Projeto 52x5: Semanas #23 a #27


Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:
5- internet lenta - e o fato disso me irritar.
4- pessoas apressadas.
3- a tendência a falta de contato.
2- o excesso de opiniões sobre tudo e todos.
1- algumas atitudes.

Semana 24: Casais preferidos (filmes, seriados, livros): [ já fiz post sobre isso, mas como esse aborda todos, vou escolher só de filmes e séries]
5-Alex e Sophie (Letra e Música)
4- Seth e Summer (The OC)
3- Chuck e Blair (Gossip Girl)
2- Adam e Rosie (Nunca é Tarde para Amar)
1- Big e Carrie (Sex and the City)

Semana 25: Tenho aflição de:
5- cócegas.
4- coisas se aproximando ou dentro do meu olho.
3- sangue alheio.
2- vomito alheio.
1- a maioria dos animais da classe de vermes, anfíbios, répteis, insetos, filo dos moluscos e por aí vai...

Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria:
5- arquiteta/decoradora.
4- maquiadora.
3- produtora de moda - ou algo na área de moda.
2- nutricionista.
1- herdeira [hahahah minha mãe adoora essa minha ideia].

Semana 27: Coisas legais para se fazer nas férias:
5- dormir - yay.
4- ler, ver tv, ouvir música como se não houvesse amanhã.
3- dormir mais tarde, acordar mais tarde.
2- não ter que se preocupar com trabalho/escola.
1- ?

4 comentários:

  1. Esta sua primeira opção para uma possível profissão é a mais épica de todas: ''Herdeira''! Huahauahu

    Também tenho muita aflição de qualquer coisa que se aproxima do meu olho - por isso nem penso em usar lentes... E eu já não me irrito com pessoas apressadas, me irrito com as muito lentas! Rsrs

    Agora fiquei curioso: Quais seriam estas ''algumas atitudes'' que te incomodam? Hum.

    ps: Internet lenta é fútil, mas irrita à todos. #Fato

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Oi Eve!
    Que legal esse meme, deu pra conhecer um pouquinho mais sobre você!!
    Nossa, internet lenta é pra acabar com qualquer um! Pensa eu, no auge da ansiedade? Hehehe!
    Aflição de cócegas, sério?? Menina, que coisa mais engraçada! Eu também fico aflita com sangue alheio, minha pressão vai lá no dedão do pé, quase desmaio... :x

    Hahahahahahha adorei essa profissão "herdeira", eu também quero!! Hahauhauha!

    Um beijo e ótimo restinho de semana! ;*

    ResponderExcluir
  3. Eve, adoro esse Top 5 - e sua imensa paciência em respondê-lo rs

    Tbm me comodo muito com a falta de contato das pessoas, é algo triste!
    Ser herdeira?????? Acho que vc seria sim uma ótima maquiadora, vc inova, eu gosto disso. Eu já não sou tão cara de pau. Algumas coisas que vc e outras pessoas fazem me deixam assim: "cara, ela tem coragem, é uma pena que eu não tenho" e assim vai...

    Bjs, da Lisse

    ResponderExcluir
  4. hahahaha adorei o item 5 da semana 23, internet lenta é uma porcaria mesmo, e os itens 1 e 2 o excesso de opinião sobre tudo e todos (minhas e dos outros!), e algumas atitudes alheias também me incomodam bastante!
    e os itens da semana 27, todos eles!
    Beijos

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?