Promoção Quebrada em Grande Estilo


Esse mês, a editora Gutenberg está lançando Quebrada em Grande Estilo – Confissões de uma ex-arrogante e compulsiva por compras, que aprendeu que não se deve ir para a fila do seguro-desemprego usando uma bolsa Prada (ufa *respirando), um livro que é meio que inspirado na vida real da autora. E eu, como fã de chick-lits fiquei logo curiosa para ler.
Sinopse: Jen Lancaster era uma alta executiva do ramo da tecnologia de Chicago que tinha a vida com que todas sonham: o homem ideal, o emprego perfeito, glamour, estilo, grifes, viagens e dinheiro para gastar. Mas, sem que ela percebesse o que inevitavelmente ia acontecer – já que estava ocupada demais fazendo as unhas, comprando sapatos e sendo paparicada –, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela perde seu emprego, o que faz seu padrão de vida despencar.
Neste delicioso livro inspirado na vida real da autora, ela narra tudo o que precisou fazer para se reinventar a partir do instante em que teve de trocar seu polpudo contracheque pelo seguro-desemprego e amargar várias portas se fechando diante dela.
Rindo das próprias desgraças e mantendo seu humor despachado e sarcástico, ela conta percalços que poderiam acontecer com qualquer um, mas de um modo infinitamente mais interessante e divertido do que em geral faríamos.
Para comemorar o lançamento, estou fazendo, em parceria com a editora Gutenberg, um sorteio de um exemplar do livro para alguma pessoa de sorte que quer saber como viver em grande estilo, mesmo estando... quebrada. Para participar é só se inscrever pelo formulário abaixo, de acordo com as opções. Todos sabem como proceder! Para ler a política de promoções do blog, clique AQUI.
E que a sorte esteja sempre a seu favor. Boa Sorte!

38 comentários:

  1. 'Eu vou ganhar'

    'Eu preciso ganhar'

    'Eu tenho que ganha'

    'Eu devo ganhar'

    'Eu mereço ganhar'

    'I will win'

    'I need to win'

    'I have to win'

    'I should win'

    'I deserve to win'

    :-D (Sorriso extremamente exagerado no rosto e com os dedos cruzados e fazendo macumba pra ganhar e os outros perderem) huahuahuahuahu [risada do mal]

    xoxo
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ganhar! =D

    @tibiux

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ganhar!

    @PollyanaLDR

    ResponderExcluir
  4. Ah! Adorei esse sorteio! :)
    E já estou participando viu!

    Eu vou ganhar! (quem sabe dessa vvez não tenho um pouquinho de sorte, rs.)

    Beijos,
    Mi

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?