Spotlight on: Intrínseca, Novo Conceito e Fundamento

A editora Intrínseca lançou o primeiro livro da série Riley Bloom - o spin off de Os Imortais, a série da irmã mais velha, Ever - Radiante. Se você não gostou muito da Ever, não tenha pré-conceito e dê uma chance a irmã mais nova, pois a Riley tem mais fãs que a própria Ever e eu estou super curiosa para ler essa nova série só dela!


Sinopse: Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia. Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...
A editora Novo Conceito está cheia de livros YA na cartola (Oo) e está prestes a lançar o livro Anna e o Beijo Francês, a edição nacional de Anna and the French Kiss, o comentado livro da Stephanie Perkins. Eu fiquei super feliz com o lançamento pois estou muito ansiosa para ler esse livro.  A previsão de lançamento é para dia 01 de junho. Ah, aguarde novidades aqui no blog envonvendo este e outros super livros!
Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

A editora Fundamento está para lançar o oitavo livro da série Rangers. O livro Rangers Ordem dos Arqueiros 8 - Rei de Clonmel está em pré-venda no site da editora e o lançamento oficial é para o dia 15 de junho.

Sinopse: É um raro momento de folga para Will e os outros arqueiros. Todos haviam deixado seus postos, por alguns dias, para participar da Reunião Anual dos Arqueiros. Uma oportunidade de reencontrar os amigos e compartilhar histórias de aventuras. 
Distante de tudo isso, Halt está na costa oeste, a fim investigar um mal que floresce na região. Uma terrível seita religiosa formada por um infame grupo de malfeitores conhecido como "os forasteiros". 
Halt descobre que a influência do culto maligno já chega a cinco dos seis reinos que formam a Hibernia. Apenas o reino de Clonmel se coloca entre os forasteiros e o domínio de todo o território hiberniano. 
Agora, cabe a Will, Halt e Horace lutar em defesa da liberdade de Clonmel e destruir as pretensões da seita. Em meio ao conflito, segredos serão revelados e Halt precisará encarar alguns fantasmas de seu passado. Um confronto que pode se mostrar ainda mais difícil do que a batalha por Clonmel.

17 comentários:

  1. Olá, Evellyn!!
    Estou louca para ler Anna e o beijo francês. De todos esse lançamentos que citou, este livro foi o que mais chamou a minha atenção.
    Mal vejo a hora de tê-lo em mãos com o kit que a Novo Conceito criou, que achei uma graça!! rs
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. olha, eu naum tava nem um pouco com vontade de ler Radiante,mas lendo a sinopse parece ser um livro legal! ;p acho q vou compra-lo sim!
    qnt a ordem dos arqueiros, só li o 1 ate hj :x

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Anna e o beijo francês a capa é linda e o resumo me chamou muito a atenção. Eu só li o 1° e o 2° de Rangers, vou ver se leio os outros livros da série.

    Bjs
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  4. Muitos desejos de compras para junho...
    E a lista só aumenta! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Evellyn!

    Quantos livros bons, mas estou mais curiosa com Radiante, porque sinceramente, eu não gostei muito da Ever... E a capa é linda, né?

    B-jusssssss! ♥

    ResponderExcluir
  6. Tô ansiosa para Radiante desde que a ALyson disse que soltaria o spin-off da Riley *---* doida pra comprar

    ResponderExcluir
  7. Daí quero ler Anna e o Beijo Frances *---* Eu tenho Radiante em inglês para ler aqui em casa, mas e a preguiça?
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Radiante, a capa é muuuuito linda!
    rs
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Evellyn, quero lhe dizer que sou uma grande admiradora do seu Blog. Creio que temos alguns pontos em comum, por isso gostaria muito que me aceitasse no seu orkut e se possível no msn (se tiveres) tainaraf_poa@hotmail.com! Queria lhe fazer algumas perguntas! By: Tainara

    Se puderes visite meu Blog e do meu namorado:
    allstargt.blogspot.com

    X.o.X.o *-*

    ResponderExcluir
  10. *-*

    Como eu ainda não li a série "Os Imortais" imagino que nem adianta eu ler "Radiante", mas achei que seria um livro avulso, sabe? Mas enfim, vou deixar pra depois, quem sabe.. =)

    Aaah estou louca pra ler "Anna e o beijo francês"! Adorei que eles não mudaram a capa da versão original!!!

    HUhuhuhuh beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Ah... Estou MUITO afim de ler ''Anna e o Beijo Francês''. Nem achei que uma editora nacional iria lançar uma tradução por aqui! (dançando de alegria).

    Quanto aos outros dois lançamentos... Confesso que tenho um certo preconceito com as capas da série ''Rangers''. E, quanto aos imortais, eu tenho TRAUMA destes livros. Trauma MESMO! Nas tenho uma amiga que adora eles (Eu dei o meu ''Para Sempre'' para ele, e a garota virou fã!).

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  12. Novidades, Novidades e Novidades!

    Não se fico feliz ou triste!

    Vou ficar sem fazer compras até mês que vem, então vou surtar aqui!
    ¬¬'

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essas novidades e lançamentos são de acabar com o bolso de qualquer leitor assíduo hahaha.

    Eu prometi que só irei comprar livros no próximo mês, e tem tantos que eu quero, que nem sei como vou fazer.

    Entre eles quero muito Anna e o Beijo Francês. Mas pelo menos, esse eu tenho quase certeza que irei receber da editora.

    Tenho interesse em ler a série Rangers, mas sei se começar, vou querer todos os livros hehehe :P

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  14. Ótimos lançamentos!
    Inclusive já estou com Radiante aqui pra ler, só esperando sobrar um tempo (tá difícil haha).
    Mas essa parece ser uma série bem melhor que a série principal, que por sinal não tive nem um pouco de vontade de ler ainda. =X
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei curiosa para ler Radiante, apesar de não ter terminado ainda a série Os Imortais.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  16. Quero muito que o livro radiante venha para Portugal. Me apaixonei já de caras pela capa (coisinha mais fofa).
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Radiante e Anna e o beijo francês são fofura demais!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?