Desejo de Quinta #23

Quinta-Feira o dia em que eu solto mais cinco livros dos meus desejos... Eu juro que pensei em para mas não posso! se não conseguirei ler ou ter tudo que eu quero, pelo menos posso compartilhar e esperar que vocês se sintam desejos também! #malvada


Double Trouble – amei essa capa! Eu tenho esse livro add no Skoob só que na versão portuguesa chamada 'Segredos do Coração'. Quando li a sinopse do livro e vi o nome original passei a achar essa adaptação do titulo ruim, veja bem: O livro fala sobre irmãs gêmeas (Double). Uma é a 'boa' Marcia, ela é casada, com dois filhos e um lar perfeito. A outra é a ovelha negra Maralys, divorciada e ganha a vida dando conselhos sentimentais pela internet (que ironia , não?). Então quando Marcia foge de casa abandonando tudo, resta a Maralys tentar recompor a família... Eu sempre acho gêmeos interessantes ^^ São pessoas iguais, de personalidade diferente!

Jessie Hearts NYC – esse livro é o segundo da querida Keris Stainton – a autora de Della Says OMG! – Jessie está mega animada para passar o verão em NY. Ela sempre sonhou com isso e tudo está prestes a se tornar realidade e é ainda melhor porque ela está com a melhor amiga, Emma. ♪ Em New Yoooork ♪ ela conhece Finn, um carinha que esta meio perdido porque se apaixonou pela namorada do melhor amigo. Então o que pode acontecer quando duas pessoas de realidades diferentes veem o destino uni-los? Parece tão fofinha essa história! Amizade, amores, desencontros... tudo que eu gosto!

So Much Closer – Este livro parece bem fofo – adoro essa capa! Brooke está certa que ama Scott e ele é o cara perfeito pra ela, só que ele parece não saber disso. Quando Scott se muda para o interior de NYC ela vai atrás dele (o que eu acho uma atitude meio estranha, tipo, uma perseguidora?) e começa a morar com o pai com quem ela não falava há anos. Nova escola, novos amigos já são coisas difíceis de lidar e tudo piora quando ela descobre que Scott já tem namorada. Este livro eu ganhei e estou esperando chegar!

Thanks For The Memories – esse livro é da mesma escritora do famoso PS I Love You, Cecelia Ahern. Acho a Cecelia tão nova e tão bem sucedida! Este livro é sobre Joyce e Justin. Ela, depois de sofrer um acidente, perder o filho e enfrentar uma separação, volta a morar com o pai na Irlanda, enquanto Justin, divorciado, solitário, deixa a América para lecionar numa universidade irlandesa. Lá ele faz uma doação de sangue – para Joyce – e após isso, ela começa a ter lembranças de coisas que na verdade não fez, mas sentindo como se tivesse vivenciado aquilo. O que poderia ser? Este livro já tem uma versão nacional, lançada pela Rocco com o nome (ruim, em minha opinião) As Suas Lembranças São Minhas. Uma das coisas que mais gosto neste livro é nome, então quero mesmo comprar e ler em inglês – que além de ter um nome mais legal, ainda é MUITO mais barato.

Sou Louco Por Você – eu já queria ler esse livro antes mesmo de saber que ele seria lançado por aqui. Todos sabem que amei muito Federico Moccia em Desculpa Se Te Chamo de Amor, então quando vi esse 'novo' fiquei super curiosa para ler também. Step está de volta a Roma depois de passar dois anos nos EUA, pra onde foi para tentar esquecer um amo, então ele conhece Gin, uma jovem de 19 anos (e eu to começando a achar que Fed tem algo com relacionamentos entre pessoas com grandes diferenças de idade.. enfim, eu ADORO!) e começa a pensar que talvez ainda possa se apaixonar!

18 comentários:

  1. Queria MUITO ler alguma coisa da Cecilia Ahern e do Federico Moccia... Só que eu tenho medo de comprar e não gostar. Mas, sei lá... Eu me arrisquei com Nicholas Sparks e está dando certo. Comecei ''Querido John'' na terça feira, e hohe já estou na última parte do livro!

    Quem sabe, né?!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Eu leria todos eles, sem dúvida.

