Música: The Pretty Reckless

Conheci essa banda pois a cantora, Taylor Momsen fazia Gossip Girl (alias, gosto da banda e da Taylor, mas fiquei com muita raiva porque transformaram a Jenny [personagem] na própria Taylor na série e isso ficou estranho, mudaram o estilo da personagem da água pro vinho do nada!). A banda tem músicas no estilo bem rockinho. Uma coisa que me faz lembrar Kelly Clarkson com Pink com Paramore, com umas letras mais pesadinhas. A banda foi formada em 2009 e já sofreu algumas alterações de composição,  mas Taylor permanece firme e forte, com seu visual grunger-rocker-glam (adooooro).

Eu realmente gosto das músicas da banda e da voz da Taylor é uma coisa meio arrastada, parece que ela canta sem se importar e sem forçar (mesmo quando solta uns agudos). Se você olha pra cara dela na 1ª temporada de Gossip Girl jamais imagina que aquela garotinha tem um vozeirão desses.

O que mais gosto são definitivamente os nomes das músicas. Amo nomes interessantes para músicas, do tipo que desperta a curiosidade e dá vontade de ouvir! Tem He Loves You, My Medicine, Miss Nothing, I Really Fuckin Love YouMake me Wanna Die (ui). As músicas tem letras meio irônicas sobre amor e relacionamentos e eu acho isso muito legal!

Mas a indicação do post especificamente é uma música que até destoa de todo esse clima girl-rock-rebel. You é um single que fiquei apaixonadinha assim que ouvi e a banda lançou um clipe recentemente! Os clipes da banda costumam ter uma vibe meio destroyed, meio rebel, meio crazy. Mas essa música tem uma letra tão diferente, tão calma, tão fofa - diferente do usual - e o clipe ficou no estilo 'dor de cotovelo'.


Em agosto, The Pretty Reckless passará pelo Brasil, fazendo shows em alguma capitais e eu estava querendo ir, mas 'azamiga já querem me levar pra ver Adam Levine e sua Maroon 5, então vou preterir Taylor a Adam! rs

17 comentários:

  1. Oii,

    Eu também gosto muito da banda e é meio estranho ela fazer um clipe assim. Eu ainda não o tinha visto e me surpreendi! susahusahuashuash'
    Realmente esse não é o estilo que a banda faz...Mas espero que não mude, pois gosto muito da banda desse jeitinho.

    Beijos,
    Patty - Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  2. Oi Evellyn!

    Eu amo essa banda! Meu clipe e minha musica preferida é JUST TONIGHT! Já ouviu? Adoro a musica You! Amei o clipe! ainda não tinha visto!
    Beijos

    Isa
    paixão em livros

    ResponderExcluir
  3. Gosto da banda, apesar de só ouvir frequentemente uma música, rs.
    Preferia a Taylor quando ela começou a fazer GG, ela era tão fofa. Mudou tanto... Quando eu a vi desse jeito, meu Deus! Nem reconheci de primeiro. Mas não tenho nada contra o estilo, até gosto.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  4. Evellyn, acho que eu já li você falando sobre essa música em algum lugar (não me recordo se foi twitter, comentário em outro blog ou outra coisa) e por isso fui ouvir, há algum tempo. Fiquei com ela na cabeça por dias! É muito, muito linda. já conhecia a banda a um tempo, até porque acompanho o trabalho da Momsem desde O grinch. Gosto de Make me wanna die, que é mais pesada. Concordo contigo com relação a Jenny, foi muito abrupta a mudança e nem vingou. É um pouco estranho eu ver os clipes seminus dela agora, quando ela era tão criança em Grinch, haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. a-do-ro 'pretty reckless', faz um tempinho que já ouço e curto bastante...principalmente de 'make me wanna die.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa banda, não sabia que ela passará pelo Brasil, que máximo, heim!
    Adorei o blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu meio que peguei uma pinimba da Taylor e da Banda por terem transformado tão completamente a Jenny no seriado... Preferia ela mil vezes no começo.

    Enfim, como eu não gostei da ''re-invenção'' dela, acabei me deixando alheio quanto às músicas que eles fazem... Vou pesquisar um pouco mais para ver se eu curto (ou se a minha aversão só vai aumentar... é!).

    #SouDesses

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  8. Olá, Eve!!
    Não conhecia essa banda, mas procurei ouvir as músicas e curti muito!! Adoro Paramore, lembrou mesmo o estilo dessa banda.
    Está especialista em indicar ótimas músicas de bandas que estão se destacando, adorei o post musical do blog!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto muito dessa menina, mas ela é uma ótima cantora e atriz.


