Desejo de Quinta #12

Numa edição extraordinária - ok, nem tanto, afinal ainda é quinta-feira. Como estamos ainda em semana de Carnaval, quarta de cinzas passou mas o clima de Carnaval permanece até domingo (pelo menos aqui). O extraordinário deve-se ao fato que desta vez não escolhi livros e sim série que eu sou mega fã e quero muito ter em casa para sempre (lembra dos videos Disney?)



1 - The Big Bag Theory - não tem jeito, eu AMO essa serie. Sheldon e cia eram a minha diversão de terça, mas desde que deixei de ter tv a cabo (mimimi) nunca mais vi nada! Não tem como não se divertir com as manias de Sheldon, a falta de jeito de Leonard, a falta de ponderação de Howard e a mudez seletiva de Raj  e claro, a... normalidez da Penny? Perto desses caras qualquer um é normal! Mas acho que seria super divertido ter vizinhos/amigos assim!

2- Sex and the City - eu sou mega-ultra fã dessa série - saudades da época que o Multishow passava (e eu tinha). Sem contar que Carrie é o tipo de mulher que eu-quero-ser -quando-crescer (ok, sem os problemas amorosos, mas talvez com um mr. Big) Ela é uma escritora tão bem sucedida! E uma garota pode sonhar... Eu adoro a forma que os episódios eram formados. Essa é a serie que eu sempre digo 'Quem foi o gênio que transformou aquele livro ________ (escreva um adjetivo ruim) em uma série tão legal?' Ainda bem que já fizeram 2 filmes depois, porque por mim ela poderia ter continuado até hoje.

3 - Friends - Já deve ser a octogésima vez que falo aqui 'Friends é minha sitcom favorita!' Me perdoe Two and a Half Men e TBBT, mas Friends chegou primeiro em meu coração e tem lugar cativo. Amo e sempre vou amar esses seis amigos! Já vi todas as temporadas pela tv, mas quero mesmo o Box Mostro de aniversário de 10 anos pra poder assistir sempre que me der vontade e dar algumas risadas. Posso ter visto tudo mas ainda consigo achar muito engraçado. Essa é a série que os fãs só faltam fazer abaixo-assinado para conseguir um filme, mas tá difícil. O tempo passou, cada um tomou seu rumo e nada de filme em vista....

4 - Gilmore Girls - essa serie eu comecei a assistir séculos atrás, no SBT, quando ele ainda exibia aos domingos com o nome 'Tal Mãe Tal Filha'. Eu não perdia. Então acabei esquecendo. Ano passado voltei a ver alguns episódios na minha falecida tv a cabo e a vontade de acompanhar tudo de novo voltou. Embora eu ache que prefiro as ultimas temporadas (a 5ª é minha favorita) Queria mesmo rever tudo pra lembrar a trajetória. Uma pena a forma que ela acabou - eu não vi, mas dizem que o final não foi muito completo...
Enquanto isso eu continuo curtindo a praia (not), longe do mundo virtual. Quando eu voltar retribuirei as visitas e comentários de todos! 

9 comentários:

  1. Oi Evellyn, eu também gosto muito de The Big Bag Theory, e gosto muitoooooo de Chuck, conhece?? Estou sempre acompanhando essas duas séries.

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Eve, eu também assisti 'tal mãe, tal filha' no sbt - e faz séculos isso!

    Adoro ver séries, vejo várias...mas nunca compro os dvds! Sempre acho caro etc.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  3. Séries ótimas! Mas tenho uma curiosidade... você consegue assistir duas vezes uma série?

    São tantas que depois que assisto uma eu não consigo assistir novamente, parto pra outra. Comprei somente um box e acabei vendendo, rs. :P
    E meus amigos que tem vários, nunca assistiram pela segunda vez, rs... só tem o box por que gostam de colecionar. ;)
    Bjsss, Mari

    ResponderExcluir
  4. Desses eu prefiro The Big Bang Theory!! Eu queroooo esse box, mas cadê o dindim?? rsrs
    Adorei este post, Evellyn!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Oi. Criei meu blog há pouco tempo! É sobre sinopses e resenhas de livros que eu li ou me interesso. Gostaria de saber se aceita parceria? Já estou lhe seguindo e coloquei seu banner no meu blog (: Espero que aceite, se aceitar me avise e faça o mesmo por favor !
    beijos ;*

    http://madaboutbookss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Também sou mega fã de séries
    E você acertou muito, muito nas escolhas!
    Fiquei até impressionada com a coincidência. Esse Carnaval, já que eu não viajei, fiz uma maratona de Friends com minhas melhores amigas. Assistimos em dois dias a 8ª, 9ª e 10ª temporada!
    Eu simplesmente amo friends... Pra mim é a melhor série que existe!!
    Também sou ultra, mega viciada em Big Bang Theory!
    Adoro o Sheldon, e SEMPREE que eu jogo 'Pedra, papel e Tesoura' em qualquer circunstancia eu coloco Spok! Hashahah
    As vezes as pessoas pensam que eu sou retardada ou algo assim... Mas o problema não é meu se eles não assistem a BBT!
    Voce não podia acertar mais nas suas escolhas! Adoreei a lista de hoje!!

    ResponderExcluir
  7. TBBT é muito bom! O Sheldon é muito fofo, eu adoro as maluquices dele! Tenho aqui em casa até a 2ª temporada e comecei a ver a terceira, mas faltam muitos capítulos para me atualizar.
    Sex and the city é demais! Eu adorava ver (quando tinha multishow mimimimi) e pretendo comprar o box completo um dia. Os filmes são muito engraçados, vi de novo essa semana do carnaval!
    Friends é covardia, porque é a melhor de todas disparado! Phoebe é a louca do meu coração ever!
    E GG eu via no SBT também, rs, há muuuuito tempo atrás. Mas não acompanhei.

    Beijos!
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Eve! Adorei essa edição sobre séries! *____* Adoro! Mesmo que as que voce tenha dito ai não sejam as minhas favoritas... desses ai só assisto Friends mesmo, amo! :B E esse box especial deles é perfeito né?? *-*
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Ahh, adorei =] ! Sou uma pessoa viciada em séries (das americanas às asiáticas) e que não acompanha mais por falta de tempo rs! TBBT é maravilhosa, adoro as personagens, os diálogos nerds e espirituosos e a abasoluta falta de traquejo social do Sheldon rs

    Gosto basntante de Sex and the City e de Gilmore Girls também...Já Friends, sei lá, é legal, mas eu nunca fui super mega fã ;)

    Atualmente, em termos de séries americanas estou acompanhando Supernatural, Pretty Little Liars e Glee religiosamente =D

    :**
    Léka

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?