Desejo de Quinta #39

Yay!! Ressuscitei a coluna mais amada do blog (?) Hahahah. Depois de mais de 7 MESES (nossa, nem acredito) a DDQ #39 está aqui para alegria geral dos que acompanham (ou não... Certo, só estou empolgada). Acho que esse intervalo foi bom porque embora eu continue querendo mais livros que minha capacidade financeira ou de leitura permite, pude não ficar neurótica porque não riscava nenhum da lista.


Hereafter: Eternidade – eu já avisei que sou fã de historias de fantasmas e esse livro é sobre uma garota que está morta e não se lembra de como isso aconteceu. Eu acho que ela esta presa numa espécie de limbo, porque morreu, mas continua pairando por ai... As coisas começam a se esclarecer depois que ela salva um carinha no rio que ela vive (ou vive a morte, enfim). Parece tão diferente e intrigante! Espero que seja bom e faça jus a essa capa linda! 

Awkward – esse livro parece muito fofo, adolescente e engraçado. Mackenzie sempre gostou de viver fora dos holofotes na escola que estuda e só é notada quando precisam dela para algum favor como fazer os trabalhos. Mas depois que um incidente acaba levando a um vídeo no Youtube, Mack se torna 'famosa' da noite pro dia. Bem, o poder das mídias sociais sempre me assustou interessou. Além disso, acho mais engraçado ainda essa coisa de lidar com a 'fama'. Quanta maluquice. Estranho mesmo. 

Apaixonados – esse é o livro com 4 contos que faz parte da série Fallen, da fofa Lauren Kate. O livro meio que se passa entre Paixão e Rapture e conta historias de amor envolvendo Miles, Shelby, Roland e Ariane (Ariane é minha fav). Eu nem li Tormenta, mas estou bem animada por esse livro porque é de contos e adoro contos! Acho que não tem problema lê-lo sem ter lido a série na ordem... 

Resposta Certa – esse livro é um daqueles que escolho ler sem ler sinopse, sem me importar com capa ou qualquer coisa além do nome do autor. David Nicholls é o cara de Um Dia, meu livro Divo de 2011 e agora eu quero ler qualquer coisa que ele escreva. Só espero que a historia de um cara que acabou de entrar na universidade, no ano de 1985 e resolve participar de um programa de perguntas-e-respostas (li isso e só pensei em Quem Quer Ser um Milionário) para ganhar o coração de uma garota seja tão boa quando a de Dex e Em. 

Fifty Shades of Grey – esse livro faz parte de uma trilogia que deu o que falar lá nos US. Eu fiquei morrendo de vontade de ler quando li os burburinhos. O livro bombou tanto que já vendeu direitos para o cinema e para publicação em vários países, a autora foi escolhida como uma das mais influentes por uma importante publicação, então imaginem... O livro fala sobre a universitária Anastasia, que após entrevistar o milionário Christian Grey (quem não ama analogias?), se vê envolvida numa historia de amor (?) com ele. Fortes emoções! Claro que o Brasil já garantiu a publicação e a editora Intrínseca lançará por aqui no segundo semestre do ano.

16 comentários:

  1. Acho que estou do mesmo jeito que você! Querendo comprar muitos livros, sem conseguir ler todos.
    rsrs
    Mas ainda bem que nenhum desses lançamentos me chamaram atenção. Estou ansioso pelo lançamento da continuação do livro A Sombra do Vento.
    bjao

    http://olhosleem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história de "Hereafter"! Também adoro uns fantasmas! kkkkk Além de a capa ser maravilhosa!
    E depois que e apaixonei por Fallen, quero tudo da série! Então, já dá pra imaginar como "Apaixonados" já está me gritando da lista! hehe
    Adorei você ter ressuscitado a coluna!
    Beijos
    @TalitaR_
    glossdmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Tudo bom?
    Nossa quero mtooooo Hereafter: Eternidade e Awkward... São capas lindas e as histórias parecem maravilhosas...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn já estou de olho em Apaixonados e Resposta Certa, quero muiiiiiiiiiiito....

    beijos
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua listinha de desejos! Desses, o único que não tenho vontade de ler é Apaixonados porque realmente não gostei nadinha de Fallen..
    Beijos, flor!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei a sua lista. Um que estou louca para ler é o "Resposta Certa". Já me disseram coisas muito boas sobre ele.

    Beijos e um bom feriado!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Eve!

