Desafio Marcados + Selos

A querida Jeh do Meine Liege me repassou esse meme super diferente e divertido. Eu adoro memes com perguntas, onde posso exercitar minha criatividade - ou a falta dela, tanto faz. Então, vamos aos passos:
  •  Levar o banner do desafio:
  • Linkar quem te marcou:
  • Marcar 5 blogs e avisá-los:
  • Responder às perguntas:
1) Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
Antigamente não, mas com essa nova 'safra' vampiresca, acho que não seria tão mal assim. Mas a parte do viver eternamente.. Só uma vida já é dura o bastante não sei se encararia a eternidade...

2) Se fosse um vampiro(a) como gostaria de ser chamado(a)?
Usando a dica da Jeh, o Vampire Name Generator garante que eu me chamaria Magdalene Oleander e eu ainda seria uma súcubo de banquetes. Oo

3) Qual a idade que gostaria de ter para sempre?
Eu gosto muito da idade que tenho agora, 20 anos. Então ficaria com ela mesmo - embora não acredite que estou na minha melhor fase, já que adorei meus 17 anos....

4) Qual seria sua aparência?
Não me contentaria com menos que perfeita!

5) Seria do bem ou do mal?
Ahh, eu jamais seria do mal... Mas poderia fazer o mal a quem fizesse mal (sacou?)

6) Viveria entre os humanos ou preferia ser solitário?
Viveria entre os humanos, claro.

7) Conseguiria viver de sangue ou seria “vegetariano”?
Vegan... Hahaha.. eu já fui vegetariana como humana, então acho que poderia ser uma vampira 'vegetariana' embora isso só signifique não beber sangue humano...

8) Qual seu vampiro da ficção favorito?
Oras, não conheço muitos. Eu diria Edward Cullen - sempre - porque não consigo me livrar dele, mas eu também gosto do Lucius (Vampiro Apaixonado) e até do Bathazar - em Caçadora de Estrelas. Ele é sexy.

9) Qual seu livro sobre vampiros favorito?
Hm... Hãnn... Próxima!

10) Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?
Hm não.. Eu assisti a um The Gates e gostei, mas pelo visto já foi cancelado :/

11) Indique um filme sobre o assunto:
Pode qualquer um de Crepúsculo? Hahah, kidding!
Lembro que um dos primeiros que vi com vamps foi o Van Helsing - Caçador de Monstros. É diferente, bacaninha.... E tem o Hugh Jackman, então...

12) O que acha da saga Crepúsculo?
Ué, já deixei claro nas respostas anteriores. Eu gosto muito, mesmo com as criticas e toda apelação. Acho mesmo que o grande problema é que tanto os livros quanto os filmes viraram 'modinha' e agora todo mundo quer pagar de cult dizendo que não gosta - já que surgiram outras historias de vampiros mais 'desenvolvidas' digamos. Mas eu gostei dos livros e não vou deixar de gostar só por vergonha. Se é assim, pode chamar de meu guilty pleasure.

13) Qual o vampiro(a) mais lindo(a) da atualidade?
Se for pra pensar em filmes, Edward Pattinson mas pensando em livros, posso citar todos porque sempre os imagino lindos.

14) Qual o casal mais lindo?
Eu gosto muito da Jessica com Lucius mas a Rosalie e o Emmet vencem pois além de lindos - mesmo - eles tem uma cumplicidade diferente, que sei lá, gosto dos dois como casal.

15) Prefere um anjo ou um vampiro?
Anjo. Claro que uma criatura linda, pura e celestial é melhor que algo fadado ao inferno... rs

16) Preferia namorar um lobisomem ou um vampiro?
Vampiro, sem dúvida. Nunca fui com a cara de lobisomens, sorry

17) Se fosse um vampiro namoraria um humano?
Hm, não! Quem faria isso? (rs) Eu namoraria um vampiro bem bonitão! Ou um anjo, quem sabe? Qualquer criatura fantástica! Humanos não...

18) Se os vampiros existissem, se apaixonaria por um?
Eles costumam ser encantadores não? E embora eu tenha um lado #adoroperigo acho que na pratica, prefiro algo mais seguro que um vampiro.

19) Se fosse um vampiro, seria vingativo?
Não. A não ser se alguém merecesse. Muahahahaha #meurisomaléfico (vide Jeh)

20) Seria belo ou monstro?
Eu hein, quem escolheria ser um monstro quando se pode ser belo?! Oras, oras...

21) Qual poder gostaria de ter?
Todos! Seria uma vampira mutante de preferência.... Quero voar, ser rápida, atravessar sólidos, mover objetos com a mente, ler pensamentos, manipular fogo, agua, terra, ar além dos pensamentos alheios... Muahahhahaha

22) Conseguiria ficar longe de sua família?
Não! Esse é o grande problema, nunca poderia deixar minha familia, então por isso não viveria para sempre sem eles :)

23) Se vivesse eternamente o que você gostaria de fazer nesse tempo todo?
Na euforia faria de tu-do! Poderia aprender tudo, estudaria todos os idiomas, música, viajaria pra todos os lugares... Então depois de uns 10 anos fazendo isso já estaria enjoada e iria chorar por ter que viver pra sempre!

24) Em quais lugares moraria?
Passaria um bom tempo em Londres,  Paris e Amsterdam.

25) Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Sim, se eu estivesse muito só e quisesse uma companhia - o que logicamente iria acontecer!

26) Qual seria seu pior inimigo (ser sobrenatural)?
Pra que inimigos se é tão mais fácil ser amigo? Ah por fa-vor! Eu não tenho inimigos como humana e preferiria continuar assim como vampira. Então, nada de inimigos sobrenaturais. Bora todo mundo dar as mãos, se ajudar e viver em paz. Peace and Love.

Agora vocês já sabem um pouco do que eu faria/farei caso vire uma vampira!! Muaha - ok, parei.

Por ultimo um selinho que a Sam e a Gabyh  me indicaram! Muito obrigada por acharem que mereço *-*


5 comentários:

  1. Olá, Evellyn!!
    Muito obrigada pelo carinho! Adorei ver meu blog entre os indicados para participar deste Meme. Mais duas blogueiras também me indicaram, agora só falta publicar lá no blog rsrs.
    Como assim The Gates foi cancelado? #morri Prque toda vez que eu me empolgo com alguma série o pessoal decide cancelar? AFF!
    Fazer o quê, né? rs
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaahaha, adorei suas respostas Eve! E seu nome vampiresco é óteemo! :B
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse meme sobre "vida vampirica". Achei as perguntas super originais e adorei as suas respostas :)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oi Eve,
    Suas respostas nesses memes são sempre as melhores! Gostei muito da resposta que você deu para a pergunta: Qual seria sua aparência?
    Não me contentaria com menos que perfeita! kkkkkkk Você é demais!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?