Os 3 anos do Blog!!


Okay!! Vocês já podem dar os PARABÉNS para a blogueira mais relapsa da história blogueiristica dos blogs literários! Tantas coisas [boas] andam acontecendo na minha vida que ONTEM foi o aniversário de 3 anos deste blog que vocês estão visitando [thaaanks]  e eu simplesmente esqueci [bad, bad, Evellyn] de programar alguma coisa especial para a data #saudadesorganização.

Primeiro, como forma de me desculpar, vou contar o motivo de minha falta de tato com o blog neste momento especial: ontem foi meu último dia de trabalho de 2013, então isso já me deixou cheia de coisas na cabeça. Também foi o dia que marcamos a nossa confraternização de final de ano do Clube do Livro, então eu já estava ansiosa com esse preparativo. Pra finalizar, também era o dia programado para o lançamento oficial do meu livro (ebook, enfim), então eu estava Ohmygod Ohmygod! O livro acabou atrasando e não saiu, mas ele esta no forno e sai ainda esse fim de semana, com download grátis na Amazon até o Natal ;) Então, acho uma boa que vocês baixem e indiquem a seus amigos! O livro se chama 'Noite Feliz' e reúne quatro contos que se passam nessa época de fim de ano! Além do meu, também tem os contos do Will, da Nath e do Henri.

Sinto constatar que deu uma caidinha em relação ao ano anterior, mas é que com a minha vida real tão agitada, anda complicado dar atenção ao blog, embora eu volte a afirmar eu não vou abandonar porque AMO ler, amo o blog e preciso escrever sobre o que leio e compartilhar!

Ah, vocês repararam que o blog agora é .COM?? Finalmente!!! Vocês já podem acessar por http://heyevellyn.com - olha que prático, olha que lindo! Além dessa novidade, também tenho outras coisas em mente e em breve aviso! Sigam-me para saber tudo que rola:: @cdevellyn @cdevellyn

Como eu ando assim bem atribulada, estou devendo algumas resenhas (eu li tanta coisa e não postei a resenha que chega a dar vergonha!), mas vou tentar voltar a atualizar as resenhas nas datas certinhas aproveitando esse recesso de final de ano. No mais, gostaria de agradecer a todas as parcerias, de blogs e editoras e autoras e também a todo mundo que não me abandonou neste ano e continua prestigiando o blog!!

Em breve teremos promoções valendo livros! Beijossss

4 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog, Ev! O Corujando também fez aniversário e eu nem tchum, acontece, hahaha. Parabéns pelas conquistas, estou louca pelo seu livro, já. Vou ler com certeza. No mais, tudo de bom para você no fim do ano e boas festas! *o*

    Chel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  2. hahaha, sem problemas. o ano todo já é super corrido, e eu intendo que, chegando essa época do ano, tudo se torna pior ainda!
    seu livro??? como isso? :O:O:O
    cadê? onde encontro??
    adorei as novidades, parabéns mais uma vez :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog flor 🎁 e nao se sinta mal por esquecer. Eu ate agora ainda nao lembrei de nenhum aniversário do meu...
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Adoro saber a opinião dos leitores! Deixe seu comentário e eu responderei no seu blog, mas nada de comentários ofensivos hein?