Meme Expectativas Literárias 2012

O vídeo já estava no youtube e eu estava protelando o post  #rainhadaprocrastinação. Esse é um meme criado pela Nat Puga e que me foi passado pela Nina do Minha Vida por Um Livro. Ela respondeu em vídeo e deu a ideia que fizéssemos o mesmo. Como eu nem gosto de expor a figura, também respondi assim. O áudio tá bacana, aproveitem... Claro que eu esqueci de citar várias coisas, mas a vida é assim mesmo e fiz umas anotações do que lembrei depois!


Música:
Club Can't Handle Me - Flo-Rida Ft. Fergie Ft. David Guetta

9 comentários:

  1. Hey Evellyn,

    adorei fazerem o vídeo deste meme :D

    Tbém fiquei com livros de 2011 pra ler e não dei conta :D
    Tanta coisa boa surgindoooo :D

    Esse ano é meu de monografia, devo ler pouco.

    Tbém devo ler mais romances e YA.
    E da mesma forma vou ler menos biografia e auto-ajuda.

    Tbém adorei Não sou este tipo de garota...

    Concordo sob a Novo Século, estão falhando muito com as capas e com mkt.

    CARINNNNAAA RISSIIIIIIIIIIIIII *_*


    Desculpa pelos coments esparsos hahahhaha Mas foi escrevendo enquanto lia.

    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  2. Todo ano eu fico louca com os lançamentos como você! Nunca leio biografias e livros de auto-ajuda...kk
    Ahhh! Livro novo do Daviddddd!!! OMG!
    Ótimo meme e ótimo video, como sempre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hey Evy!

    Ahhh tá que a gente ainda tem livros de 2011!
    asuhauhaus

    Adorei o vídeo. Sempre queremos ler muitaaaa coisa, né?
    ahushausha

    Bjinhos!
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  4. Amiga, muito obrigada pela indicação do meme, vou fazer tá! Apesar de já ter feito aquele post, não achei que ficou tão completo (mas não sei se vou fazer em vídeo... ainda tenho vergonha)

    Tem algumas coisas que vc citou que eu tbm super quero... Love Story então *suspiros*
    "Garota Replay" tbm deve ser tudo. Acho a Tammy muito boa; e parece que ela já está trabalhando num outro livro sobre psicose na relação amorosa (o que me fez lembrar de "STE"), parece ser legal!

    Essa sua meta pelo mínimo é muito engraçado!
    Susanne Colasanti, Sarah Dessen, Delirium (\o/)... quero todos!
    E vai ficar difícil parar de comprar hein

    Mas no final de 2012 só quero poder dizer que foi tão bom quanto o ano anterior, que me diverti muito e consegui fazer meus amigos felizes e que eles tbm me proporcionaram momentos maravilhosos!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  5. Oi Eve! :)

    Obrigada por nos indicar! Vou falar com a Jéssica pra vê se a gente grava e posta ainda esse mês! ;) Senão fica muito fora, né? rs.
    Adorei o vídeo! E enquanto você ia respondendo eu ficava pensando no que eu iria responder, hahah. aiaiai, vou ter que me preparar pra gravar esse vídeo viu, rs.

    Beijos!
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  6. A Novo Século vem errando bastante com capas, revisões e traduções (COMPLICAAADOOO)!
    Também quero os lançamentos brasileiros que você falou (e espero que eu consiga lançar mais um em 2012, por isso vou dar mais e mais revisadas no livro que já tenho pronto, hahaha).
    Adorei as respostas e adorei a ideia de fazer em vídeo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. o.O
    Nossa Eve, sua lista vai triplicar ou é impressão minha?? Pelo amor, as editoras não podem publicar todos os livros que você citou porque assim eu vou falir e nem vou dar conta de ler meus livros que estão aqui me aguardando! Assim como você, tenho livros do ano passado pra ler ainda.. OMG, preciso me organizar muitoooo!!
    A NC também vai lançar um livro da Emily Giffin!!! *-*
    Me apaixonei por essa escritora!! ;)

    Aah, adorei o fundo do blog, rosinha cheio de x e o... XO! Hihihih

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Eve, lista mega a sua hein?!...Eu também fiquei com vários livros de 2011 que não consegui ler, então 2012 lá vamos nós!!

    Olha só, tem um meme para você lá no blog também.
    Kisses

    Lay Almeida
    De Tudo um Pouco
    http://layalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hey Evellyn!
    Adorei a música escolhida no vídeo, super me lembra julho de 2010 hahaha!
    Gostei bastante das suas expectativas, tem o gosto bem parecido com o meu! Colacaria só Delirium da Lauren Oliver na lista da Intrínseca, pq dps q li Antes que eu vá, fiquei completamente louca para ler algo da autora de novo! E Lola and the boy next door tb to super ansiosa, já que Anna e o Beijo Francês é tão lindo né!
    Acho que grande parte do nosso meio na blogosfera nao curte auto-ajuda né e biografia dependendo de quem for até acho interessante (tipo a do Steve Jobs).
    Adoro seus vídeos!

    beijoos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?