Música: Boyce Avenue e Megan & Liz


Esse é mais um daqueles posts que tenho plano de escrever há mais de um mês e nunca que o fazia! Mas esses dias estou reclusa (é, feriados longos é assim) e decidi deixar o post pronto!


Boyce Avenue é uma banda que conheci num desses passeios por blogs/divulgação de twitter/youtube. A primeira pessoa que lembro de ver falar sobre eles foi a minha querida Lisse no blog dela. A banda é formada pelos irmãos Alejandro (ai, que pecado, mas é só falar o nome dele pra eu fazer o ritmo Gaga 'Alerraaandro, Alerraaandro... Ale, Alerrandro..' ¬¬' #memata), Fabian e Daniel. Eles são de Porto Rico, mas vivem nos Estados Unidos.

A banda tem alguns discos lançados, mas eu não conheço nenhuma música 'original deles' - e que raios de post de música com BA se você não conhece nenhuma música deles? Palma, Palma, não priemos cânico.

Megan e Liz são duas gêmeas fraternas que compõem e cantam desde cedo. Megan, além de cantar, também toca violão. Assim como a Julia Sheer, que já indiquei aqui, elas começaram a ficar conhecidas depois que postaram videos no Youtube e com o sucesso, receberam convites para gravar com outros artistas, além de gravar o próprio disco (que significa CD, neste caso). Mas grande parte dos sucessos das garotas, está nos covers que faziam - e fazem.

Eis que quando pegamos Boyce Avenue + Megan & Liz, temos mais uma maravilha da música cover! Juro pra vocês que tento gostar mais da música original, mas com essa galera fazendo esse tipo de coisa, fica complicated... E o engraçado é que a dona da música é sempre a Taylor Swift, que eu realmente adoro, mas ultimamente venho preferindo outras pessoas cantando as canções dela à própria!


Last Kiss é uma música que 'conheci' como cover, então foi logo paixão! Essa versão mais acústica, mais leve, com voz masculina e feminina ficou PERFEITA! Além disso, o que gosto nas versões Boyce é que eles fazem pequenas modificações na letra para que ela se adeque à pessoa que está cantando (mudam o  pronome ou a frase completa pra fazer sentido e não parece que estão cantando coisa imprópria - porque parece óbvio fazer isso, mas nem todos fazem!). E essa música já tem uma letra linda e cantada assim, garota-para-garoto ficou muito melhor!

Também indico a fofa Back for Good (Take That) e Fix You (com Tyler Ward) na versão Boyce Avenue e  Price Tag  e ET versão Megan & Liz - alias, eu não acompanhei o antes das garotas, mas preferia a fase não-contratadas, porque a Liz ainda era 'morena e o fato dela ter ficado platinum blonde me parece uma coisa tão comercial (é bobeira minha, mas sei lá... rs Já ouço os fãs reclamando da fama e que ela faz os artistas se venderem e mudarem! E não é verdade?) Anyway... Mas também gosto de músicas originais delas como Are You Happy Now e Old School Love - e os clipes são bonitinhos!

Quem vocês indicam dessa leva de gente-do-youtube para o itunes?

15 comentários:

  1. ADOROOOOO Boyce Avenue! Ele pode cantar qualquer coisa que fic lindo! E, na maioria das vezes suas versões ficam melhores que as originais. Eu não conhecia Megan & Liz, mas gostei bastante também!

    Amei o post! ^^

    Beijos
    Mandinha :)
    minhasconfissoesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Eve!
    Eu AMO Boyce Avenue, mas não tinha visto ele cantando com as garotas *-*
    Lindo mesmo, eu me derreto na voz do Alejandro, trilha perfeita para namorar ;)

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. eu adoro Boyce Avenue, e a Megan e a Liz que eu já conhecia a um tempão!
    Adorei o cover de 'Last Kiss' da Taylor. AMO essa música *-*

    ótimo post, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiie Evellyn,

    Não conhecia o BA, mas, agora estou curiosa. Não sou muito fã de Covers, mas é sempre interessante dar uma chance né?

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu amo amo amo amo Last Song, é minha música favorita da Taylor! *-*
    Ainda não tinha ouvido esse cover, mas gostei bastante!
    Hahaha, mas eu ainda prefiro a original, Eve! =x
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ownnnnn Eve, que lindoooo. Vc falando de mim!
    Obrigada amiga, e é ótimo viciar um pouquinho as pessoas.
    Eu sou chata pacas, e falo 500 vezes a mesma coisa, e às vezes cola kkkkk

    Então, que bom que vc falou deles no blog. Amo música, acho que é uma forma de entrarmos num mundinho completamente nosso e voar por aí.

    Outra música da Taylor que prefiro eles cantando é "Mean". Ficou muito melhor com eles cantando...

    Faça outro posts como esse. Acho muito bom!

    Como assim vc não conheçe nenhuma música deles?
    Poss indicar: "Find Me" (que amo o clip, é fofo demais!), "Broken Angel", "Change Your Mind" e outras. Depois procura os cd's aí vc vai saber quais músicas são deles. #ficadica

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  7. Obrigada.
    É só isso que tenho a dizer.
    Obrigada.
    Eu estava em uma fase:
    Enjoei dos artistas que ouço e vc me apresenta essa banda.

    Ameeei!

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar até a Fernanda do Envenenadas me mostrar! Juro..rs Mas eu gostei das músicas sim, pena que não terá turnê na América do Sul esse ano O.o

    bjão amiga
    Raffa Fustagno
    http://www.livrosminhaterapia.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu acompanho eles a pouco tempo, mas amo escutar os covers dessa banda *-* obrigada pelas dicas, vou escutar todas!! Uma que eu adoro e acompanho é a Tiffany Alvord e a banda formada por irmãs Cimorelli, são ótimas! Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que linda nessa versão, to apx. Mas como fã legitima da minha Tatay Swift, prefiro a original, mas ficou muito perfeita desse jeito.

    ResponderExcluir
  11. olá!
    adoro posts sobre música, acabo conhecendo novas bandas e sons!
    Não conheço a Boyce Avenue, mas vou procurar!

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou muito fã da música, mas eu adorei essa versão deles :)
    Sou fã do Boyce desde o começo da carreira deles quando eles ainda gravavam vídeos na garagem de casa com uma câmera bem ruimzinha, o som ruim e tal.. aueauheahue
    Se quiser outras dicas para essa galera de Yuotube, procura por Youtubando no meu blog! toda terça eu coloco alguma novidade que eu encontro no site e na maioria das vezes são artistas assim :) eu adoro o Jake Coco, Caitlin Hart e Corey Gray!

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, gostei muito da voz deles, depois vou procurar mais sobre, mas Last Kiss eu ainda acho que da mais certo com a Taylor, fica mais calminha, a voz dela me acalma *-* awn! AHAHAH

    ResponderExcluir
  14. Oi Eve,
    Nossa, que legal! Eu não conhecia Boyce Avenue, obrigada por compartilhar aqui coisas tão lindas quanto essa! Amei, esse acústico ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?