Promoção: Paixão, Drogas e Rock'n'Roll


Todos sabem que eu super amei Paixão, Drogas e Rock'n'Roll, livro de estreia da Daniela Niziotek, lançado pela editora Maquinária. Como eu falei tanto do livro, consegui um exemplar para sortear por aqui, então se você se interessou pela história e quer conhecer a fundo o conturbado mundo de Brian Blue e Vicky, participe e garanta suas chances!

Regras:
  • Ser seguidor público, pelo Google Friend Connect.
  • Preencher o formulário do Google Docs corretamente.
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil.
A promoção encerra no dia 21 de outubro e, caso seja vencedor, você terá exatamente 72 horas para responder o e-mail (se não, o sorteio será realizado de novo e você perderá o premio).

Para chances extras, as opções abaixo:
  • Seguir @cdevellyn no Twitter (+ uma participação).
  • Adicionar o livro a sua estante no Skoob (+ 2 participações).
  • Curtir a página do livro no Facebook (+ 2 participações).
  • Divulgar a seguinte frase no twitter, com intervalo de 10 horas entre uma divulgação e outra! A cada divulgação, preencha o formulário mais uma vez, usando o link do twitt.
 O #HeyEvellyn está sorteando o livro 'Paixão, Drogas e Rock'n'Roll' da Daniela Niziotek e eu quero ganhar! http://bit.ly/ovGIV3


Participem muito e Boa Sorte!

9 comentários:

  1. Yay, já estou participando!!

    Giu
    http://chocolateliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também já estou participando (e trocendo para ganhar!!!) *-*

    ResponderExcluir
  3. ps: Na verdade era ''torcendo para ganhar'', mas acho que você entendeu! =P

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  4. Não tenho certeza se vou gostar desse livro, mas você falou tão bem, que estou curiosa.

    Vou participar da promo :)

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  5. Não sei quero ele, mas vou participar. Quem sabe se eu ganhar eu goste dele.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiii,

    Já estou participandooo!!

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  7. Participando e de dedos cruzados ;)
    :*

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?