Caixinha de Correio Especial Bienal 2013

Finalmente o vídeo de comprinhas da Bienal/13!! Está um vídeo bem enorme, então aconselho paciência! Eu até achei o áudio bom, mas sempre recomendo a utilização de fones de ouvido pra não atrapalhar ninguém a sua volta com minha divagações! Assistam, divirtam-se e comentem :D


Posts Citados:
Resenha Rafaella Vieira (Depois Daquele Beijo)
Resenha Jennifer Lauren (A Season of Eden)
Resenha Enderson Rafael (Todas as Estrelas do Céu)
Resenha Laurie Halse-Anderson (Garotas de Vidro)

Músicas:
Locked Out of Heaven - Bruno Mars

3 comentários:

  1. Poxa.!
    Tú te controlou? Imagino quando deve ser descontrolada USHSAUASHUASHSA
    Brincadeira,guria.
    Ficou muito legal sua apresentação e só livros bons , estou querendo pelo menos três desses.

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Evellyn,

    Amei a sua estante, super fofa!
    E as suas comprinhas, OMG...só coisa linda!
    Sou louca pra ler "Tony e Susan"!
    Essa agenda de "Fazendo o meu filme" é muito fofa mesmo!
    O livro "Garota quase 15 anos" tem a capa meio parecida com o layout do seu blog, achei uma fofura! rsrsrs
    Nossa, "Três céus" deve ser o máximo, já ouvi muita coisa legal a respeito dessa história.
    Fiquei super curiosa para saber mais sobre o livro "Fale", daí fui procurar o filme que você falou pra saber do que se trata, se eu gostar do filme, eu leio. rsrsrs
    Amei seu vídeo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida!!! Faça mais vídeos sim, estou visitando o blog hoje e você é muito espontânea. Adorei todos os livros que vc comprou, alguns eu não conhecia. Que bom que você comprou livros de desejos antios.

    Bjos

    lendoebebendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?