Projeto 52x5: Semanas #37 a #41

meme do blog Devaneios e Metamorfoses

Fiquei mais de um mês sem postar, então acumularam-se as semanas... Mas está tudo aqui, atualizado.

Semana 37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?
5-  meu blog :D
4- a facilidade de encontrar todo tipo de coisa.
3- a velocidade para encontrar todo tipo de coisa.
2- a proximidade de pessoas que se não tivesse nesse mundo, eu nem conheceria.
1- amigos.

Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:
5- Pochete.
4- Falta de educação.
3- Pouserismo.
2- Falta de senso de humor.
1- _______________

Semana 39: Minhas melhores qualidades:
5- Sou paciente.
4- Sou boa ouvinte.
3- Tenho boa vontade (pro que me interessa)
2- ?
1- ?

Semana 40: Meus "cheiros" preferidos são:
5- Terra molhada pela chuva.
4- Livro novo.
3- Tempero de alho e cebola.
2- água (ahaha, sabe, quando a água molha algo)
1- Ah, não sou mt de cheiros sou até enjoadinha pra isso, então tá bom.

Semana 41: As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são:
5- Ter um relacionamento :D
4- Aceitar as diferenças e que o outro não é o que você idealizou.
3- Abrir mão de algumas coisas - as concessões.
2- Lidar com ciúmes, saudades, altos e baixos.
1- Ter um relacionamento honesto.

4 comentários:

  1. super amei, como também amei aqui e com certeza voltarei mais vezes!

    beijos!(www.beareadaholic.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Evellyn toda malandra e se negando à responder os 5 itens na 38, na 39 e na 40! Hahahha

    ps: Também não sou muito ligado nestas coisas de cheiro não... qualquer coisa me enjoa!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são: Ter um relacionamento. THIIIIIS!

    Nossa, acho que esse foi o que mais bateu, quase todas as suas respostas foram bem parecidas com as minhas HAHAH Tirando o 'sou paciente'... não sou NADA paciente mesmo :(

    ResponderExcluir
  4. Amo o cheiro a livro novo *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?