É Natal

Postando para desejar um otimo Natal pra todos! Eu amo o Natal, é minha epoca preferida do ano, acho que chego a gostar mais do que meu aniversario - afinal, faz um tempo que não quero mais envelhecer....
Eu tento pensar num motivo, mas não aceito quem não goste do Natal! Porque a não ser que você tenha um trauma muito grande, não ha motivos pra fazer a Gaga e dizer que odeia o Papai Noel e o Natal né? E não venha me dizer que essa data é uma estratégia puramente comercial pois isso pouco importa....


Aproveitando o momento 'Então é Natal' quero sugerir algumas musicas regravadas por artistas contemporaneos e filmes que falam sobre o Natal ou tem cenas:

Musicas (clique para ouvir):
All I Want For Christmas Is You - Mariah Carey
Jingle Bell Rock - Aly & AJ
Silent Night - The Fray
My Grown Up Christmas List - Kelly Clarkson

Filmes:
Edward Mãos de Tesoura (1990)
Esqueceram de Mim (todos)
Simplesmente Amor (2003)
Meninas Malvadas (2004)
Sobrevivendo ao Natal (2004)
Apenas Amigos (2005)
Tudo em Familia (2005)
Um Natal Brilhante (2006)
Surpresas do Amor (2008)
12 Men of Christmas (2009)

Um ótimo Natal a todos! Até mais ;)

3 comentários:

  1. Oii Evelyn!! Também não entendo as pessoas que dizem que não gostam do Natal humpf ¬¬'
    Um ótimo Natal pra ti e um próspero Ano Novo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, moça.
    Estou retribuindo sua visita depois de muito tempo. Desculpe a demora, mas não sei se você leu no blog que eu estava meio ausente por conta de problemas pessoais. Mas a vida tá se acertando : )

    Eu AMO o Natal também!
    E os filmes natalinos? Adoro, fico louca assistindo todos, mesmos os repetidos. Gosto muito desse um pouco mais recente "Um Natal Brilhante" é muito engraçado, vi no cinema na época.

    Feli Natal para você e toda sua família.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. O Natal também é a minha época favorita +-+ amo amo amo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?