    Karlinha
    Coffie and Movies
    www.coffieandmovies.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu acho TPR beem massa! Elas tem talento mesmo, agora concordo plenamente com o que você disse lá em cima. Eles transformaram a Jenny na Taylor!! O estilo dela se perdeu, o jeito, o cabelo... enfim, tudo! Resta saber se foi coisa da própria atriz, ou da produção né. Enfim... hahahaha Beijo!

    ResponderExcluir
  11. MENTIRA que The Pretty Reckless vem pro Brasil?????? Gente, não soube disso!! Vou ser obrigada a ir. Em agosto vou viajar pra ver o Maroon 5 e se for perto ja vou no show deles!! Ai que felicidade! Sou apaixonadaaaaaa pela banda. Muito ótimo o post Evellyn!! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não fazer muito o estilo de musica que eu escuto, eu gostei muito da musica e da banda :)

    ResponderExcluir
  13. AMO The Pretty Reckless! Essa não é uma das minhas músicas favoritas (muito repetitiva!) e definitivamente não é um dos meus clipes favoritos. "Just Tonight" é o melhor de todos os tempos, amo DEMAIS! Lindo, lindo, lindo! Enfim, você falou uma coisa MUITO verdade: transformaram a little J na própria Momsen! Odeio quando começam a misturar as coisas, sabe? Acho que a little J deveria ter parado naquela fase em que ela não era nem tão bonequinha, mas nem tão... tão nada, TOTALMENTE rock, sabe? Tava tudo lindo ): Sinto falta dela na série! Mas enfim, felizmente TPR vai passar pela minha cidade, então lá estarei! Yayyyyy!

    Enfim, beijo! Comentário grandinho hihihihi! <33

    ResponderExcluir
  14. Banda maneira, dei uma vasculhada no youtube e gostei de algumas outras músicas mais agitadas: My Medicine e Miss Nothing. Paramore Purinho o estilo da banda! Parabéns pelo blog e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Amei o post! Amo TPR, sou apaixonada por Nothing Left to Lose, eita música linda *-* HAHAHA
    Só não acho nada de Kelly com Pink com Paramore na banda, é um estilo tão mais... gostoso, sei lá, a música é um pesado que me deixa animada!
    Confesso que só comecei a ver GG por causa da Taylor (é, sigo a carreira dela antes de lançar o Light Me Up, como estou ficando velha :o) então eu até que curti mais a Jenny/Taylor do que a Jenny/cara de anjo HAUSH Se bem que pelos episódios, por ela enfrentar tanto a Blair e tals, dava pra saber que ela não ia ficar com aquela carinha de santa pra sempre, mas que mudaram ela muito assim, do nada, mudaram... mas a Taylor nem estava querendo mais continuar, acho que fizeram isso para dar um final ao personagem mesmo :s O que foi triste, já que era minha preferida x_x

    ResponderExcluir
  16. Eve, nunca ouvi nada dessa banda. Tenho uma amiga que amaaaaaaaa mesmo, mas não sei não. Agora como vc tá dizendo (e confio na sua palavra) talvez dê sim uma olhada no clip e na tradução. Quem sabe não vira meu chicletinho do momento, aliás, tô precisando, ando ouvindo as mesmas músicas já faz uns dias.

    Nem me fale do que fizeram com a Jenny em GG!
    Eu surtei, juro. Achava ela muito boa como estilista(minha profissão né! rs) e queria mesmo que ela tivesse dado certo na vida e ser quase uma Waldorf para o ódio da Blair mas ok né.
    De repente, aconteceu aquelas coisas de a fama subir a cabeça, ou os produtores se focarem tanto na carreira musical dela do que na de atriz... sei lá, esses mundo business é estranho!
    Não, e na 3º temporada com o namorado drogado? Aquilo foi o cúmulo. Nada a ver com a Jenny da 1º temporada... AFFFFFF

    Bjks, da Lisse

    ResponderExcluir
  17. Ouvi agorinha Eve, e AMEII demais!
    Super fofinha, e realmente me fez lembrar muito da Kelly... estou até ouvindo "Addicted" agora, para viciar mais ainda.

    Gostei da voz da Taylor. Muito gracinha!
    Ouvi tbm "Make me Wanna to Die" e já virou minha preferida. Apesar de ter escutado uma versão ao vivo não muito boa, com ela gritando e desafinando, mas eu me conecto com a música pela letra e depois pelo cantor. Sei que vou ouvir uma versão que vou gostar mais, é só eu ter paciência e procurar! rs

    Bjks e muito obrigada pela indicação. Quando tiver outras não esqueça de me marcar ok?

    Da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?