    As capas são lindas e as sinopses interessantes.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  3. adoro as capas da colasanti, muito fofas...mas ainda não tive a oportunidade ($) de ler! rs.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  4. Eve! Bah, desses ai o que estou mais surtando para possuir é Sou Louco Por Você *_____* Federico lindo! (L)
    Mas tbm quero muito ler Jessie Heart NYC e So Much Closer, parecem muito bons!
    Adorei os desejos ;)
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra ler Jesse Hearts NYC *-* Parece ser tão bacana a história e a capa é bem legal, eu gostei. Ain, adoro quinta no seu blog, sabe disso né querida? UASHAUSHAUH

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi "Sou Louco por você" e lembrei que ainda não li o meu Desculpa de te chamo de amor.
    E já estava aqui toda empolgada querendo comprar..hehehe

    Evy, essa sua coluna me deixa louca. A mim e o meu cartão de crédito. Mas eu prometo que se eu eu declarar falência, não vou dizer que foi por causa do "desejo de quinta" ..hehehe


    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  8. Evellyn,
    Adoro as quintas e os seus desejados chick-lits e romances, haha, sempre me trazem ideias novas do que ler!
    Da seleção de hoje, Cecelia Ahern e Federico Moccia dominam minhas vontades. Estou loooooouca para ler os títulos deste último depois que fiquei sabendo da história de Desculpa se te chamo de amor, além de que, ele é italiano, que amor ♥-♥ Tenho uma passione italiana, haha

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  9. Jessie ♥ NYC tá na minha wishlist assim... faz MTO tempo, desde antes de ter capa XD (saca o vício em NYC) O mais lindo é que tá quase lançando já *-*

    ResponderExcluir
  10. Quero muuuutio ler "Jessie ♥ NYC"!!
    Eu já li um livro da Susane, Something like fate, e não gostei muito... hahaha achei a história meio mal construída..
    E eu já li Thanks for the memories e não gostei nem um pouco HAUAHUAHUAHUAH! Sabe história que tem muito desencontro e só resolve na última página?! Grrrr
    Vou esperar sua resenha de So Much Closer, porque vai que é bom, né?! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Own.. que capa linda essa de "sou louco por você" .. não conhecia nenhum desses livros mas adorei conhece-los.

    ResponderExcluir
  12. Você soubesse o meu desespero quando vejo seus desejos... kkkkkkkkkkkk
    Sou obrigada a colocá-los na minha lista de desejos também...
    Em suma: Evellyn, você é uma bandida... kkkkkkkkkk
    BJS!

    Elimar

    ResponderExcluir
  13. Olá, Evellyn!
    Não são livros que despertaram tanto a minha atenção quanto os que divulgou no último post dessa coluna rsrs. As capas não são primorosas e só me animei mesmo com a sinopse do novo livro do Frederico Moccia.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não li o livro Desculpa Se Te Chamo de Amor, do autor Federico Moccia, mas quero muito lê-lo. Parece ser maravilhoso!

    Então imagino que Sou Louco por Você, deve ser tão bom quanto!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  15. Ahhh!

    Que horror essa sua seção.
    Sempre me faz desejar vários livros.
    E eu tô em crise de abstinência aqui!
    =D

    ADOROOOOOO essa coluna!
    ;D

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já coloque na minha lista de próximas leituras: Segredos do Coração e Sou Louco Por Você :))
    Beeijos

    ResponderExcluir
  17. Eve!!
    So Much Closer é fofo!! Eu gosto muito das capas da Susan Colasanti.

    Jesse Hearts NY tbm é uma gracinha...

    Vc sabia que "Sou Louco Por Você" é continuação de "Três Metros Acima do Céu"?? Eu não sabia, vi essa semana.

    Gostei demais dos seus desejaddos, e nem pense em parar. Eu fico sabendo de cada livros pelo seus "Desejos de Quinta". ADORO!!!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  18. Acho que iria gostar de ler Thanks For The Memories, adoro dramas e Cecilia Ahern sabe bem como escrevê-los.
    Outro livro que gostei muito na sua lista foi Sou Louco Por Você, adoro a escrita de Federico Moccia.

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?