Spotlight on: Evento 'As Bruxas de Oxford', Intrínseca e Suma

A Larissa Siriane está convidando todo mundo para ir ao lançamento do novo livro dela 'As Bruxas de Oxford', no próximo domingo - eu não posso ir pois estou um pouco longe, mas quem mora por Sampa não deve perder a oportunidade de conhece-la e comprar o livro por um preço camarada!

Data: domingo, 13/03/2011 
Local: Starbucks
Endereço: esquina da Alameda Santos com a Alameda Campinas, nos Jardins, SP
Horário: a partir das 15h30
Como Chegar: de metrô, descendo na estação Trianon-Masp
Informações Importantes:
No local, só será feita venda do livro a dinheiro. O livro estará a venda por R$28,00, e todos virão acompanhados de bottons, marcador de página e autógrafo.



A editora Intrínseca lançou um livro novo por aqui 'Era uma vez um Corredor'. A historia abordada no livro não é exatamente o que estou acostumada a ler ou posto aqui no blog, mas lendo o release achei interessante - até mesmo por conta dos comentários positivos.

Sinopse: Quenton Cassidy, atleta da Southeastern University, sonha percorrer uma milha em quatro minutos. Quando está prestes a atingir sua meta, porém, a agitação política e cultural provocada pela Guerra do Vietnã chega ao pacato departamento de atletismo de sua universidade, mudando de forma repentina o rumo de sua vida: ao se envolver em um protesto organizado pelos colegas, Cassidy é suspenso da equipe de atletismo.
Sob a tutela de seu amigo e mentor Bruce Denton, ganhador de uma medalha de ouro olímpica, Cassidy abre mão daquilo que seria seu futuro e incluía uma bolsa de estudos e a namorada, para se entregar a um refúgio monástico no campo. Lá, começa a treinar para a competição de sua vida: uma disputa de igual para igual com o maior nome da história das corridas de uma milha.

“É, de longe, o retrato ficcional mais preciso do mundo dos corredores profissionais... uma descrição maravilhosa de como as coisas realmente são.”
— Sports Illustrated
“Leia Era uma vez um Corredor porque é uma grande
história, contada de maneira grandiosa.”
— Outside
“Há um paralelo extraordinário entre o ritmo desse
romance e uma corrida bem-sucedida.”
— Running Times
 A editora Suma de Letras divulgou o book trailer do livro 'Uma Estranha Simetria'. É bem simples mas tem o mesmo clima de suspense que nos deixa curiosos e cheios de perguntas em relação a história do livro.

11 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Adorei o post, estou doida pra ler As Bruxas de Oxford e Uma Estranha Simetria!!
    Já estou seguindo seu blog!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Resenha de "Meu Pai Fala Cada M*rda"
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Li boas críticas sobre o livro da Larissa, se o evento fosse aqui perto nós poderíamos ir, né? Ainda mais na Starbucks <3
    Uma estranha simetria parece um ótimo livro, fiquei curiosa por ele, só achei esse booktrailer meio sem sal.

    Beijos,
    Vivi
    Blog Livros da Vivi

    ResponderExcluir
  3. Hey Evellyn *-* não resisti a fazer essa piadinha inútil q UAHSASUA
    Queria tanto ir nesse evento da Larissa poxa, mas acho que nem vai rolar :S Achei bem interessante o lançamento da Íntrinseca, mas também não faz meu tipo. Book trailer só me deixa mais curiosa, quero ler esse livro agora!

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acho que é um sinal... preciso ler o livro Estranha Simetria HAUHUAHUA
    Tudo quanto é blog que eu vou, fala dele, dá até medo :)
    Porém, parece super legal ^^
    Ahhh, pena que não moro em Sampa, seria muito legal ir... a autora parece bem simpática ^^
    Adorei a capa do livro Era uma vez um corredor, ficou tão show :D

    ResponderExcluir
  5. Ah, que pena que não moro em Sampa. Juntar Starbucks com livro... tem coisa melhor? HAHA
    Quero lr Uma Estranha Simetria, adoro o A Mulher do Viajante no Tempo, então to com expectativas para esse!

    Beeeijos xx

    ResponderExcluir
  6. O livro da Larissa me lembra muito Phillip Pullman, por conta da capa e de Oxford. HAHAHAHA!

    E estou louca pra ler Uma Estranha Simetria. Audrey (L)

    Beijocas,
    Guta

    ResponderExcluir
  7. Esse "Uma Estranha Simetria" parece ser bem interessante :) mas não está dentre as minhas prioridades.

    Que peeeeeeeeenaaaaaaaaaaaaaa que eu não tenho dinheiro, pois este livro da Larissa me interessou :( principalmente autografado! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Queria morar em sampa :S Quero muito esse livro da Larissa! Ainda mais autografado #chique
    Uhhh, o da intrinseca tbm não faz muito o meu tipo... :S
    Adoro book trailers (L) Amei esse de Uma Estranha Simetria!
    Beijocas Eve!

    ResponderExcluir
  10. Tbm tô longe de Sampa, mas quero ler o livro da Larissa *-*
    Esse livro da Intrinseca não me chamou atenção. Não é o tipo de livro que eu leio normalmente e não faz muito meu estilo.
    Uma Estranha simetria parece ser bastante interessante.

    ResponderExcluir
  11. EU ESTOU COMPLETAMENTE DESESPERADA PELO LIVRO DA LARISSA. AAAAAAHHH

    Eu moro no Rio e queria ir ao lançamento #chora.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?