Meme e Selo

A Beli me repassou esse meme sobre livros, e eu achei a proposta bem interessante! 


Qual o gênero do livro preferido?
Romances com ou sem sobrenatural. Ou qualquer coisa tipo chick-lit

Qual a época do livro perfeito?
Geralmente gosto mais de coisas contemporâneas, bem dias atuais. Mas posso ler sobre passado tambem... Meu problema é ler coisas futuristicas demais!

Qual mocinho do livro perfeito?
Hm, não posso escolher um só! Até porque não conheço nenhum mocinho que seja genuinamente bom. Mas gosto de protagonistas que tenha algo de bad boys, romanticos, irônicos e bem-humorados.

Qual a mocinha do livro perfeito?
Mocinhas bobas é o que não faltam.. Mas gosto mais daquelas que não tem medo de encarar os fatos e vão a luta e que ao mesmo tempo sejam sonhadoras, fofas e não percam a fé. Amo a Becky Bloom!

Qual vilão do livro perfeito?
Vilão não seria a palavra, mas pra escolher alguém que não esteja do "lado bom", digo que Cam (Fallen) está na minhas lista.

Qual enredo do livro perfeito?
Gosto de qualquer historia que tenha um fundo de romance. Mas também comédia e um pouco de aventura e impedimentos - pra não deixar as coisas comuns.

Qual o público do livro perfeito?
Eu sempre prefiro os Teens e YA.

Qual escritor do livro perfeito?
Ahh não gosto de dar preferência a nenhum escritor, pois realmente li otimos livros de diversos escritores e acho que o livro perfeito não existe (ainda bem). A Perfeição seria bem chata.
Mas pra citar um cara que admiro por escrever uma boa miscelânea, digo Sidney Sheldon.

Quem seria você no livro perfeito?
Eu seria aquela mocinha bem boba, que vive chorando pelo amor do mocinho - um pouco mais dependente do que eu gostaria - e se sentindo culpada por tudo que ocorre com todos... Ah e medrosa! alguém pensou em Bella? Hahah
Mas acho que por outro lado poderia ser a amiga animada da protagonista, que sempre tem algo bom a dizer.

Qual a capa do livro perfeito?
Capas... Oh que coisa difícil. Amo capas! Indico esse post. E todos os meus Desejos.

Qual o título do livro perfeito?
Ahn, também amo titulos! hahaha... Twilight pois é marcante. E também acho lindo "I Heart You, You Haunt Me", ficou um trocadilho tão legal... Rima. E "But I Love Him" - só porque é uma frase que eu vivo vivia falando.

Quem merece fazer o seu livro perfeito?
Quem quiser!

A Mayara também me recomendou um outro meme, na verdade é um grande questionário para vocês descobrirem tudo sobre mim...


1.Qual o seu objetivo mais pessoal?
Acho que de pessoal mesmo é encontrar o amor da minha vida e ser plenamente realizada no trabalho - duas coisas que acho bem improvável, pois sou super difícil de agradar!

2. Que tipo de música você prefere?
Pop/rock.

3. Tem alguma música em especial?
Sabe que se eu falar em musica um post é pouco, mas escolhendo uma só.... Falling in Love - McFly - e não é que o nome da música tem a ver com meu objetivo pessoal?

4. Gosta de ver fotos?
Muito, mas não sou de fuxicar albuns da galera pelas redes sociais.

5. Último filme que viu no cinema:
Caça as Bruxas - Infelizmente, porque o filme é realmente ruim... Pra não dizer coisa pior.. ALERTA: só veja esse filme se vc realmente não tiver nada melhor pra assistir ou não se importar em sair frustrado da sala...

6. Você é convencido?
Não sou, nunca fui, nunca serei.

7. Quais os problemas mundiais que te preocupam mais?
Hm... As guerras me preocupam muito, pois é algo que podemos evitar, diferente (ou talvez não) das catástrofes da natureza que também me deixam abalada.

8. Até onde você é capaz de ir por amor?
Nunca fui muito longe... Acho que não amei o suficiente para tal, mas sei lá... Como posso prever?

9. Gosta de ler?
Ah não, não mesmo! ¬¬

10. O que acha mais romântico?
O amor é romantico... Mas ações eu não sei dizer, depende mais do que o que você sente pela pessoa do que pela ação em si.