    Nossa, é mesmo! Faz tempo que você não postava a DDQ aqui no blog! Que bom que decidiu voltar com ela. \o/
    Olha, temos vários desejados em comum. Pois estamos na mesma situação em relação ao livro "Resposta certa". Eu nem precisei ler sinopse pra desejá-lo loucamente! Só o nome do David já basta! "Fifty Shades of Grey" também estou mega curiosa pra ler! Adoro livros mais polêmicos (?). Tomara que a Intrínseca mantenha as capas, gostei bastante delas, principalmente a do segundo livro da trilogia. :D

    Beijos,
    Amanda — Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  8. Olá, Eve!!
    Quero muito ler Hereafter e Resposta Certa, embora eu prefira ler primeiramente o livro Um Dia e me certificar se realmente irei gostar do estilo de escrita do autor.
    Eu li Fifty Shades e achei exagero a autora ser considerada uma das mulheres mais influentes do mundo, mas curti muito o livro e já entrou para os meus favoritos. Não vejo a hora de ler a continuação, o final teve uma reviravolta que me deixou bem ansiosa. Ah, por isso não gosto de trilogias e séries porque sempre demoro para acompanhar os demais livros e nem sei quando irei comprar... ¬¬'
    Esse dólar está aumentando a cada dia! Jeezzz!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Yeah, Dona Evellyn toda filha de Hades e aprendendo comigo à fazer mágica e trazer post direto dos Mundo dos Mortos! Huahauh

    Dos que você citou, eu já possuo o ''Apaixonados/Fallen in Love'', mas ainda nem li... É. Os que mais chamaram a minha atenção foi o ''Awkward'', por parecer ser bem leve e engraçado, e o ''Resposta Certa'', que mesmo não tendo me interessado muito por ''Um Dia'', a sinopse (e a capa) deste livro do David Nichols parece mais legal.

    Por incrível que pareça, eu achei a sinopse de Hereafter mais legal do que a capa, sei lá, ela não me convenceu e nem gritou para mim ''Compre-Me''. Quanto à ''50 Shades of Gray''... Você sabe o que eu penso sobre este livro PEVERTIDO! -Q

    Huahauahauh

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  10. Eu senti falta sim!!!!
    Acho suas escolhas de livros muito boas.
    Essa capa de "Hereafter" é linda, e que bom que vai sair pela iD.
    Por falar em iD, vc viu que ela anunciou que vai lançar "That Summer" da Dessen???? Putz, tô muitooooo feliz! rs

    "Awkward" eu compraria exclusivamente pela capa. É divertida!! (e isso basta! rs)

    Seu autor preferido de 2011, David Nicholls, acertei?? rs "Resposta Certa" será mais um livro pra se amar de verdade. Gostei muito dessa sinopse e tô muito interessada no que a protagonista vai fazer com ele. Vai deixar ele maluquinho?? Achei a sinopse muito sugestiva...

    Volte com a coluna hein.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  11. @Clarisse Cunha
    Ahh não brinca!!!!!

    Acho ótimo que a iD tá lançando Dessen por aqui! Alias, o seu HTD - que tem That Summer ta aqui ha seculos e eu só li o 1º cap! Huahuaa
    Mas sei que é ótimo!!

    xx

    ResponderExcluir
  12. Oi, leitora nova! Também me apaixonei por Um dia e estou louca pra ler o novo livro do David Nicholls! Quanto aos outros livros, não tenho uma opinião muito formada a respeito...

    ResponderExcluir
  13. Também adoro livro sobre fantasmas! É o único tipo de sobrenatural que eu não enjoei ainda. Não sabia que "Hereafter" era sobre isso, agora fiquei interessada. Sinceramente, não estou ansiosa para ler algum livro da Lauren Kate tão cedo... Não sei, o final de "Tormenta" não está me atormentando para ler o próximo, então vou dar um tempo na Lauren (oh!). Esse "Fifty Shades of Grey"... Não estava curiosa para ler... Até agora. Porque sério, ta todo mundo comentando sobre ele! Também quero saber porque ele é tão legal assim, poxa, hahahaha!
    Beijãaaaaao! :)

    ResponderExcluir
  14. Li os 2 primeiros livros da serie do Apaixonados e não gostei, mas me falaram que este é bem melhor do que os outros, então quero ler para ver se mudo de opinião quanto a autora.
    Fifty Shades of Grey ainda não foi lançado no brasil né? pq quero muito ler ele ;~~

    ResponderExcluir
  15. Desses livros o que eu mais quero ler é Awkward .
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Apaixonados e Awkward parecem ser bem legais!

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?