são "A Garota Americana" (muito bom! Na verdade, é uma série de dois livros, mas não recomendo o segundo, que é bem fraco)e "Garoto encontra Garota" (muito engraçado! Tecnicamente é da série "Garotos", mas todos os livros desta série são 100% independentes)!

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Seu blog é lindo! mesmo...
    Eu adorei a lista de livros que você quer ler... eu acrescentei na minha lista de desejados, alguns dos seus!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. ah, você vai adorar 'cabeça de vento'...e é um sacrilégio você não ter lido nada da meg cabot - tá esperando oq? rs.

    e lembra bem drop dead diva, que por sinal eu adoro.

    J.
    -theeaterofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ler esse livro da Meg Cabot, mas ele ainda não veio para Portugal :c
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?