Projeto 52x5: Semanas #9 a #13

Não postei o meme durante este mês então estou postando tudo-de-uma-vez!


>> Essa deve ter sido a mais difícil de todas, porque ao mesmo tempo que tem zilhões de pessoas que eu gostaria de ter tido um chitchat e é ruim escolher só 5, nunca parei pra refletir sobre isso, então não tem nenhum grande nome da história do mundo na minha lista.


Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:
5- todos os boys-magya do Mcfly
4- Caio Fernando Abreu (hahahha)
3- Ray Charles
2- Alguns blogueiros que falo pelo twitter.
1- meu avô por parte de mãe

>> Eu amo comida e gosto de todas!

Semana 10: Minhas comidas preferidas são:
5- chocolate
4- batata-frita com arroz e feijão
3- churrasco
2- carne-seca com abóbora
1- empadão

>> Difícil, não lembro muito especificamente de brinquedos que eu gostava mais... Mas esse eu aproveitei bastante!

Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:
5- Bonecas de colo
4- Lego
3- Tamagotchi (eu amava demais, o meu era diferente do da maioria.. era um cachorro e não o do dinossauro que todos tinham! rs)
2- meu Super Nintendo
1- Barbie!

>> Sou fã do frio, mas preferencialmente sem chuva.

Semana 12: Coisas pra se fazer no frio:
5- ficar embaixo do edredon lendo ou vendo tv
4- tomar sopa
3- usar mais peças de roupa (amo como as pessoas são mais estilosas no frio!)
2- tomar banho mega quente
1- dormir

>> Momento vergonha de myself

Semana 13: Fico sem graça quando...
5- alguém elogia qualquer coisa sobre mim ou sobre algo que faço
4- meus pais me chamam por apelidos constrangedores na frente de gente nova (porque gente 'da casa' tá acostumada)
3- estou num local onde não conheço ninguém
2- tenho que fazer algum tipo de apresentação na frente de platéia
1- falo alguma coisa errada/bobagem

Depois tem mais fatos aleatórios sobre mim ;)

13 comentários:

  1. HAHA Adorei, Eve!
    Tb gostaria de ter conhecer todos os blogueiros que falo pelo twitter! (Inclusive vc!)
    Concordo com vc sobre o assunto da semana 13, sou igualzinha! =x
    Tb adoroooo frio, não vejo a hora do inverno chegar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amava lego, ficava revoltada porque minha mãe dava pra minha prima vários e eu sempre ficava sem :/ Nossa, ainda sou apaixonada e MORRO de ciúmes do meu Super Nintendo <3
    HAHA Também acho as pessoas bem mas estilosas no frio, não é atoa que é minha época preferida do ano!
    Quase morro quando tenho que fazer algum tipo de apresentação na frente de plateia, classe ou grupo de pessoas que ficam prestando atenção. E isso na faculdade é um problema muito sério que ainda não resolvi ._. hahaha
    Adoro memes, jeito fácil e legal de conhecer as pessoas... *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive um monte de tamagotchi, inclusive um que era um cachorro! #SaudadesEternas Rsrsrs

    Eu também AMO o frio... Acho que ''Crepúsculo'' me conquistou principalmente por que em Forks chove o tempo todo, sabe?! #ShameOnMe

    ps: Nossa, a sua ''dieta'' é MUITO light! -q

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  4. "carne-seca com abóbora" diferente, nunca experimentei! Hahahaha, adorei esse tipo de post. Também adoro frio (mas adoro chuva também) e, é verdade, no frio as pessoas se vestem melhor, é bonito de ver hihihihihi! Nada de umbigos de fora! Poxa, meu tamagotchi era do dinossauro e na minha turma eu era a única!!!
    Enfim, beijocas dona Evellynnnnnnnn

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu AMAVA LEGO! O que eu detestava era ter que dividir com minha irmã, hahahha. E eu NUNCA consegui fazer nada que prestasse. Meu primo fazia casas maravilhosas! Os legos de hoje não tem graça, vem tudo pronto! Runf. Não mesmo. Eu também bem que queria conhecer o Caio F. Abreu, hahahaha. Adorei o post, ev! Beijones,


    Rachel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  6. Onwt, conhecer o Ray, seria o máximo. rs Mas me contentaria também em conhecer as blogueiras que falo pela internet.
    Tamagoshi *-* que saudades!
    Flor tem como liberar o campo de comentário NOME/URL? Não consegui comentar com o link do meu blog.
    Beijão!
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  7. Hey Eve o/
    Tomara que esse 'alguns blogueiros com que eu falo no twitter' esteja incluso minha pessoa querida e fenomenal aqui q UAHSUAHSUAHSU Adorei, adorei suas respostas. Ain, Lego lindo, eu adorava, mas não tinha muitos :/ Eu tinha a Minnie e o Mickey em Lego... ou era a minha irmã que tinha, mas eu lembro que eu brincava UAHSUAHSUAHS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Acho muito legal esse projeto, Eve!
    Os brinquedos que você escolheu eram, de fato, os melhores!! Amo um Super Nintendo até hoje!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Hihihi, sempre é bom ler esses fatos aleatórios.
    Acho que não existe uma pessoa que não goste de arroz, feijão e batata frita (e um belo de um bife - de preferência filé) para acompanhar.
    Me lembro de quando ganhei minha caixa de Lego e de como eu não gostava que me tirassem de perto dela. Montava casinhas e me divertia com tudo. Que saudade que deu agora!
    Um Super Nintendo eu ainda vou comprar. Tenho um irmão ou uma irmã pra nascer e ele/ela precisa aprender o que é jogar video game antes de sair se corrompendo com PS3.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Olá, Eve!
    Como disse a Van, espero também ser uma das blogueiras que deseja conhecer pessoalmente e que fala pelo Twitter, hein? olha lá, hein! kkk
    Olhe como ela está se sentindo só porque seu tamagutchi tinha um cachorrinho de estimação e não um dinossauro... huahauhauah Para que tá feio! O meu era um dino sim, mas tinha o maior orgulho dele e adorava meu bichinho rs.
    Adorei o Meme!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  11. Amei o post!
    <333
    Deu para conhecer mais você! Hehehe Realmente adorei!

    beijos
    Cynthia H.
    http://garotaqueamaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Devo ser a única pessoa que não via graça e nunca teve um Tamagotchi. Fazer algum tipo de apresentação na frente de platéia ainda me deixa com vergolha embora a faculdade tenha amenizado um pouco isso. Felizmente não tenho apelidos pros meus mais me chamarem na frente das pessoas...kkk
    Adorei suas listas!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nii, eu ia querer conhecer a Clarice Lispector com certeza. Apesar de meu nome não ser como o dela, deve ter pensado coisas inspiradoras.
    Tbm gostaria de conhecer pessoalmente a Mariah Carey, ela é uma pessoa escreve canções lindas e é uma vencedora.
    De blogueira gostaria muito de conhecer a Nii. Não que as outras não sejam merecedoras, mas tenho um sentimento muito especial pela Nichole. rs

    Comida, vou de tudo, não sou chata! rs
    Não tive muita infância mas lembro com carinho das minhas barbies e como queria todas que via, especialmente por causa daquelas roupas lindas.

    Falar bobagem é bom! kkkk

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?