11. Você é capaz de morrer por alguém?
Espero não precisar, mas sim, pelos meus pais.

12. Você acredita em horóscopo?
Acredito, mas já me interessei mais...

13. Você é organizado?
Hm... Sim... ok, nem um pouco.

14. Você tem medo de andar de avião?
Não tenho não, embora nunca tenha andado... Mas eu queria até ser comissária!

15. Gosta de sol, praia?
Não gosto, ODEIO!

16. Você usa óculos?
Só de sol. sempre

17. O que faz aos sabados pela manhã?
Durmo boa parte da manhã.

18. Você vê muita TV?
Bastante, mas quando eu tinha tv a cabo via BEM mais.

19. Tem algum fetiche?
Ahh claro! ¬¬ Não, nem sei bem o que poderia ser um fetiche..

20. O que você mudaria no mundo?
A violência e a falta de educação das pessoas. Acho que se as pessoas fossem mais gentis e pensassem mais nos outros muitas coisas se resolveriam.

21. Você é vaidosa?
Eu me considero, mas depende...

22. Você gosta de seus vizinhos?
Sim, nunca me fizeram mal.

23. Gosta de sopa?
Sim.

24. A que horas você se levanta?
Geralmente depois das 10.

25. Partilhas teu quarto com alguém?
Atualmente sim.

26. Você é uma pessoa simples?
Sim.

27. Você tem boa memória?
Não posso reclamar, mas sou bem esquecida para algumas coisas.

28. Você vê desenho animado?
Já vi muito, mas atualmente não tem nenhum que eu veja - afinal não tenho mais cabo. Mas gosto de Padrinhos Mágicos e amava A Nova escola do Imperador.

30. Tem jeito pra escolher presente?
Ahh sim. Mas sou melhor quando conheço a pessoa... Mas no geral, pra presente masculino sou uó...

31. Você já acampou?
Não... e nem tenho muita vontade.. Sabe essa coisa de vida na natureza não faz meu tipo...

32. O que faz nas férias de verão?
Nada especial. Gosto de ficar na piscina.

33. Sai a noite? Aonde costuma ir?
Não. Nada especificamente 'programa de noite'

34. Primeira coisa que você lava no banho?
Ooo, braço.

35. Com quem você vai estar hoje a noite?
Só?

36. O que vai fazer amanha?
Vou com minhas amigas jogar boliche... Ou patinar no gelo... Vamos decidir na hora!

37. Qual foi a última vez que você chorou?
Sexta, depois que fiz minha matricula na facul... #sensivel

38. Estação preferida?
Inverno.

39. Já bateu em alguém?
Ih, sou tão pacifica... Então não.

40. Qual a última música que você fez para você mesmo?
Ué, não sei compor!

41. Você fala o que vem na sua cabeça?
Não, penso muito antes...

Bem dessa vez não vou indicar ninguém , mas quem quiser fazer é só postar e depois coloca o link aqui! Nome - Nome do Blog / endereço da postagem!



Obrigada meninas!

9 comentários:

  1. Evellyn... kkkk Adorei suas respostas nos dois questionarios!!!
    Me identifiquei com suas respostas...
    Agora o Can de Fallen é um "vilãozinho" td de bom kkkk E tb adoro os micinhos "nada mocinhos" XD

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. nossa! essa última parte foi bem questionário mesmo, cada pergunta, rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  3. Adorei os memes. Gosto sempre de ler o que o pessoal responde, acho super interessante haha tbm nunca bati em ninguém, mas vontade não falta SHAUSHUHS brinks
    beijãoo

    ResponderExcluir
  4. Adoorei os MEMES! hehe' Muito legais mesmoo!! hehe' Parabéns *-*
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  5. Oi, Evellyn!
    Eu aqui de novo! =D
    Para responder sua pergunta sobre o "Reply" nos comentários, eu peguei o html daqui >>> http://www.noticiaeblog.com/2010/06/adicione-opcao-responder-comentarios-no.html

    Ele dá certinho e explica de forma bem simples!;D

    Bjus.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. @Beli
    Uhuuu, super obrigada!!
    Já até instalei tá vendo?
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Eu até responderia, mas é muito longo u.u
    Mais pra frente quem sabe...
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Aah, eu também amo romances, sendo sobrenatural ou não.
    Quanto a época, prefiro coisas beem antigas, sou apaixonada por aqueles vestidos longos, danças elaboradas, homens de terno e etc rs
    Concordo você quanto a parte das mocinhas, também rs
    E nunca li algo de Sidney Sheldon, mas pretendo fazer isto logo logo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a última tag :) é tão bom ficar a conhecer um pouco melhor sobre a pessoa que está por detrás de um blog que nós tanto gostamos . Me sinto mais próxima agora *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?